Tu não percebes mesmo, pois não? Quando é que paras de fazer filmes? Eu não estou a querer-te contradizer ou a irritar-te ou parecido, ao contrário de ti. Apenas li essa informação e indiquei aqui a informação que me parece correcta, de acordo com a fonte.
Mas já que insistes, eu li essa informação nos sites de notícias, mais precisamente
aqui. Caso não acredites nesse, vê no google
aqui a quantidade de sites de notícias que dizem o mesmo.
Até no site da
economia do Público confirma o que eu disse. À esquerda diz: "O petróleo voltou ontem a bater um novo máximo, ao ultrapassar os 135 dólares (85,88 euros) o barril nos EUA e os 134 dólares em Londres."
São sites em que confio bem mais do que esse gráfico com comentários caseiros, não é por nada.
Acho que quem tem que ganhar vergonha és tu, que fazes filmes, acusas pessoas de coisas que não fazem e ainda mandas bocas.
Eu não estou a dizer que estou certo, apenas que foi o que li em sites de notícias. Nada me garante que estejam certos, mas como são vários, calculo que estejam. Se estiver errado, sou o 1º a admitir, ao contrário de ti, que só vês o que queres ver.
Para mim, o assunto da discussão está encerrado. Agradecia que parasses de me ofender, que não fiz nada de mal.
Se alguém confirmar os valores, agradecia. Gostava de saber os valores correctos.
Obrigado