Threads: 22
ArrayÉ normal. Quando o nível da conversa se torna intelectual, nem todos a atingem..[/quote]
Digamos que isto está tudo menos intelectual : " ah e tal, quem diz é quem é" acho que já ouvi esta conversa para os lados da primária ... mas continuando ... fiquei contente com o facto de finalmente o tipo ser condenado embora ache que tenha havido injustiça nas penalizações.
Mas claro, isto é tudo a malta do sul a conjecturar para deitar o PC abaixo, e eles é que fizeram as maroscas todas e o PC é o bode expiatório ... vira o disco e toca o mesmo :biggrinbandit:
E sim António, geralmente costuma-se confundir a malta adepta do fcp ( com o nível associado de conversa/intelecto/educação) com a restante população do Porto.
Threads: 43
"Digamos que", ou é um facto? É que não vi qualquer argumento real, apenas algum tipo de Gato Fedorento mal colocado no meio da conversa... enfim...
Threads: 185
ArrayEssa foto da tua mae ficou bonita, mas poupa-me....:blink1:.
está a falar o Chefe da mafia agora......concerteza é a guerra Norte Sul...e voces a beberem as palavras....com a conversa dele. A dizer que nao recorre, mas que é um Senhor......Foi PROVADO e Condenado esse clube...eheheheheh.
Corruptos, até que enfim...foram 20 anos[/quote]
Já estou habituado aos teus posts infelizes, sem sentido e sem interesse mas insultar a mãe de um membro é de uma infantilidade incrível.
Já não sou admin e deixei a pouco tempo de ser moderador mas agradecia que alguém filtra-se estas situações.
Threads: 35
ArrayJá estou habituado aos teus posts infelizes, sem sentido e sem interesse mas insultar a mãe de um membro é de uma infantilidade incrível.
Já não sou admin e deixei a pouco tempo de ser moderador mas agradecia que alguém filtra-se estas situações.[/quote]
Cuidado com o que dizes Bruno. Lembra-te que és do FCP, e que por isso andas a emporcalhar a televisão, admiras jogadores injectados, fazes parte da escumalha, és mal educado, mal formado, recorres a vigarices, e agrides as pessoas fisica e verbalmente (ao contrário de outros que metem familiares que nada têm a ver na conversa na falta de argumentos que provem a existência de um único neurónio).
Srs. Admins, quando isto se tornar uma batalha campal admirem-se. Como é que é possível alguém vir constantemente insultar os adeptos de um clube desde a muito tempo e estarem todos a fazer de emplastro e não meterem a mão?? Ódio do Porto a Lisboa?? Pois, pois...
Threads: 2
Array"Digamos que", ou é um facto? É que não vi qualquer argumento real, apenas algum tipo de Gato Fedorento mal colocado no meio da conversa... enfim...[/quote]
Serious thread...será que tal como o Antonio estou a vontade para insultar a tua mãe...talvez não leves a mal a um tipo retard e sem cultura, hum ?
Threads: 48
Threads: 131
Array...está a ser utilizada linguagem menos própria neste tópico nos últimos tempos, o que vai contra o espirito de quem o criou e que dizia: "...um novo tópico com toda a informação/provocação (dentro do limite do razoável e sem ofensas) sobre o campeonato nacional de futebol da época 2007/08...".
Apesar de ter uma paixão clubística diferente do Sr. Andrade Mor (ler amigo Marco), sempre houve um limite de bom senso no nosso comportamento ao longo deste últimos anos, que espero que sirva de exemplo para outras pessoas!!![/quote]
Threads: 233
amigo Rui, tens de concordar que o nivel entrou pelo cano, qd um rato do Porto, vermelho pelo que parece, entrou na conversa.
no fundo, tenho de admitir que pouco difere do presidente do teu moribundo clube
Threads: 43
ArraySerious thread...será que tal como o Antonio estou a vontade para insultar a tua mãe...talvez não leves a mal a um tipo retard e sem cultura, hum ?[/quote]
O que os outros fazem não é comigo. Estou aqui na reinação, sem levar nada a mal, até ao ponto em que se entram em ofensas familiares. Aconselho-te a considerares.
Threads: 61
Ui isto descambou um pouco... Mas se alguns ficam insultados pelas ofensas/brincadeiras de alguns, também têm que ter calma quando insultam/brincam com os adversários. O Benfica e (principalmente) os Benfiquistas são constantemente insultados/alvo de brincadeiras, eu aceito porque levo na brincadeira e estou-me a cagar, mas quem quer insultar tem que saber receber insultos de volta.