ArrayEu estou há horas a grizar-me com o
FCPorco......horas.
E com o o Valentim....Finalmente está-se a começar a ver a ponta do iceberg, hihihihihihihihihi...estou há horas a curtir o desenlace de uma situação que dura há 20 anos.
Mais uma vez, a vigarice que se prova é hilariante. Correram com o
Pinto da Coca 2 anos ,
deviam correr com o clube também, porque o clube foi beneficiado....Uns já deceram prá 2ª divisão (:nuts: ) , mas os cabecilhas ainda por aqui andam...vamos ter fé.
Mais uma vez pedia a todos que não confundissem
essa escumalha com a cidade ( são escumalha, porque os Juizes assim determinaram, não eu ). A cidade não tem nada a ver com esta gente. De momento, até a praia da minha cidade tem um grau de despoluição elevado, e vai melhorar ainda mais. Em fase de limpeza, venham por favor conhecer a cidade, sem medo de Portistas.
Eles são malvados, mas andam facilmente visiveis( um deles é conhecido por emplastro, podem tirar a pinta por aí porque aparece na TV muitas vezes, e jura que o " Pinto da Costa é o meu belhote").
Eles identificam-se assim, por isso evitem-nos, mas venham quando quiserem que vou busca-los a S. Bento.
Vamos vendo a infrmação, e vendo a justiça sendo feita, embora pouca, ainda há.[/quote]