Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
ArrayMas voltando ao tópico, proponha ao colega Rui a abertura do tópico "Campeonato 08/09" porque este já foi (a menos que queiram discutir quem fic a em 2º :bigsmile:)[/quote]

Guimarães?
Agora o Chalana anda doido tb?
E já agora: finalmente o Benfica empatou e jogou bem! Já chegava de empates porque não jogavam nada...
Foi pena o Vit.Setubal ter empatado...
Fica um penalty a marcar contra o benfica, mas como foi disputa de bola compreendo a decisão do arbitro , o outro que reclamam é sem razão, se não o que chamam a mão do nelson? são roubados coitados... mas mais uma vez o vosso presidente demonstra as suas grandes qualidades :notrust:se em vez de culparem o arbitro treinassem a finalização que isso sim foi a causa do empate... mas não chamem a PJ!! pode ser que eles consigam marcar um golo ou dois... uma coisa é certa o GR do Boavista estava em noite sim

O Presidente dispara para árbitros, apitos dourados, futebol português e sei lá mais quem... pode ser que quando lhe acabarem as desculpas olhe para o clube e tente fazer qualquer coisa para resolver os problemas internos que não são poucos...

Não ataco os adeptos ( pelo menos os que sabem que a razão não são os árbitros mas sim internos do clube ) mas se eu fosse benfiquista sentia-me extremamente revoltado com o presidente que tinha...
mas isso é o q os sucessivos presidentes do benfica fazem. atacar o fcp, o pc e afins.
pq isso é q é popular. é isso q o adepto gosta.
promessas de campeoantos fazem eles todos.
consta q vai mudar a conta para o Montepio.

o que ele fazia bem era ter vergonha na cara. enquanto nao disse q o estrela foi comprado para o FCP dar-lhes 6 e ajudar a festa...

e ja agora ninguem fala da atitude vergonhosa do diretor desportivo do benfica? (o wanna be)
será q foi por isso q o orelhas pediu para chamar a pj? pelo comportamento sempre correcto dos seus atletas, encabeçados pelo historico Costa.
devia era ter vergonha na cara, mas isso ja era pedir demais

e agora.. CAMPEÕES!!! CAMPEÕES!!!

a festa continua nas proximas 5 jornadas.

ps: o 2º vai ficar a qt? 21? 25? eu acho q pelo menos a 24 pontos vai ficar.
é como bater em mortos carvalho!
olo
ArrayRui Costa tenta invadir balneário do árbitro
PETIT EVITA CONFRONTO COM DELEGADO AO JOGO DO BOAVISTA

Foi acalorado o final do jogo de ontem entre Boavista e Benfica. Ao apito final de Lucílio Baptista, os jogadores encarnados não contiveram a sua ira e cercaram o árbitro. Já no túnel de acesso aos balneários, Rui Costa era o mais exaltado e tentou invadir a cabina do juiz de Setúbal.

O delegado ao jogo do Boavista colocou-se na frente dizendo que o jogador não poderia estar ali porque naquela zona também se situa o balneário axadrezado.

“Só falas comigo quando eu falar contigo”, gritou Rui Costa em direcção a Manuel Barbosa. Os ânimos ficaram mais tensos e só a chegada de Petit (formado no Bessa) evitou aquilo que se suspeitou poder originar um confronto físico. As forças policiais terminaram com a confusão retirando Rui Costa do local.

Na época passada, Rui Costa envolveu-se com um dirigente do Beira-Mar, em Aveiro.

O que vai dizer o relatório?

A assistir estavam os delegados ao jogo da Liga que terão de relatar tudo o que viram no Estádio do Bessa. Os incidentes no túnel, com Rui Costa como protagonista, podem vir a ser destacados.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=7821...idCanal=11[/quote]

Ao fim de tantos anos e uma brilhante carreira vai-se estragar no benfica... influencias!!!
estranho q o relatorio do arbitro nada refira em relaçao a isso.
é melhor chamar a PJ para saber para onde foram esses actos
Luis, esse vídeo é referente ao quê?

Marco: eu li algures (um jornal desportivo qualquer) que o relatório falava do incidente mas dizia que tinha sido uma discussão acalorada mas ainda assim sem passar dos limites. De resto não sei nada.

Tb acho ridículo essa do estrela ter sido comprado, até porque normalmente criam dificuldades ao FCP.
Ainda bem que o chalana é rteinador só até ao final da época, porque aquele discurso n tem pés nem cabeça (o homem nem acerta nas partes em que o benfica joga melhor...)
Arrayporque aquele discurso n tem pés nem cabeça[/quote]
"Estamos com as forças mais fortes":12:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
mais um resultado viciado!

mas nem tudo foi mau...a academica ate vestiu de negro para o enterro da aguia ;D

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.634 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.947 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 6 Guest(s)