Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Call of Duty 4
Pois é eu sempre disse que comprava uma PS3 qualquer dia.. e neste mes de consumismo lá me fui abaixo e pronto entrou uma cá em casa! Agora so falta mesmo este jogo.. eu até concordo com o Berto.. mas vi a dias videos do online em consola e simplesmente adorei! gamestrailers.com procura lá berto e ve os videos em HD.. está simlpesmente lindo...

Estou a espera que o jogo volte a estar em stock e vou comprar para PS3... pois está ESGOTADISSIMO.. assim como o assassins creed!
Reply
Em coimbra há na Fnac os dois... pelo menos havia vários há 2 dias...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayPois é eu sempre disse que comprava uma PS3 qualquer dia.. e neste mes de consumismo lá me fui abaixo e pronto entrou uma cá em casa! Agora so falta mesmo este jogo.. eu até concordo com o Berto.. mas vi a dias videos do online em consola e simplesmente adorei! gamestrailers.com procura lá berto e ve os videos em HD.. está simlpesmente lindo...

Estou a espera que o jogo volte a estar em stock e vou comprar para PS3... pois está ESGOTADISSIMO.. assim como o assassins creed![/quote]
Duarte compra mas é para PC, poupas 20€ e claro tens o rato e teclado e uma maior comunidade em multiplayer.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Fogo.. coimbra é longe :( :(

lol berto neps neps vai mesmo ser pa ps3 !
Reply
QQ dia até eu deixo de jogar em PC e viro-me para as consolas (PS3), é q fica mais barato uma consola de 5 em 5 anos q um pc de 2 em 2...e em tempos de vacas magras à q me adaptar ;)
Reply
Quem tem PS3 não sei se sabem mas existe isto para quem não se adapte ao comando nos FPS...

[Image: fragfx1.jpg]

O FragFX da SplitFish é um dos controles mais legais que eu já vi, e é um acessório muito interessante para o PS3. Com ele você controla o seu jogo usando um mouse na mão direita e um controle Six Axis na mão esquerda, permitindo que você tenha muito mais precisão nos seus movimentos. O mouse tem todos os botões do controle original do PS3.

A versão com fio vai custar US$ 60 e deve ser vendida a partir do mês que vem, e uma versão sem fio com Bluetooth deve ser lançada ainda este ano por US$ 70.

1 abraço
Reply
Assim tá bem:bigsmile:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayQQ dia até eu deixo de jogar em PC e viro-me para as consolas (PS3), é q fica mais barato uma consola de 5 em 5 anos q um pc de 2 em 2...e em tempos de vacas magras à q me adaptar ;)[/quote]

Sim e com o Multiplayer em franca evolução, será esse o destino.Pena que ainda não haja simulações de automóveis...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayPois é eu sempre disse que comprava uma PS3 qualquer dia.. e neste mes de consumismo lá me fui abaixo e pronto entrou uma cá em casa! Agora so falta mesmo este jogo.. eu até concordo com o Berto.. mas vi a dias videos do online em consola e simplesmente adorei! gamestrailers.com procura lá berto e ve os videos em HD.. está simlpesmente lindo...

Estou a espera que o jogo volte a estar em stock e vou comprar para PS3... pois está ESGOTADISSIMO.. assim como o assassins creed![/quote]

Ó grande Duarte, e entretanto jogas o quê na PS3?

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Ja joguei COD4. Achei um pouco curto mas tambem com a longevidade certa ao mesmo tempo porque ja tava farto do jogo. É estupidamente linear (tipo Call of Duty), o jogador nao controla absolutamente nada é mesmo só andar pra frente a desbangar. Tem pormenores tecnicos excelentes bem como graficos e contexto historico mas acho quanto a mim que é uma experiencia pouco marcante porque o jogador é literalmente levado pela mão do inicio ao fim. Joguei antes diste COD4 o Stalker que apesar de odioso pra uns e fantastico pra outros mesmo com os inumeros bugs, faz muito mais o meu estilo. Se não houver alguma liberdade ou controlo do enredo por parte do jogador, acaba por me desinteressar, mas isto sou eu que tambem já não tenho muita pachorra pra jogos. Tenho o Crysis aqui em standby, e esse sim parece-me estar mais dentro do meu genero, até porque adorei o FarCry
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)