Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Sistema de Pontuação
Hash a uma regra que diz que o pior resultado das 10 corridas não conta logo se faltares só a uma n te vai afectar...
Reply
Eu tb
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
NeokilleR,Sep 26 2005, 02:35 PM Wrote:Hash a uma regra que diz que o pior resultado das 10 corridas não conta logo se faltares só a uma n te vai afectar...
<div align="right">[snapback]11407[/snapback]</div>

:cool::racer::fixe:
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Acho absurdo kem tema pole levar com 2 pontos, 1 ponto inda e cm o outro agora 2:wacko:... 2 pontos e a diferença k ha ntre o vencedor e o 2º lugar=\...
o 2 sistema de pontuçao apresentado plo Neokiller parece.m melhor:fixe:

inteh[]
Reply
sim concordo ctg larini 2 pontos é mt... vou mudar...

Gil eu tava a ser heronico, eu acho que temos organização para ser considerada liga SRP, o sistema de pontos tava dependente dos membros k entrassem, tivemos 20 o k o sistema de pontos tinha de ser feito para 20... foi o caso que se falou na altura.
Reply
Concordo com o novo sistema de pontuação. É mais justo e assim mais pessoal pode pontuar.

Espero que não haja mais alterações pois já se realizou a 1ª corrida.
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Ng vai mexer em nd k altere o rumo do campeonato n te preocupes :bye:
Reply
Gil Abobeleira,Sep 26 2005, 01:27 PM Wrote:Epá, desculpem lá meter o bedelho, mas não que esta discussão devia ter sido feita antes do campeonato começar?

Se para quem está de fora e pretende entrar no campeonato fica logo mal impressionado, nem sei o que dizer para quem participa... Não se pode alterar as regras do jogo a meio, dá muito mau aspecto.

Tens toda a razão

Gil Abobeleira,Sep 26 2005, 01:27 PM Wrote:Para mais, se o campeonato leva a chancela do SimRacingPortugal, fica-se com a impressão que existe uma enorme leviandade (também, só um é que parece que está disponível para organizar um campeonato) na sua atribuição (isto já é um pouco offtopic). Se calhar era bom o pessoal juntar-se para ver realmente o que deve ser SRP ou não, lembro-me do Neo falar num tópico das ligas SRP, que só seriam ligas SRP se cumprissem determinados requesitos....
Think about it...

E isso dos requisitos está aonde ???

Não me parece que tenha visto isso andar por aí
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)