Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Arrayvamos ao qualify que o Kimy esta com tanto calor no pé que dá pra afiar brocas. E o Alonso esta tao desorientado que parece um cego num tiroteio.......euaeiuheiuheauheaiuheueia.
eu nunca pensei que ia ver isto na minha vida: Há pilotos que sem as ajudas ficam á toa..ehehehe. Nem travar sabem. Vou-me rir hoje.[/quote]

Não incluis o Kimi no "nem travar sabem" e "sem ajudas ficam á toa" pois nao ? É que parecendo que não, fez o melhor tempo do dia, independentemente de como correu mal á tarde.
Reply
Não incluo o kimi. Eu não, parece-me ter a pilotagem mais fluida que os outros...Eu acho
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayNão incluo o kimi. Eu não, parece-me ter a pilotagem mais fluida que os outros...Eu acho[/quote]
ah ok, era so para ter a certeza :biggrinbandit:
Reply
ultimos 15 min no "Channel - 44000" do SOPCAST, com o VLC media player.

Para ja os bmws e o Piquet tao a desiludir
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Posição final dos treinos livres:

1 - Kubica 1 25 613
2 - Heidfeld
3 - Alonso
4 - Rosberg
5 - Coulthard
6 - Weber
7 - Button
8 - Vettel
9 - Fisichella
10 - Trulli
11 - Massa
12 - Hamilton
13 - Glock
14 - Raikonen
15 - Piquet
16 - Barrichello
17 - Sutil
18 - Bourdais
19 - Nakajima
20 - Kovalainen
21 - Sato
22 - Davidson 1 28 912

:biggrinbandit:

Qualify dentro de 2 horas...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
It´s MADNESS!!:bigsmile:
[Image: Albert_Park_2008_F1_FP3_05.jpg]
[Image: Albert_Park_2008_F1_FP3_06.jpg]

Vamos ter calma, Ferraris e Mclaren estavam pesadissimos...

[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayVamos ter calma, Ferraris e Mclaren estavam pesadissimos...[/quote]
Calmissimos... mas n deixa de ser verdade que os tempos dos BMW são bastante melhores que os dos Ferrari e Mclaren na primeira sessão de treinos livres, ontem, não se sabe se tambem estariam pesadíssimos...

Excelente tempo tambem do Alonso.

Primeiros treinos livres Australia 2008

Pos Driver Team Time Laps
1. Raikkonen Ferrari (B) 1:26.461 25
2. Hamilton McLaren-Mercedes (B) 1:26.948 + 0.487 21

Todos os carros até ao Button fizeram melhor.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Esse smile deixa-te um bocado ingenuo também. Estou a ver que não conheces melbourne ":noworry:"
Reply
ArrayEsse smile deixa-te um bocado ingenuo também. Estou a ver que não conheces melbourne ":noworry:"[/quote]
Raikonnen com problemas falha a 2ª qualificação e parte da 16ª posição.
Mark Webber acidenta-se e parte da 15ª posição...
Barrichello (11º) e Button (13º) não se qualificam para a 1ª qualificação, ficam a enquadrar Alonso (12º) que tambem por ali ficou...:noworry:
Reply
espectacular, granda BMW !
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)