Threads: 43
08-06-2008, 06:56 PM
(This post was last modified: 08-06-2008, 07:00 PM by Luis Nabais.)
ArrayE hoje o Hamilton não ficou onde mereceu, ou seja fora dos pontos?? E o Kimi já não merece um pedido de desculpas público???[/quote]
LOL. Só cromos. Diz-me só uma coisa: eu disse o contrário? É que vejo-me a ser "acusado" de coisas que nem disse. LOL.
O pedido de desculpas ao Sutil era referente não ao acidente em si, mas à situação em que o acidente ocorreu, ao posto ocupado pelo Sutil e raridade do mesmo. Mas mesmo assim, claro que o Hamilton deve pedir desculpas ao Raikkonen, apesar da situação ser um pouco diferente.
Mais uma vez, nunca disse o contrário e começo-me a cansar destas mesquinhices.
Threads: 25
ArrayLOL. Só cromos. Diz-me só uma coisa: eu disse o contrário? É que vejo-me a ser "acusado" de coisas que nem disse. LOL.[/quote]
Hoje só vi 2 cromos, um dentro de um McLaren, outro dentro de um kart.
08-06-2008, 07:00 PM
(This post was last modified: 08-06-2008, 07:00 PM by Luis Nabais.)
ArrayHoje só vi 2 cromos, um dentro de um McLaren, outro dentro de um kart.[/quote]
Ena e és cómico e tudo... A falta de argumentos tem disso.
Threads: 37
Filho da mão, Pit Lane fora como se fosse auto-estrada, os outros estavam parados deviam estar a fazer o rescaldo do Portugal-Turquia queres ver? O semáforo também deve estar lá para enfeite. Enfim... mais uma prova de que o garoto ainda tem muito que comer broa.
E o Nelsinho?:biggrinbandit: Outro dos que tais. Mais uma vez a mostrar que está a ocupar o lugar de alguém.
edit: Olha agora foi o "maior do Mundo".
Threads: 26
No ITV acabam de entrevistar o Hamilton. "I apologise to Kimi for ruining his race, but this sort of things happen". Segundo o próprio, quando viu o sinal vermelho e os carros parados era já demasiado tarde. A reacção oficial fica para o final da corrida, Rui. :D
ArrayNo ITV acabam de entrevistar o Hamilton. "I apologise to Kimi for ruining his race, but this sort of things happen". Segundo o próprio, quando viu o sinal vermelho e os carros parados era já demasiado tarde. A reacção oficial fica para o final da corrida, Rui. :D[/quote]
Aqui está tudo o que tenho dito até agora :noworry:O Hamilton provou ser um gentleman, além de um fantástico piloto com um grande futuro.
O Nelsinho provou o mesmo de sempre e o Alonso provou que o sangue latino a fervilhar nem sempre é coisa boa :biggrinbandit:
Threads: 36
ArrayAqui está tudo o que tenho dito até agora :noworry:O Hamilton provou ser um gentleman, além de um fantástico piloto com um grande futuro.
O Nelsinho provou o mesmo de sempre e o Alonso provou que o sangue latino a fervilhar nem sempre é coisa boa :biggrinbandit:[/quote]
Pronto, o dever do Hamilton ta feito, agora esperamos pela decisão da FIA.
Threads: 162
08-06-2008, 07:10 PM
(This post was last modified: 08-06-2008, 07:10 PM by Gil A..)
A caixa bloqueou Luís:noworry:
08-06-2008, 07:11 PM
(This post was last modified: 08-06-2008, 07:13 PM by Luis Nabais.)
Mais uma nota negativa para os comentadores da Sport TV. Deram 2 replays seguidos em que se vê o Nakajima a entrar na boxe com a asa partida e, no momento em que entra na boxe, a asa solta-se totalmente e fica debaixo do carro, levantando o pneu frontal esquerdo e o carro bateu no muro pois nao virou por isso e eles a insistirem que o carro nao virou pois tinha os pneus sujos e como nao tinha asa, o carro virava mal... que tristeza!
ArrayA caixa bloqueou Luís:noworry:[/quote]
No caso do Alonso? Não sabia disso... É possível, mas é um bocado estranho, logo numa altura em que o sangue dele devia estar a borbulhar por não conseguir ultrapassar o Heidfeld há algum tempo lol
08-06-2008, 07:12 PM
(This post was last modified: 08-06-2008, 07:15 PM by Luis Nabais.)
Não gosto do gajo nem da equipa, mas esta ultrapassagem do Massa fez-me ficar boquiaberto. Brutal mesmo.