Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
O carro do Kovailanen era superior 100 vezes. O Alonso parece que fez o que pôde na prova

E realmente, os comentadores da sport tv é de chorar...fazem adormecer aquele tom de voz, de quem percebe e está a comentar uma partida de xadrez. É impressionante: 2 gajos a mandar bitaites e ainda lhes pagam uma pipa de massa . O ano passado estava bem melhor os comentarios com o Monteiro. Que diferença: conseguiram estragar uma corrida emotiva com a quantidade de estupidez por segundo.

E convidam o Alvaro parente pra noite ir la fazer o rescaldo. Ao vivo é aquele duo que parece os velhotes dos Marretas, á noite, metem quem percebe e tem espirito de corridas.

E pra cumulo, transmitem em diferido o A1 GP a partir da meia noite e a acabar ás 2.00 da manha. De dia passaram por todos os campos de futebol das freguesias. Que televisao de toinos
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Ena pá! Agora é tudo a dar na cabeça do Kova. Mas é verdade, que idiotice. Atirar os foguetes antes da festa...:notrust:
Mas e o "Iceman"? Que não esteve tão... "icy".:confused: Desiludiu-me muito. Dois erros que nem pareciam nada dele.
Reply
[Image: 7f2cd137wg0.jpg]
[Image: 7f2cd137wg0.fe50bba866.jpg]

Será um recado aos directores da Sporttv? :bigsmile:
Reply
ArrayEna pá! Agora é tudo a dar na cabeça do Kova. Mas é verdade, que idiotice. Atirar os foguetes antes da festa...:notrust:
Mas e o "Iceman"? Que não esteve tão... "icy".:confused: Desiludiu-me muito. Dois erros que nem pareciam nada dele.[/quote]
Este foi Icy demais.... tava a tremer com tanto frio, ou não... :cheesy:

A capa do autosport está hilariante :biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Em relação aos comentadores da sporttv também gostei muito do facto de o Kubica ser algo como Kubitza...

A ultrapassagem do Kova foi boa, mas se repararem o Alonso foi para cima dos correctores e perdeu tracção...embora o merito esteja todo do lado do kova, não sei se o ia conseguir passar se o Alonso não tivesse alargado tanto na saida da curva.
Ironia do destino o kova foi o "culpado" da azelhice dos pilotos da ferrari, primeiro o Massa e depois o kimi...
Espero que a Ferrari no proximo fds esteja em melhor forma!
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayEm relação aos comentadores da sporttv também gostei muito do facto de o Kubica ser algo como Kubitza...[/quote]

É assim que se diz. Como se tivesse Kubiça.
Reply
ArrayÉ assim que se diz. Como se tivesse Kubiça.[/quote]
Não sei como se procuncia o nome dele, mas os alemães dizem kubiça e acho que os ingleses também
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Na estreia do "Kubitza" na F1, ainda nos tempos dosssssss famosssossss comentáriossssss do nosso amigo Paulo Solipa, este mesmo relatou uma situação em que o próprio Kubica tinha dito que o seu nome se pronunciava da tal forma.
Reply
Pá... estão a dar muito ênfase ao erro do pobre Kovaleinen, mas para mim os dois grandes foram:

1) Massa - A dar espetáculo logo na 1ª curva. Nunca o achei grande espingarda, e ele continua a provar que não é piloto para a Ferrari.
2) Piquet - O ano passado, a meio da época, veio logo mandar o recado que não valia a pena as equipas menores o tentarem contratar. De facto, se eu fosse dono de uma equipa, nem para piloto de testes o contratava... Enfim, ter um pápá ex-campeão do mundo abre algumas portas. Não me venham com a treta do "ainda estamos no início do campeonato" ou a "do Alonso tem melhor material".

Os comentadores da SportTV, sim, de facto são uma lástima... Mas já agora, o que dizer ao facto de a Formula 1 ser o supra-sumo da tecnologia, é tudo "state of the art", e em 22 carros só acabam 7... Serei o único a achar que algo não bate certo?:biggrinbandit:

Para finalizar, o Hamilton veio "provar" mais uma vez que não está na F1 por acaso (sendo levado ao colo, ou não). Por momentos ainda pensei que o Kimi protagonizasse o golpe de teatro (e pouco faltou para o conseguir) mas deitou tudo a perder com aquela tentativa de ultrapassagem. De qualquer maneira, o motor também morreu perto do fim. Em relação a isso, quem mais é da opinião que os motores soam muito melhor quando estão danificados? É que akele motor do Kimi, nas voltas em que já estava a dar o berro estava com um RONCO...:23:

Acho que este campeonato tem tudo para ser emotivo. Vamos lá ver como correm as restantes provas.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Parece que há fortes possibilidade de chover em Sepang:23:Vai ser uma limpeza... vamos ver quem sobrevive, eu aposto na vitória do Sato.:bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.691 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)