Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
é as caves do vinho do porto. (ah sao em VNG)
é as aventuras na noite (a chamada chuva de balas)

o Porto é uma nação.
mas é uma nação conhecida pelo FCP.
não ha maior publicidade do que a que a liga dos campeoes, e taça uefa trazem para o Porto.
não é aviões redbull (q nao se sabe qd volta) e wtcc (de 2 em 2 anos ate ver).

a inveja é um sentimento muito feio. mas obviamente que tens sempre a bela e cheirosa Lisboa.
a cidade das bichas e transito parado
a cidade do milhafre e da lagartixa
a cidade dos arrastões e do metro subaquatico (aqui é atracçao de nivel mundial)

é a cidade do... RUI RIO!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Arrayo Porto é uma nação.
mas é uma nação conhecida pelo FCP.[/quote]

Até o chefe das claques dessa gente pelos vistos governa a noite e anda aos tiros, tudo raça dessa...enfim. Muitos nem da cidade são, penso que a maioria é de cidades periféricas.:noworry:

Pro bem e pro mal, esse clube está aqui enraizado, infelizmente e pra vergonha das pessoas de bem, está.

Mas o Porto ( cidade) já era muito boa há muitos anos.....depois apareceu esse furunculo de clube e dá uma imagem que não é a da cidade.E roubou e roubou, até chegar a tão ambicionados titulos, vitórias de Pirro que se valeram de todo o tipo de artimanhas e maldades para obter.

Isso é um aborto de uma gente, amigos dos Ferreiras Torres e valentims Loureiros , das casas de alterne e vigaristas todos destes submundos em que se mistura futebol com prostitutas, arbitragens delegados ao jogo, magistrados e pedófilos, claqueiros, ladroes, pulhas e aldraboes, mas que não representam de modo nenhum o carácter das pessoas da cidade.
Concentram-se lá, naquilo que dizem ser um recinto desportivo e que mais não é do que um misero tunel de acesso que serve para intimidar gente séria, e deformar gente fraca.

Eles têem é mais tempo de antena, pra tristeza imensa de quem com essa gente não pactua.

E ainda criam guerras ficticias e hilariantes Norte x Sul, para dividir os poucos que os Portugueses já são. E o bairrismo bacôco, cego e primario veio ao de cima, e mancha a minha cidade.

Roubaram-nos o nome e rebaixaram-no ao mais baixo nivel, mas isso não é o Porto.
Que levem as taças, que eu fico com a Honra.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Arrayentao não despacham o orelhas?:D:D
quem vai ao repasto do barbas? pensam melhor de papo cheio![/quote]

Deixa-o ficar pelo menos vai enterrando o Benfica...

ArrayAndas todo Babado, sim senhor...

Vitória justa dos Andrades, ou seja, não foi uma vitória à Porto (limpa e sem casos, apesar de...)

Apesar de... o SISTEMA ter colocado em campo um artista do apito (este é mais um dos árbitros internacionais do futebol Português, e segundo a tabela de remunerações que vão ser aplicadas aos árbitros que vão estar presentes no EURO 2008 (10000€ por jogo), facilmente se percebe porque razão é que os ditos cujos se deixam tentar pela brigada da fruta e do café com leite) à frente de um jogo deste calibre.

Este "artista" foi nomeado para este jogo, após ter feito uma actuação miserável no jogo entre os Lagartos e o Braga.

Este "artista" soube conduzir o jogo de ontem com habilidade (quem já jogou ou joga futebol sabe do que é que estou a falar), visto que a primeira falta de cada jogador, fez questão de amarelar os médios mais defensivos e o central do Benfica. Sendo que o 2º amarelo ao Binya é ridículo, visto que não foi mais que uma falta normal do jogo![/quote]

Lá estás tu e as tuas conspirações secretas dos árbitros, muda de assunto para variar um pouco esquece o pinto da costa e os árbitros e fala do teu clube. O amarelo do Binya não me lembro mas pelo que vi dele teve muita sorte não ir para a rua...
Ele foi pra rua...:whistling:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Será que foi mesmo... :whistling:
Acho que o 2º amarelo ao Binya só o foi por ser ele.

Agora só espero que o porto ganhe ao guimarães... :p
ArrayEle foi pra rua...:whistling:[/quote]

Não me admiro nada, como disse "pelo que vi dele merecia a expulsão", é claro que não vi a expulsão tive que sair a 10 minutos do fim para ir trabalhar...

o amigo Antonio é livre de deixar a cidade do Porto, ja que o FCP e as suas gentes lhe provocam tanta azia e disturbio intestinal.
pode por exemplo mudar-se para lx e mais propriamente benfica, que tem uma bela cagadeira para poder exteriorizar esse odio mesquinho e doentio.
penso ate q se livra do uso de laxante. pode evacuar assim, sem qualquer dificuldade. tenho cuidado é com os espinhos e espinhas q tem atravessados que lhe podem arranhar o hemorroidal.
eu ate era menino para lhe pagar o bilhete na camioneta da carreira. so de volta, é que a vinda podia ter problemas. a primeira visão é logo do belissimo monumento que é o estadio do Dragão.

edit: Entao o dumbo de bigode foi a Liga dar voz as larochas que andou a mandar. Como do Valentim ter telefonado ao Lucilio. Estranho que o Lucilio venha dizer que é tudo mentira. Para alem disso ainda foi com um dossier a provar q o Guimarães anda a ser beneficiado (entao não era o FCP???? o homem é como lhe convem). Ah! E a mostrar q nos ultimos 16 anos o milhafre tem sido prejudicado pelo Lucilio Batista. Pode ser que entre eles esteja algum encontro do Alverca com o Benfica. O mais interessante é q a peça ja avisa q ja ha viciaçao de resultados para o proximo campeonato. Nem o mestre alves conseguia tal proeza. Pelos vistos nao ir a liga dos campeoes tb nao o preocupa (ja se conformou), ha investidores que regressam de avião. Ora eu pergunto se esses investidores não tem telefone. Tem de ser pessoalmente. Deve ser por ser dificil de perceber o bigodes (hummf hummf hummf).
Enquanto isso, o pobre do lampiao bate palmes e salivasse abundantemente "pro ano é que é...este presidente é que sabe" lol
Uma anedota o clube do milhafre
Estás extremamente redutor... ao afirmares que a primeira visão ao chegar ao Porto é do "belissimo" Estádio (obra arquitectónica a cargo de Manuel Salgado, distinto Benfiquista) situado na pedreira da Corujeira!!!

Tal como diz o "outro", no Porto há muito mais vida para além de um clube de futebol...

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.633 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.947 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)