Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Novo" moderador da secçao de LFS
Boas, como alguns de voces sabem, tenho estado sozinho como moderador da secçao de Live for Speed há muito tempo, tenho conseguido levar isto prá frente a muito custo e com a preciosa ajuda do Roca (que tem feito um trabalho excepcional) , tb do Snake que se prontificou a ajudar no que fosse preciso e do Daniel Barbeiro.
Como alguns sabem, sempre foi minha vontade ter o Vitor como moderador, nao só por ser uma pessoa muito experiente no jogo, mas tb por ser muito responsavel em tudo o que faz, era vontade tb da administraçao do SRP ter o Vitor na equipa, portanto foi só convidar e depois de reunida uma pequena condiçao, o convite foi aceite :bigsmile:
Queria portanto avisar todos os membros do forum, que a partir de hoje podem recorrer tb ao Vitor caso queiram falar com a administraçao deste secçao de LFS.
Bem vindo Vitor:fixe:
Reply
Acho muito bem ele ter aceite o cargo, é sem dúvida alguma a pessoa indicada (quem o conhece bem sabe que o é).
Tenho a certeza que vai tudo melhorar com ele aqui. É uma pessoa muito sábia e com experiência em várias áreas.

Boa sorte:biggrinbandit:
:fixe:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
boa escolha, já agora podem-me retirar a mim de moderador já que não tenho qualquer contacto com LFS já a uns bons meses nem tenciono vir a ter em breve.
Reply
Não sei quem é, mas se dizem que serve, seja bem vindo :amuse:
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
Muito bem, muito bem, mas porque é que o smiley do tópico é um 'No' ?
And remember... respect is everything!
Reply
Bem-vindo ou bem-voltado Vitor!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
bem vindo ao novo cargo :blink1:
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
è este o xor vitor?

Xor vitor

:bigsmile:

Reply
Para quem nao sabe, ou seja, os mais novos aqui no srp, o Vitor usa o nickname SpeedCore.Chunky e tem participado conosco nos ultimos anos em varios campeonatos.
Em relaçao ao smile, foi apenas uma brincadeira minha :biggrinbandit:
O importante é podermos contar com toda a sua experiencia, já que como sabem, ele deve ser das pessoas mais dedicadas a este simulador, isto apesar do seu pouco tempo disponivel.

Cumps.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)