Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
Exatamente, deves ter falado bem , porque nao li tudo. desde o inicio disse que estava a citar ( dahaaa :rolleyes:)

Falando de futebol, o clube o Porco continua com as pulhices: Ja não vão jogar uma porrada deles contra o guimaraes.
Mas tem um lado bom: Eles podem deixar o Careca_Gonzalez sem tomar tanta injecção e ode ser que não fique velho precocemente como os seus ex atletas.

Por falar nisso, aquele Jorge Costa parece que tem 80 anos, até se arrasta a falar tipo Artur Jorge...:blink1:
mAs ninguém cala a Verdade, e mesmo sem Goelas, fico com dedos ( dahaaa) e posso transcrever mais do dicionario...para vossa tristeza...Sim, que ninguem se esqueça do passado.

Um ultimo aplauso ao braço direito do Ferreira Torres que vem contar as sujeiras do Presidente do Marco. ( Futebol).
Mais exemplos como esse homem e era uma limpeza aqui no Norte. Meteram-lhe as mãos ás goelas, tiraram-lhe os dentes, mas o homem não se cala.
vamos la entao, e neste caso relembravos as agressoes ( a goelas ou nao)..

G de GOELAS – O povo do norte tem sangue na guelra.Se for portista é extremista. Nas Antas, por exemplo, não eram só os jogadores e os árbitros que tinham de enfrentar a pressão de figuras como o Guarda Abel (que exibia armas em pleno túnel de acesso aos balneários), ou os simpáticos “Super Dragões”. Também os jornalistas sofreram na pele sempre que revelaram a coragem de afrontar o super-poder tentacular e mafioso que por ali reinava. Lembro-me de um célebre F.C.Porto-Nacional, em que foram os próprios repórteres televisivos a serem objecto da fúria dos adeptos, sem que ninguém lhes tivesse valido, qual território sem lei, qual fanatismo elevado aos máximos limites .
Fala-se também aqui da agressão a Carlos Pinhão, das ameaças de morte a João Santos e Gaspar Ramos, e podia-se falar das agressões a Marinho Neves, a Ricardo Bexiga, a Rui Santos e a muitos outros anónimos que já foram objecto de ameaças várias.

Noutras modalidades, esta pressão intimidatória tem sido e continua a ser uma das armas dos dragões que, ao contrário do que se passa em Lisboa, parecem contar no seu território com forças policiais domesticadas (para além do MP, da PJ, também a PSP lá parece funcionar de forma diferente). No Hóquei em Patins já caíram petardos na cabeça de jogadores do Benfica, sem que tivesse acontecido nada. No Basquetebol ainda no ano passado houve distúrbios que passaram impunes.O lider destes Portistas, foi recentemente julgado.

O ódio a Lisboa foi sempre uma matriz de Pinto da Costa e do seu F.C.Porto, mistificando o facto de haver muitos benfiquistas no norte, e o Benfica não ser, longe disso, representativo exclusivo da capital portuguesa, onde existem dois clubes grandes. Na verdade, esse ódio – de consequências por apurar na coesão do nosso pequeno país – não foi mais que um instrumento de aglutinação de tropas e manutenção e endeusamento de um poder com laivos fascizantes quanto ao seu fanatismo. Isto virou-se sempre contra a selecção nacional, a qual foi amplamente penalizada pelo desprezo e/ou instrumentalização de que foi alvo. Até chegar Scolari.

E o burro sou eu?? Eu que sou o Burro?? hein?:cheesy:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

a resposta é um pouco obvia nao? ;D

agressões ao Rui Santos...pois, nem devem ter sido de milhafres ou lagartos...NAAOOOO...foi dele falar bem do FCP

J de Jorge Ribeiro - Jogador do Boavista que falhou o penalty contra a sua futura equipa num remato denunciado e amorfo (ja podiam ser efeitos do milhafre). Pela qual assinou durante a semana posterior ao jogo.

E vem falar de o FCP descansar duas peças do seu xadrez contra o Guimarães. É algo que vos preocupa?

É tambem ironico o orelhas falar de viciação de resultados e escolhas de arbitros, qd as escutas telefonicas o denunciam a "pedir" determinado arbitro para um jogo do milhafre engonhado.

