Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
Arrayin http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&a...ema=1&rss=1
PS: Gostava de saber porque é que o FCP perdeu 6 pontos e o presidente foi suspenso apenas 2 anos, quando o Boavista desce de divisão e o presidente é suspenso 4...[/quote]

È para justificar o nivél de impunidade do PC, whatelse.
ArrayO futebol Português é surreal...<!--sizec--><!--/sizec-->

Alguém me consegue explicar porque razão é que no caso do árbitro Augusto Duarte (como é possível que este e outros árbitros envolvidos neste processo, tenha continuado no activo durante 4 anos?!?), este foi acusado de corrupção consumada, e por isso foi castigado com seis anos de suspensão. Contudo, o F.C. Porto, equipa envolvida no mesmo jogo, foi punido por corrupção tentada e perdeu 6 pontos neste campeonato.[/quote]
Porque os regulamentos foram escritos pelo PC para se precaver em situaçoes como estas, quando o LFV deixar de se reunir secretamente com o Herminio podes tu tentar a sorte e obter esclarecimentos .
ArrayEu estou há horas a grizar-me com o FCPorco......horas.

E com o o Valentim....Finalmente está-se a começar a ver a ponta do iceberg, hihihihihihihihihi...estou há horas a curtir o desenlace de uma situação que dura há 20 anos.
Mais uma vez, a vigarice que se prova é hilariante. Correram com o Pinto da Coca 2 anos , deviam correr com o clube também, porque o clube foi beneficiado....Uns já deceram prá 2ª divisão (:nuts: ) , mas os cabecilhas ainda por aqui andam...vamos ter fé.

Mais uma vez pedia a todos que não confundissem essa escumalha com a cidade ( são escumalha, porque os Juizes assim determinaram, não eu ). A cidade não tem nada a ver com esta gente. De momento, até a praia da minha cidade tem um grau de despoluição elevado, e vai melhorar ainda mais. Em fase de limpeza, venham por favor conhecer a cidade, sem medo de Portistas. Eles são malvados, mas andam facilmente visiveis( um deles é conhecido por emplastro, podem tirar a pinta por aí porque aparece na TV muitas vezes, e jura que o &quot; Pinto da Costa é o meu belhote&quot;).
Eles identificam-se assim, por isso evitem-nos, mas venham quando quiserem que vou busca-los a S. Bento.

Vamos vendo a infrmação, e vendo a justiça sendo feita, embora pouca, ainda há.[/quote]

[Image: retard-owls.jpg]
Arrayin http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&a...ema=1&amp;rss=1
PS: Gostava de saber porque é que o FCP perdeu 6 pontos e o presidente foi suspenso apenas 2 anos, quando o Boavista desce de divisão e o presidente é suspenso 4...[/quote]

Le o regulamento... tá lá tudo explicado o Porto e o Pinto da Costa receberam a pena máxima... mais não podes pedir..

Mas hoje isso é o tema de conversa e já fiquei surpreendido com tanta ignorância que existem entre alguns anti adeptos do FCP.

Curioso alguns casos que muita gente sabe que são semelhantes a este tenham sido arquivados porque será? não sei nem me interessa, a culpa da corrupção do futebol português não passa apenas por estes processos, seja Benfica que durante anos viciou o campeonato português ou Sporting que acredito que não estão inocentes em tantos anos de futebol..

A realidade é que toda a gente começa a duvidar do valor do FCP ou longo destes anos por um caso de corrupção tentada, seja verdade ou não é irrelevante, isto até porque no processo consta que o FCP foi prejudicado nesses jogos. A verdade é que isto veio a calhar para justificar insucessos de outras equipas e vai continuar.

Sei que o porto não vai pedir recurso dos pontos perdidos, não quer dizer que admitam a culpa mas faz jeito... espero que agora investiguem outros jogos e penalizem também o resto das equipas que certamente também já tiveram casos de corrupção
Pena máxima? Que é MUITO inferior à do Boavista? Rica justiça, não haja dúvida. É o costume...
[Image: assinaturasonic.jpg]
ArrayPena máxima? Que é MUITO inferior à do Boavista? Rica justiça, não haja dúvida. É o costume...[/quote]

Consumada e Tentada sabes a diferença?
ArrayConsumada e Tentada sabes a diferença?[/quote]
Não preciso de saber a diferença para saber que algo está errado quando 2 entidades acusadas e provadas do mesmo crime, têm penas altamente diferentes.
Tão faz um cartaz e vai para a porta da liga fazer greve para eles mudarem o regulamento... não é injusto é o regulamento.

ArrayTão faz um cartaz e vai para a porta da liga fazer greve para eles mudarem o regulamento... não é injusto é o regulamento.[/quote]
Alguém está a dizer o contrário? Só disse que é uma estupidez, uma corrupção e uma justiça que não vale rigorosamente nada. Não estou a dizer que está ou não no regulamento, seja lá qual for o regulamento que diga que a importância que 2 entidades tenham perante a sociedade, provoca penas diferentes pelo menos crime.
ArrayPena máxima? Que é MUITO inferior à do Boavista? Rica justiça, não haja dúvida. É o costume...[/quote]

Só falta vir dizer que os estatutos foram escritos e votados pelo PC para se precaver um dia destas situaçoes.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.633 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.947 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)