Threads: 1
Array( Marshall )
Boas.... aqui ficam os replay's de ontem à noite.
Foi uma prova sossegada.... e sem grandes incidentes. Parabéns a todos.:blink1:
<span style="color:#000000">Replay da Qualificação - Prova 7 <!--/sizec--> -----
http://files.filefront.com/qual+srp+8mpr/;...;/fileinfo.html
<span style="color:#000000">
Replay da Corrida 7 <!--/sizec--> -----
http://files.filefront.com/race+srp+8mpr/;...;/fileinfo.html[/quote]
Esses links não estão correctos :blink1:
Threads: 15
07-01-2008, 08:08 PM
(This post was last modified: 07-01-2008, 08:09 PM by Rocabiliz.)
ArrayEsses links não estão correctos :blink1:[/quote]
Até estão :rolleyes:
O de qualify é que não..
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Threads: 15
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
mas que se passa com o indie que nao o vejo? :-|
Threads: 26
Entao aqui vai o meu report, mais uma corrida nao acabada......
No arranque levo com um Bói em cima e vou para ultimo, acontece :), na volta nº 2 levo com o Elisio Veiga em cima no 1º gancho , sirvo de travão para o seu carro, sinceramente não havia necessidade de disputar a travagem desta maneira, sendo a mesma (tua travagem) impossivel de realizar, vou á gravilha e fico novamente em ultimo, quando tinha recuperado alguns lugares na volta 9 ganho uma linha de trajectoria de fora para a travagem no 2º gancho ao David Bandeja, quando este (penso que não me deve ter visto, mas sabia que eu devia estar ali) me aperta para o corrector e dá-me um toque que me manda para fora de pista novamente, eu posso não ver o meu adversário, mas já vinha no teu retrovisor há algum tempo e viste que eu me cheguei para a esquerda, porque me foste apertar aí? Eu não o fazia, tinha dado espaço, pois tinhas a linha interior para a travagem e podias ter-me atrasado no meio da curva.
Eu já tinha posto a minha desistencia aqui no forum, mas por respeito e consideração pela minha equipa e pelos organizadores do campeonato (nomeadamente o Bessa que veio falar comigo para não desistir), acedi a correr, mas comprovo que o que tinha pensado anteriormente estava correcto e desta foi de vez, não torno a participar em mais nenhuma corrida esta temporada aqui no SRP.
Só me resta desejar que se divirtam todos e FORÇA SPEED-CORE :)
Gabi Almeida, lembro-me bem do que falas, só que não se passou como pensas! O que aconteceu foi que travei tarde demais nessa curva (culpa minha, obviamente) e ainda fiquei com a sensação que abrandaste mais do que eu esperava. Para não te bater na traseira e por-te fora, fugi pela esquerda o melhor que consegui! Pode parecer curioso, mas o atrazo na minha travagem deveu-se a não ter visto a minha principal referência naquela curva, os correctores, que ficaram tapados com o teu carro e quando me apercebi já era um pouco tarde...
Não deixa de ser caricato analisarem-se estas situações pela pior hipótese e como sendo propositada :wondering:
Threads: 26
Elísio Veiga não me ouviste dizer que foi propositado, se vires as minhas voltas quando vou atras de alguem , tens o replay desta corrida, reparas que eu quando vou atras de alguem travo bem mais cedo que o habitual, eu nao acredito que aqui alguem bata propositadamente, mas devia de haver mais cuidado, se não vias a tua referencia, travavas mais cedo (que é o que faço), para fazer a curva em segurança e não bater em ninguém.