Devo relembrar o caso Calabote, que é um dos primeiros exemplos da trafulhice de que o milhafre sempre beneficiou.
Ora estavamos nos em 1959, quando o campeonato era decidido entre milhafres e dragoes.
Era campeao quem apresentasse maior goal average.
Jogos marcados para as 15h.
Estranhamente o jogo do milhafre contra o CUF começa bastantes minutos depois da hora.
Ao intervalo o marcador era 4-0 para os lampioes, e 0-1 para o FCP.
De destacar que o guarda redes do CUF foi substituido ao intervalo pela pessima exibiçao (estranho!)
No final os resultados foram 7-1 na luz e 0-3 em Torres Vedras.
Os golos do FCP foram marcados dentro dos 90 minutos de jogo e nenhum foi de penalty, coisa que nao sucedeu na luz em que foram 3 penalties assinalados (e segundo jornais da epoca, bastante duvidosos). Ainda assim, o jogo acabou 15 minutos depois do jogo do FCP. 15 minutos, em que 7 foram de descontos!!!
Conta o jornalista d'A Bola, "Os jogadores do FC Porto ficaram no campo à espera que acabassem os golos na Luz". Pormenor delicioso este do "acabassem os golos na Luz".
Ainda assim o FCP foi campeão. Deus escreve direito por linhas tortas.

ArrayDevo relembrar o caso Calabote.....[/quote]

Grande mentira essa, repetida á boca pequena pelos portistas, de geração em geração, que com isso desculpam milhares de vergionhas que fizeram: vamos entao ao "caso Calabote" e continuo a dar-vos aulas.
( eu ouço cada uma, cada algariada, que parece aquela do médico do F.C. do Porco em que , depois de um programa de televisão que dissecou desde os alhos no balneario Portista aos casos do Secretário com prostitutas e da Sportv , O Oliveirinha sentiu-se culpado e foi pro hospital com remorsos e o médico fez uma conferencia de imprensa de antologia Portisitica ao seu nivel, declarando, e passo a citar " Tratou-se de uma tentativa de homicidio por meios audio-visuais "
eheheheheheeheheh.....que nibel....um médico :biggrinbandit::rolleyes:

" Tratou-se de uma tentativa de homicidio por meios audio-visuais "

Bem, adiante, vamos então ao vosso Calabote, e sempre citando para verem a verdade ( foi em 1958...........1958.mas aqui ainda se justificam com esta mentira.está demais):::rolleyes:

C-de Calabote Desde os anos oitenta, quando se acentuou o domínio do FC Porto sobre a arbitragem nacional, culminado, duas décadas depois, com a tardia “Operação Apito Dourado”, passou a ouvir falar-se muito no antigo árbitro Inocêncio Calabote e nos favores que teria feito ao Benfica num célebre jogo com a CUF na última jornada do Campeonato Nacional de 1958/59 (22 de Março), terminado com o resultado de 7-1 e que teria tido, no dizer de quantos se recordam agora, dez minutos a mais, dados pelo árbitro à espera que o Benfica marcasse mais um golo que lhe daria o título. Nada mais falso.
Quando se chegou à 26ª e última jornada deste campeonato, marcado por inúmeros casos, Benfica e FC Porto estavam igualados em pontos e na primeira fórmula de desempate, já que haviam empatado os dois jogos entre ambos. O FC Porto tinha então uma vantagem de quatro golos na diferença total entre tentos marcados e sofridos, pelo que tudo se iria decidir na última jornada, nos jogos Benfica-CUF e Torrense-FC Porto. Apesar de uma e outra destas equipas estarem em perigo de descer de divisão (o Torrense desceu mesmo e a CUF acabou por ter que disputar o então chamado Torneio de Competência com os melhores classificados da 2ª divisão), é muito natural que tanto os jogadores da CUF como os do Torrense tenham tido prémios especiais (e secretos) para dificultarem a vida aos dois candidatos ao título.

