Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
Tem piada 50% do pessoal por aqui estar sempre a dizer que um dos males do país é o destaque se dá à bola (só uma... coitados, no desporto automóvel precisam de 2!!!!)

Depois vê-mos que o tópico onde mais se fala (num fórum de simuladores!) é mesmo o do "pontapé na bola" (ouchhhh, só uma, e ainda leva pontapés!)

Ainda por cima há pessoal que a única coisa que fazem (ultimamente) é mesmo trocar galhardetes (sem nexo nenhum, todos os grande beneficiam/beneficiaram da corrupção!) neste tópico.

Sejamos sérios xôres administradores e proíbam esta conversa da treta/tanga/m4rda....

... ou se calhar não porque.........

.... fado, fátima e futebol, enquanto pensarem nisto, não pensam no mais importante. :noworry::noworry::noworry:

E o país continua pelo mesmo caminho :notrust::notrust:

a propósito de outras cenas e agora falando neste "excelente" canto dedicado ao futebol (?)..

eu sei que quem vem aqui a este tópico já mais ou menos conta e sabe o que cá se gasta, usa e fala, mas digamos que futebol não é só pontapés, na bola ou outros, virtuais ou reais e há limites para tudo.
Se calhar valia a pena criar uma zona de mal dizer e insulto, asneirada e outras pérolas (uma rant área) e onde quem quisesse, por gosto ou formação, cultivar este tipo de diálogo poderia fazê-lo livremente, e deixar o futebol (que tão mal tratado anda ultimamente...) em paz.
Poderia ser uma forma avisada de resolver este pequeno/grande conflito entre a necessidade de permitir uma determinada liberdade, com a tambem necessária capacidade de perceber que existem regras e que não estamos num forum apenas de adultos mas um forum generalista que é lido por todo o tipo de pessoas, de origens e preferencias diversas e de escalões etários diversos e que se procura que niguem seja agredido por causa dessa diversidade.
Que acham, criamos uma área "rant" e deslocamos este tópico para lá, ou existe outra solução que queiram apresentar e que seja equilibrada, justa e possível? Talvez um pouco de automoderação por exemplo.
Da forma como este tópico anda é que começa a ser difícil que continue da mesma forma.
Pensem nisso e sejam construtivos na vossa colaboração. Obrigado. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Eu não estou a dizer nada de novo: isto existe há 20 anos:

Ontem á porta do estádio do dragão, na minha cidade, houve jornalistas agredidos fisicamente.

Insultei alguém?? Parece-me que andar a agredir pessoas, ainda por cima jornalistas nno exercicio da profissao não é bonito......mas é normal.
Não gostam de ouvir?? Vão pra porta do estadio impedir estas cenas.
É lamentavel e uma vergonha para a cidade.
mainada : Aconteceu !! VIvam com isso
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Se calhar para a próxima, não falam tanto de "bolas"...

Era isso que o país precisa, que se fale menos de "bolas" (deve ser um complexo qualquer 'tuguês... Será que temos de importar uns quantos negões, para deixar-mos de ter esses complexos?!:lol2:). E que se fale nos problemas reais do país... Digo eu, que não percebo nada disto :noworry::noworry::noworry:

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.945 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)