Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
pera q vem ja o Rui Cunha falar dos "pretos" que so fazem m€rd@ e dizem asneiras

eu explico. aqui no norte, dizer car(v)alho, é como uma pausa, ou virgula.
pelos vistos na terra de muita outra gente, dizer car(v)alho é ter algo entalado.

se ta entalado, deita creme. se arde deita halibut.
é so moralistas neste forum.
Já vi que não vale a pena dizer mais nada. Comentários desses dizem tudo. Eu é que estou mal por preferir ser bem educado.
[Image: assinaturasonic.jpg]
O que o Marco diz está certo, as "ofensas" e coisas do género mudam com as regiões. Sítios onde não faz mal chamar FDP a alguém não convém chamar Paineleiro a ninguém e vice-versa. É do senso comum que no norte utilizam mais "palavrões". Prefiro isso a "mínimo, chíquérrimo, Tomé," e coisas do género, mas tb eu vivi em guimarães...devo estar habituado.

Marco: eu por acaso estou espantado em ser só o FCP, boavista, gondomar e Leiria. Faltam muitos clubes, se calhar benfica incluído.
Daí o meu post anterior, isto é tudo areia para os nossos olhos. fica tudo na mesma com a agravante que agora se pode falsificar resultados outra vez pq se pensa que está tudo resolvido.
Lol... ser bem educando então não andam nos servidores de LFS tuga é só gente que se trata muito bem...

O futebol português é uma vergonha, cada vez dá menos gosto ver, alem de ultimamente o campeonato não ser minimamente disputado e bastante aborrecido ( e não é por ser do porto ), se formos a Inglaterra ninguém fala em corrupção, os jogos dá gosto ver, estádios cheios, grandes jogadores... enfim que façam da liga de honra a primeira liga por que ai sim, existe alguma emoção...
Arrayeu explico. aqui no norte, dizer car(v)alho, é como uma pausa, ou virgula.
pelos vistos na terra de muita outra gente, dizer car(v)alho é ter algo entalado.[/quote]

Nem mais!!! :bigsmile:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Até concordo e tudo :)

E na 2ª Liga torço pelo Portimonense..
Se o discurso da velhota foi em bom Português aí do norte, e consideram tal discurso a maneira "tradicional" de se falar pelo norte, é porque passaram todos bem ao lado da rua da boa educação!
Se possível digam-me algo que a velhota pudesse ter dito que vocês pudessem afirmar pelas "leis do norte" que estaria a ser mal-educada ? É que assim de cabeça não me surge mesmo nada !
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
ArraySe o discurso da velhota foi em bom Português aí do norte, e consideram tal discurso a maneira "tradicional" de se falar pelo norte, é porque passaram todos bem ao lado da rua da boa educação!
Se possível digam-me algo que a velhota pudesse ter dito que vocês pudessem afirmar pelas "leis do norte" que estaria a ser mal-educada ? É que assim de cabeça não me surge mesmo nada ![/quote]
Totalmente de acordo.
[Image: assinaturasonic.jpg]
A questão não está no que se diz, mas sim como se diz. O que aquela senhora fez foi simplesmente encadear alguns "palavrões" no discurso, sem objectivo de ofender ninguém (excepto se calhar a tal senhora...). Outra coisa é usar essas palavras para ofender intencional e directamente alguém. Por aqui é normalissimo (não ao ponto dessa senhora, claro) a maioria das pessoas adicionar algumas palavras dessas quando fala. É normalissimo também malta mais unida e com mais confiança tratar-se por "senhor que faz panelas" ou "homem alegre em inglês" ou até mesmo "bicha muito grande" :biggrinbandit:

Mas voltando ao tópico, proponha ao colega Rui a abertura do tópico "Campeonato 08/09" porque este já foi (a menos que queiram discutir quem fic a em 2º :bigsmile:)
Parabéns Rui, pela vitória no campeonato do clube da tua simpatia:fixe:
[Image: faferrari75.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.633 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.947 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)