Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
atacam o que incomoda.

repara que é naturalmente mais facil dizer q foi beneficiado do que admitir que foi melhor.
pq se bem me recordo, houve jogos do pombo que foram um insulto à seriedade e desses ninguem fala, mesmo sabendo da tal pratica usual de oferendas de cristal aos arbitros
"Carolina... maravilha de mulher"

"Carolina é um menina bem díficil de esquecer..." Lá Lá Lá...

[Image: faferrari75.jpg]
16-6 = 10 pontos... quem desencadeou este processo cá pra mim é portista e quer ver o porto ser campeão em casa contra o benfas... :rolleyes:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Tens um dedo que adivinha... Queres saber quem vai ser o árbitro desse jogo?!?:biggrinbandit:
Independentemente de alguém ser culpado ou não, o mais vergonhoso disto tudo é a Liga vir com estas medidas exactamente agora.
Assim (no caso de condenação) fica "tudo" contente: o Porto não perde o campeonato e a Liga diz que cumpriu o seu dever...

Enfim, nada de anormal.

Ao menos aprendi uma coisa: é muito mais grave tentar corromper e não ser bem sucedido do que tentar e ser bem sucedido!
o benfia as ofertas q faz em todos os jogos, e seguindo o mesmo criterio (tb é facil arranjar uma pega ressabiada para falar mal), não voltava a ter pontos ate ao final dos seus dias.
deviam era estar espantados era em apenas ser so o FCP e o Boavista a serem visados.
diz o Joao Loureiro e muito bem "so fiz os que os outros faziam". os interesses de acusar é q variam. da jeito ser o FCP
Como prova de que nada que nada me move contra o clube mais representativo da minha cidade natal, aqui deixo um registo "simpático" de uma senhora que se diz adepta dos Andrades, onde a mesma, faz uma breve resenha de vários assuntos de interesse relacionados com o clube que tem um estádio na Corujeira...

Nem comento... gentinha bem educada, com crianças atrás e à volta.
[Image: assinaturasonic.jpg]
ArrayNem comento... gentinha bem educada, com crianças atrás e à volta.[/quote]

vê-se que não vives no Porto ou em Braga.... LOL Falar "mal" não mata ninguém nem tão pouco faz mal, porque há aí muita gente a falar "fininho e bonitinho" que só mer** faz... Eu vi o levanta-te e Ri com menos de 18 anos, e não estou traumatizado nem perdi a educação.

PS. Velhita moderna com Ipod e o caraças :biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Arrayvê-se que não vives no Porto ou em Braga.... LOL Falar "mal" não mata ninguém nem tão pouco faz mal, porque há aí muita gente a falar "fininho e bonitinho" que só mer** faz... Eu vi o levanta-te e Ri com menos de 18 anos, e não estou traumatizado nem perdi a educação.

PS. Velhita moderna com Ipod e o caraças :biggrinbandit:[/quote]
Isso eu sei, mas não tem nada a ver com o que eu disse. Boa educação nunca fez mal a ninguém, principalmente ao pé de crianças...
[Image: assinaturasonic.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.631 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.944 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)