Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Na América (terra dos Advogados!!!!) fazem as coisas como deve ser:

Reply
Isto faz-me lembrar esta situação:

mas nesta altura ainda havia muito mais em jogo.
Mas o aldrabão la conseguiu mais um campeonato!
Reply
ArrayNa América (terra dos Advogados!!!!) fazem as coisas como deve ser:

[/quote]
Deixam os pais meter-se ao barulho também ? :P
Reply
ArrayIsto faz-me lembrar esta situação:

Mas o aldrabão la conseguiu mais um campeonato![/quote]
:wondering:
Faz-te lembrar? Não tem nada haver...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayIsto faz-me lembrar esta situação:

Mas o aldrabão la conseguiu mais um campeonato![/quote]

Essa aí faz-me lembrar mais esta:

(ai e o aldrabão falava a língua do Jorge Amado :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:)

Reply
É muito imaginativo este tópico... vai dar sempre aos mesmos videos.
Reply
HEHEHEHE eu já sabia que os shumakistas não iriam resistir.

Claro que não tem nada a ver o atirar para fora o Damon Hill após bater no muro, numa situação em que a vitória do ultimo lhe daria a vitoria no campeonato, com outra situação qualquer ocorrida a meio de um campeonato Mas o que é certo é penalização não houve.

Aliás o aldrabão do shummi fez tantas e tão poucas que até viu serem lhe retirados todos os pontos em um dos campeonatos. Mas pronto ele nem era aldrabão, só utilizava era ilegalidades, mas isso até é um promenor.

Eu fico é abismado com a paixão assolapada de alguns, por certos pilotos. Mas como tambem sempre ouvi dizer que o Amor é cego...por isso até os desculpo.
Reply
ArrayHEHEHEHE eu já sabia que os shumakistas não iriam resistir.

Claro que não tem nada a ver o atirar para fora o Damon Hill após bater no muro, numa situação em que a vitória do ultimo lhe daria a vitoria no campeonato, com outra situação qualquer ocorrida a meio de um campeonato Mas o que é certo é penalização não houve.[/quote]

Pois não, com um pouco mais de azar o Prost ainda partia uma perna (o choque é a mais de 200 km7h). Compara com uma colisão a 60 km/h :noworry:

ArrayAliás o aldrabão do shummi fez tantas e tão poucas que até viu serem lhe retirados todos os pontos em um dos campeonatos. Mas pronto ele nem era aldrabão, só utilizava era ilegalidades, mas isso até é um promenor.[/quote]

Sabes quem iniciou as jogadas dessas na F1? Adivinha, era um piloto que começou a correr na F1 7 anos antes do alemão :noworry:

ArrayEu fico é abismado com a paixão assolapada de alguns, por certos pilotos. Mas como tambem sempre ouvi dizer que o Amor é cego...por isso até os desculpo.[/quote]

Ainda bem que nos dás razão. Para xiiiiiters, já nos chegaram esses dois!

Reply
Desculpem lá, mas se houve algum cheater, foi o Prost, não o Senna. A forma como o Prost ganhou aquele título foi no mínimo ridículo... por algum motivo o Senna saiu duma sala de reuniões interna, quando no ano seguinte acusaram outro piloto do mesmo e ganhou o caso quem fez o mesmo que o Senna, aquando desse acidente com o Prost que desclassificou o Senna... Ah, e no 1º ou 2º ano do Senna, uma corrida em que o Prost estava em 1º com o Senna colado, com um carro muito inferior, se não me engano no Monaco, a corrida terminou de repente, sem motivo nenhum, por ordens superiores duns senhores franceses. Anos depois, admitiram que foi para não humilhar o Prost................... Quem é o cheater afinal?
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayDesculpem lá, mas se houve algum cheater, foi o Prost, não o Senna. A forma como o Prost ganhou aquele título foi no mínimo ridículo... por algum motivo o Senna saiu duma sala de reuniões interna, quando no ano seguinte acusaram outro piloto do mesmo e ganhou o caso quem fez o mesmo que o Senna, aquando desse acidente com o Prost que desclassificou o Senna... Ah, e no 1º ou 2º ano do Senna, uma corrida em que o Prost estava em 1º com o Senna colado, com um carro muito inferior, se não me engano no Monaco, a corrida terminou de repente, sem motivo nenhum, por ordens superiores duns senhores franceses. Anos depois, admitiram que foi para não humilhar o Prost................... Quem é o cheater afinal?[/quote]

Sinceramente, vamos por partes.

1988 - quem marcou mais pontos? Bem, besides the point.
1989 - a quantos metros travou o Senna do Prost? Numa qualquer corrida das nossas teria havido molho de certeza e quem meteu por dentro, seria penalizado (há que manter a linha, deixando o exterior para o adversário!). Mais, lembras-te (certamente te deves lembrar) que o brasileiro enfiou o carro nas barreiras em Adelaide. Suzuka ou não, nunca teria sido campeão!
1984 - Foi o Jacky Ickx (recomendo-te a pesquisares um pouco sobre a vida dele, ele que foi dos melhores pilotos à chuva, especialmente no velho Spa, que dificilmente conhecerás porque nunca andaste no GPL:whistling:), que, como director da prova, mandou parar a corrida a meio (custou o título ao Prost nesse ano!). O Senna, passados alguns anos, reconheceu que tinha sido a atitude mais sensata (e o Bellof, no Tyrrell, estava a ganhar tempo a ambos!).

Recomendo-te também as veres uns vídeos das provas de Interlagos em 1992, ou de Silverstone em 1993, para observares o quão disparata e perigosa era a condução do brasileiro (fizesse o mesmo nos anos 70 e teria morrido mais cedo!). Novamente, a bailar o carro nas rectas como bailava, seria punido nas nossas corridas virtuais!

Atenção que eu nunca defendi o outro alemão, que apresentava em pista um comportamento semelhante (lamentável!). Aos dois gostaria de os ter visto a bailar no asfalto de Zandvoort ou de Zeltweg, nos anos 70. Teriam ido longe teriam:whistling:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 10 Guest(s)