RÁDIOS ACESOS E…
SEIS MINUTOS DE ATRASO
Sem televisão a transmitir, era através da rádio que, num e noutro campo, os adeptos iam seguindo a marcha dos marcadores. E a grande questão, que dá origem a todos os exageros que hoje propalam, residiu no facto de o jogo do Benfica ter começado seis minutos mais tarde que as tradicionais 15 horas, então o horário de início de todos os jogos. A nossa equipa demorou a entrada em campo o mais que pode, e de forma a poder beneficiar do conhecimento do resultado em Torres Vedras, facto que levou a que o clube fosse então (justamente) multado. Esses seis minutos (mais uns “pozinhos” no segundo tempo) juntos com os três ou quatro que o árbitro prolongou o jogo para compensar percas de tempo, levou a que o jogo da Luz tivesse terminado apenas mais de dez minutos depois do de Torres Vedras, tempo durante o qual a equipa do FC Porto esperou em pleno campo, para depois festejar a conquista do título. E foi essa longa espera, superior a dez minutos, que deu origem à Lenda-Calabote, que tão aproveitada (e distorcida) tem sido ao longo dos tempos. O Benfica não foi em nada beneficiado com essa arbitragem. E o árbitro até teria tido todas as possibilidades de “dar” o título ao Benfica, já que o nosso clube marcou o seu último golo aos 38 minutos da segunda parte e, quando o jogo de Torres Vedras terminou, o Benfica ainda teve cerca de dez minutos (seis regulamentares e mais três ou quatro de “descontos”) para marcar aquele que lhe daria o título.

Conclusão: Párem de mentir com isso, e justificar roubos atras de roubos ( este fim de semana haverá mais). Digam as verdades.
Nem que isso me custe as Guélas , vou continuar a por-vos a nu. :blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Nao passas de um puto que a unica coisa que sabe fazer é copy paste de biblias/blogs anti tripa, usar o tico e o teco da-te imenso trabalho...pouco me importa os C,D ou E's que aqui metas.
isso é tipico nos benfiquistas, adulterar a verdade.
é-lhes mais conveniente. adaptam as situaçoes as suas necessidades.
por isso é que sao um clube mesquinho, q vive de mentiras. os seus sucessivos presidentes sao disso prova.
ano apos ano, atiram amendoins aos adeptos, que, nem macacos amestrados fazem amem, batem palmas e ainda se espumam.
e assim vive a tal nação benfiquista.
este Antonio é tão só mais um pobre lampião que vai comendo o q os sucessivos presidentes e acolitos vao apregoando. no fundo não passam de fantoches e marionetas.
mas ao menos que sejam felizes.
Sempre pensei que fosses lagarto António:notrust:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
com essa linguagem viu-se logo a que laia pertencia :P
Como dizem os advogados: " Cesso os argumentos por se ter provado o meu ponto":pimp:

O que eu disse de inicio é que os Portistas nada teem a ver com a cidade, porque são mal educados, mal formados recorrem ao insulto, teem mau gosto , recorrem a vigarices, agridem as pessoas verbal e fisicamente, etc.

Como se viu pelas respostas portistas aqui, deram-me razão.:bleh:
Caíram na cilada e recorreram a verborreia , insultos e ameaças , assim como á mentira ( vide caso Calabote, de 1958 + o que aqui disseram, um chorrilho de mentiras).

Não são dignos da Cidade do Porto, são dignos desse clube...isso que eu disse.

Voces, são a prova do que disse, como tal, dou por encerrada e provada a argumentação inicial: São de ignorar.
Siga pa binho.

mais alguém ???:nerd:

ArraySempre pensei que fosses lagarto António:notrust:[/quote]

Não sou, mas és muito bem vindo á minha cidade, que eu tenho o cuidado de te proteger dos Portistas, para que não te façam a ti, o que fizeram aos Benfiquistas que comemoraram o titulo na Avenida dos Aliados recentemente: Foram covardemente agredidos por essa gente.

Eu terei o cuidado de evitar que te enfiem um soco nas "goélas".:blink1:
Sejam bem vindos á cidade do Porto.

ArrayNão sou, mas és muito bem vindo á minha cidade..
Minha cidade.. :lol::lol::lol::lol::lol:
Foram covardemente agredidos por essa gente.
Naaa...certamente foi com intençoum, qual cobardia, nem há vushs na avenida para um gajo emboscar direito.
Pá, quando te sentires incomodado na tua casotinha, chama a pulissia.
È que há gnus, e cada vez ha mais :andarem_ai:
[/quote]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.946 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)