ArrayRui Costa tenta invadir balneário do árbitro
PETIT EVITA CONFRONTO COM DELEGADO AO JOGO DO BOAVISTA
Foi acalorado o final do jogo de ontem entre Boavista e Benfica. Ao apito final de Lucílio Baptista, os jogadores encarnados não contiveram a sua ira e cercaram o árbitro. Já no túnel de acesso aos balneários, Rui Costa era o mais exaltado e tentou invadir a cabina do juiz de Setúbal.
O delegado ao jogo do Boavista colocou-se na frente dizendo que o jogador não poderia estar ali porque naquela zona também se situa o balneário axadrezado.
Só falas comigo quando eu falar contigo, gritou Rui Costa em direcção a Manuel Barbosa. Os ânimos ficaram mais tensos e só a chegada de Petit (formado no Bessa) evitou aquilo que se suspeitou poder originar um confronto físico. As forças policiais terminaram com a confusão retirando Rui Costa do local.
Na época passada, Rui Costa envolveu-se com um dirigente do Beira-Mar, em Aveiro.
O que vai dizer o relatório?
A assistir estavam os delegados ao jogo da Liga que terão de relatar tudo o que viram no Estádio do Bessa. Os incidentes no túnel, com Rui Costa como protagonista, podem vir a ser destacados.
http://www.record.pt/noticia.asp?id=7821...idCanal=11[/quote]
Ao fim de tantos anos e uma brilhante carreira vai-se estragar no benfica... influencias!!!