Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Olha o sô Xico! Tem andado desaparecido! Está com receio do inevitável sucesso do jovem Vader?:biggrinbandit:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayOlha o sô Xico! Tem andado desaparecido! Está com receio do inevitável sucesso do jovem Vader?:biggrinbandit:[/quote]

Olá, Berto. :D

O disco onde tinha instalado o windows, juntamente com os jogos, pifou, por isso tenho andado fora do SimRacing enquanto não chega o meu disco novo. Estou sempre atento ao tópico da Formula 1, é o meu favorito. :D O Darth Vader irá enfrentar a oposição da Princesa Leia (Kovallainen) e do Luke Skywalker (Alonso). Quanto aos Ferrari, espero que não se afastem muito da concorrência, seria excelente voltar a ver um campeonato disputado a três.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Não te esqueças, que o lado escuro da força e o seu discípulo favorito Darth Vader tem este ano um trunfo do seu lado, ou seja, tem o ECU...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayNão te esqueças, que o lado escuro da força e o seu discípulo favorito Darth Vader tem este ano um trunfo do seu lado, ou seja, tem o ECU...[/quote]

Isso não era para ser o nome da moeda no espaço comunitário? :D
Seja como for, o software é da microsoft, vai mostrar ecrãs azuis, democráticamente, a todas as equipas.
Acho que deviamos começar a trabalhar numa versão linux do ECU e ganhar algum dinheiro com isto.
Reply
ArrayIsso não era para ser o nome da moeda no espaço comunitário? :D
Seja como for, o software é da microsoft, vai mostrar ecrãs azuis, democráticamente, a todas as equipas.
Acho que deviamos começar a trabalhar numa versão linux do ECU e ganhar algum dinheiro com isto.[/quote]

Mas que eu saiba Linux=Grátis=Não ganhas nada
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
O que eu quero é ver isto de volta http://www.youtube.com/watch?v=LK_xaGpWdzg

P.S.: aumentem o volume das colunas :cool:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayMas que eu saiba Linux=Grátis=Não ganhas nada[/quote]

lol

Bem, isso dava para outro tópico completamente diferente deste (se quiseres falar em mais detalhe sobre o assunto, faz reply na thread "sim em linux"), mas software feito em linux não é necessáriamente grátis, regra geral, costuma ser, mas tudo depende do tipo de licença. Para mim, o fundamental, nem é o linux ser grátis, mas sim todo o software compatível com linux estar disponível em código aberto (o que nem sempre acontece, infelizmente). Há versões do linux que são comercializadas, assim como empresas especializadas em serviços ligados a sistemas em linux, como seria o caso deste hipotético ECU.
Reply
Apresentação do Ferrari..

http://www.youtube.com/watch?v=3PTFxk628iA

...em 1994 :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayO que eu quero é ver isto de volta http://www.youtube.com/watch?v=LK_xaGpWdzg

P.S.: aumentem o volume das colunas :cool:[/quote]

Bom vídeo.

Do que eu também gostava seria de voltar a ver carros de Formula 1 com caixas inteiramente manuais, não tem jeito nenhum usar uns botões para meter mudanças.
Reply
ArrayBom vídeo.

Do que eu também gostava seria de voltar a ver carros de Formula 1 com caixas inteiramente manuais, não tem jeito nenhum usar uns botões para meter mudanças.[/quote]

Contenta-te já com a ausencia do controle de tração...
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.691 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)