Threads: 2
Para o senhor Antonio, que parece que o FCP lhe causa muito transtornos por este clube estar na cidade Porto, deixo-lhe um remedio que acalma um conhecido transtorno estomacal - BICARBONATO DE SODIO - , isto porque as reservas dos mais conhecidos calmantes devem estar nas lonas.
Threads: 12
Arrayo amigo Antonio é livre de deixar a cidade do Porto, ja que o FCP e as suas gentes lhe provocam tanta azia e disturbio intestinal.
pode por exemplo mudar-se para lx e mais propriamente benfica, que tem uma bela cagadeira para poder exteriorizar esse odio mesquinho e doentio.[/quote]
Eu não tenho ódio nenhum, mas sim pena deles e só não gosto que identifiquem essa corja pela CIDADE do Porto ( roubaram-lhe o nome, mais uma coisa que roubarama): uma coisa não tem a ver com a outra: esse clube é um aborto, um mal da sociedade do porto e de Portugal, e está provado, até um cego ve porque todos os dias saem noticias sobre o que essa gente faz.
Os portistas, dentro da propria cidade, nem sao muitos, dão é nas vistas: pôem cachecóis parolos e de mau gosto, falam alto, são mal educados e levantam a voz frequentes vezes. Ostentam também uns cachecois e bandeirinhas nos carros que lavam ao domingo,e vão todos a ouvir o relato de futebol bem alto , para incomodar as restantes pessoas.
na maiorioa da s vezes têem um risinho cinico quando se fala de futebol e incham não raramente. Por isso se destacam dos demais. Uma caracteristica que distingue um portista, é o facto de aceitar mal a critica e recorrer ao insulto fácil,e normalmente é ve-los a dizer enormidades e mentiras sobre o desporto, que um presidente mal formado e amigo de gente da pior espécie lhes enfia. E les aplaudem esse tipo de comportamentos, porque o " pinto da Costa é o maior ".
Normalemnet quando isolado, um portista contem-se mais e fica sem argumentos validos quando se fala com ele de futebol, mas, quando em grupo, torna-se irascivel , mal educado e sem sentido. Quando em grupo, os portistas podem tornar-se perigosos e agredir fisica e verbalmente, debitando uma diarreia verbal sem sentido. Nesse momento, o melhor que se consegue é ter pena deles e tentar ignorar.
mas é fácil para mim evitá-los: è como os excrementos de cão que ficam nos passeios: Dão nas vistas, e evitam-se para não ficarmos sujos também....:blink1:
É igualzinho. para mim, são reduzidos a isso , até no fumo que exalam: teem uma aura que os identifica.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 12
Arrayeu ate era menino para lhe pagar o bilhete na camioneta da carreira. so de volta, é que a vinda podia ter problemas.
edit: Entao o dumbo de bigode foi a Liga dar voz as larochas que andou a mandar. Como do Valentim ter telefonado ao Lucilio. Estranho que o Lucilio venha dizer que é tudo mentira.[/quote]
Se é menino, fique com o seu dinheiro que lhe vai fazer falta. Era esta a linguagem que eu falava: Sem sentido.
Eu não vou para Lisboa, porque há mais vida para além do futebol..........mas se tivesse que ir ia: Ou para lisboa, ou para o Algarve , Coimbra ou alentejo, Bragança ou qualquer outro lugar de Portugal.Gostyo de Portugal por inteiro, mesmo com os seus defeitos.
Do que eu não gosto, é de gente primária e sem educação, mal formada e ladroes, que não tem principios. MAS isso, isso existe em todo lado. O porto também tem: é ve-los de cachecol azul e branco em romaria berrar nos estadios insultos primários. Até na Champions League...os coitados.
P.S.,: Essa do " dumbo de bigode" é da autoria de Carolina salgado, vossa rainha por uns anos, e exemplo de Portista da altura........e de outras que lhe sucederam. Categoria maior de classe Portista e exemplo vivo do clube.:pimp:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 42
:stirthepot::boxing::black_eye:
:biggrinbandit:
olo
Threads: 233
ArrayDo que eu não gosto, é de gente primária e sem educação, mal formada..[/quote]
Pergunto-me como consegue viver consigo proprio. Olhar ao espelho todos os dias e até dormir descansado.
Merece o meu respeito. Para alem de ser anti-portista tem de viver com a sua propria existencia.
Perguntei a um conhecido benfiquista um bom remedio para a dor de corno.
Para o seu estado ele recomendou "Cachaça de amansa corno". Não sei onde vende, mas em qq casa do benfica deve encontrar (até na cidade do Porto)
Threads: 131
ArrayDo que eu não gosto, é de gente primária e sem educação...[/quote]
... e que trocam os "v's" por os "b's"!!!
Threads: 185
Enfim...o Porto é o Porto não tem nada de diferente de Portugal, não é um clube que faz uma cidade, o que acontece no Porto, acontece em Lisboa etc... o FCPorto deu muito nome a cidade pela Europa é normal, hoje em dia faltas de educação, vandalismo, etc etc etc existe em todo o lado...
Threads: 233
ao menos ca em cima nao dizemos "rissolinho, pastelinho, etc etc etc"
Threads: 43
23-04-2008, 10:57 AM
(This post was last modified: 23-04-2008, 10:59 AM by Luis Nabais.)
Arrayao menos ca em cima nao dizemos "rissolinho, pastelinho, etc etc etc"[/quote]
Dizem bámos, báca, binho, bitória, bale, baso, etc etc etc. A diferença é que diminutivos fazem parte do dicionário e da língua portuguesa. Trocar letras às palavras, não.
Threads: 2
Ho que caralh...eu nem sou do Porto, mas fdx, alguem troca as letras a escrever ou é só a falar.
A linguagem é diferente em varias zonas do pais..ou alguem de Viseu escreve Vizeu...pqp, levam os posts do aziatico Antonio tao a letra que daqui a bocado somos todos estupidos porque falamos diferente.
|