03-03-2008, 09:31 PM
A Williams esmerou-se na pintura deste ano, está linda!!!!
|
Fórmula 1 2008
|
|
03-03-2008, 09:31 PM
A Williams esmerou-se na pintura deste ano, está linda!!!!
03-03-2008, 09:38 PM
Arrayyep, infelizmente. Acho que ficámos muito melhores servidos c o Heikki. hehe[/quote]
que foi quem teve a coragem de não ficar na Renault como 2º piloto :blink1: ou não ficou na Renault porque o 1º piloto não teve a coragem de o ter como 2º piloto :suspicious: já não sei bem como foi mesmo... eheh :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
06-03-2008, 06:28 PM
Eterna homenagem <!--sizec--><!--/sizec-->
![]() Desde 1995, Frank Williams coloca no bico de seus carros o logo da marca Senna, como forma de lembrar o piloto brasileiro, morto em um de seus carros no GP de San Marino de 1994. Fonte: http://blogdocapelli.blogspot.com/
06-03-2008, 06:54 PM
ArrayEterna homenagem <!--sizec--><!--/sizec-->
![]() Desde 1995, Frank Williams coloca no bico de seus carros o logo da marca Senna, como forma de lembrar o piloto brasileiro, morto em um de seus carros no GP de San Marino de 1994. Fonte: http://blogdocapelli.blogspot.com/[/quote] Para um grande fã do Senna como eu, é magnífico saber disso. Nestes anos todos nunca soube disso, o que é normal, visto que desde Maio de 1994, desliguei-me um bocado da F1... Não vi nada da década Schumacher. Voltei a ver apenas o ano passado.
07-03-2008, 02:48 PM
Perdeste uma grande década.:mrgreen::D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
07-03-2008, 02:51 PM
ArrayPerdeste uma grande década.:mrgreen::D[/quote]
Como não gosto nem um bocadinho do Schumacher, devido ao que ele disse após a morte do Senna, acho que não perdi nada de especial em não o ver ser campeão 7 vezes...
07-03-2008, 02:56 PM
Perdeste ver um dos melhores pilotos de sempre! :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
07-03-2008, 02:59 PM
ArrayPerdeste ver um dos melhores pilotos de sempre! :P[/quote]
Se o Senna tivesse sobrevivido, veríamos quem tinha razão :P Os outros eram muito fracos, duvido que o Schumacher fosse assim tão bom, mas sem adversários realmente bons era fácil para ele. Obviamente, é a minha opinião. :blink1:
07-03-2008, 03:04 PM
Ou será que ele é que era superior? :P
Se não me engano...no último ano do Senna...ele estava a levar abadas de um rapazinho de nome Michael Schumacher! Por isso...we will never know... P.S.: Eu também gosto do Senna. Mas pouco o vi correr. :P
07-03-2008, 03:06 PM
ArrayOu será que ele é que era superior? :P
Se não me engano...no último ano do Senna...ele estava a levar abadas de um rapazinho de nome Michael Schumacher! Por isso...we will never know... P.S.: Eu também gosto do Senna. Mas pouco o vi correr. :P[/quote] Pois tava, carro novo, problemático, tanto que até o matou na 3ª pista do campeonato...
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.629 |
24-03-2008, 07:43 PM Last Post: P.Louro |
|
| 2008 FORMULA 1 ING AUSTRALIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.688 |
21-03-2008, 05:30 PM Last Post: Dinis Santos |
|