Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Trulli sobre 2008<!--sizec--><!--/sizec-->

«É irrealista falar de pódios»

Apesar de considerar que o monolugar com que vai disputar a temporada de 2008 é superior ao seu antecessor, Jarno Trulli já deixou um aviso à navegação: pódios este ano, não. O piloto italiano completou a semana passada uma sessão de testes de quatro dias, que teve lugar em Sakhir e onde percebeu que o andamento para os Ferrari é, claramente, inferior.

«Vendo o comportamento dos Ferrari em pista, é uma desilusão. Eles travam quando querem e onde querem, e aceleram de qualquer forma. Eu tenho de ter sempre cuidado na forma como acelero, já que não há controlo de tracção».

Mas o italiano sente que também a McLaren está muito à frente da Toyota: «não só os Ferrari como os McLaren. Portanto, é irrealista falar de pódios. Considerando os problemas da BMW, é possível chegar ao nível de equipas como Renault ou Williams, mas para além disso, é impossível» explicou à revista Autosprint.

Por ter rodado bem de perto com a Ferrari, Trulli até já tem a opinião formada sobre quem vai vencer o campeonato: «na minha opinião, mesmo comparando com a McLaren, a Ferrari está mais rápida meio segundo por volta. Boa noite então, acho que o campeonato acabou mesmo antes de ter começado» concluiu.

Fonte: http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&...s.stories/43185

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Que venha um bom campeonato....:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
[Image: semttulovo9.png]

mais uma vez a honda no fim do grupo
Reply
Honda mais rápida que a Force India e o Super aguri do ano passado!:blink::blink::blink::blink:
Fantástico....
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
estão a esconder o jogo.... eheheh... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Os Ferrari, até agora, foram os mais rápidos, mas penso que é demasiado cedo para tirar conclusões (com base na minha enorme experiência na Formula 1... lol). Até agora, a maioria dos testes aconteceu em circuitos lentos, o que, teóricamente (digo eu) dá vantagem à Ferrari, devido à diminuição da distância entre eixos em relação ao ano passado. Nos circuitos rápidos talvez a situação seja diferente, pelo menos, é uma possibilidade.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayOs Ferrari, até agora, foram os mais rápidos, mas penso que é demasiado cedo para tirar conclusões (com base na minha enorme experiência na Formula 1... lol). Até agora, a maioria dos testes aconteceu em circuitos lentos, o que, teóricamente (digo eu) dá vantagem à Ferrari, devido à diminuição da distância entre eixos em relação ao ano passado. Nos circuitos rápidos talvez a situação seja diferente, pelo menos, é uma possibilidade.[/quote]
Cheira-me que vai ser um passeio vermelho esta época:suspicious:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayCheira-me que vai ser um passeio vermelho esta época:suspicious:[/quote]

Também axo..... o massa tem andado á rasca com a falta do TC mas o raikonen..:bye:

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
X3! O Massa nunca na vida é piloto para a Ferrari pa... Talvez para uma BMW ou Toyota...

ArrayTambém axo..... o massa tem andado á rasca com a falta do TC mas o raikonen..:bye:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayX3! O Massa nunca na vida é piloto para a Ferrari pa... Talvez para uma BMW ou Toyota...[/quote]
X4

Nem de longe nem de perto os mclaren os apanham (nem mesmo o super-hiper-mega-ri-fixe prodigio da F1 que fica triste se vir uma máscara de macaco nas bancadas)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)