Threads: 56
Depois deste periodo de natal e ano novo, os GTRs voltam as pistas, desta vez em Aston GP, é circuito exigente com varios tipos de curvas e com longas rectas pelo meio:bigsmile:, atençao tb as chicanes onde se pode deitar tudo a perder, é essencial uma boa estrategia de corrida com uma boa gestao de pneus.
Esta é a 1ª corrida com o novo patch Y, sendo muito importante treinarem tudo o que de novo este patch tem e como sabem nao é pouca coisa:bigsmile:
Bons treinos :racer:
Dia : Domingo, 6 de janeiro de 2008
Servidor: Simracingportugal.net
Pista : Aston GP
Voltas : 20
Abertura do servidor : 21:00
Qualificação : 21:30 > 21:50
Pausa : 21:50 > 22:00 ( chat permitido )
Corrida : 22:00
Password enviada por email.
Obrigados
Threads: 48
Infelizmente e segundo o que estive a ver no calendário, só me vou poder juntar a vocês na ultima corrida deste campeonato.
Desejo-vos um bom resto de campeonato e dia 27 (se não tou em erro) lá estarei para começar a minha carreira no LFS (ou não):cheesy:
Boa corrida para todos:bigsmile:
Threads: 7
Não sei se já enviaram o email com a Password, é que ainda não me chegou nada:rolleyes:
Threads: 7
07-01-2008, 12:47 AM
(This post was last modified: 07-01-2008, 12:48 AM by Ricardo Soares.)
Finalmente terminei uma prova completa :laugh:
O FXR é uma maravilha a arrancar:fixe:
Gostei da partida, fiquei no meio de vários pilotos da speed core, dps da largada até metiam medo, fugia para um lado aparecia um fugia para outro lado aparecia outro, foi muito complicado no inicio mas gostei, foi pena o Bessa ter perdido o control do carro logo a seguir a partida e muitos pilotos sairam de pista:sad:, o XRR parece uma bailarina na primeiras voltas:push:
Mais uma vez, desculpa Roca pelo toque:amuse:
venha a próxima!:racer:
Threads: 15
lol toque? Foi na boa.. nem dei por ela! :bigsmile:
Obrigado pelo civismo de me teres deixado passado! :fixe:
Aproveito e peço desculpa ao Mário, estava nervoso e "atropelei-te".. Sorry!! :push:
A corrida foi calma, à excepção da situação com o Mário, que perdi 10 segundos.. depois foi ir com calma e no fim ainda tive de disputar o 1º lugar com o pito :laugh:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
linda corrida! 6lugar, nem acredito :D
Parti com r3 e planos para nao mudar pneus... e rezar bastante para que durassem - e duraram! 1segundo na box e la fui eu :D
Na partida ate ia bem, ate ficar com o nariz do bessa mesmo a minha frente. Travei, travei, mas nao evitei bater e perdi logo 5 posicoes. Nos ganchos, piao, e a partir dai, tudo perfeito sem erros. Ate tive tempo de "lutar" um bocadito com o Rsoares - embora ele fosse BEM mais rapido :D
Nas ultimas 2 voltas foi a tentar poupar o maximo possivel para na ter um *pop*... e la consegui o 6º :D
:laugh:
Se alguém puder meter aqui o replay completo, agradecia.. Eu tenho, mas cortei muito cedo :sad:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Threads: 1
O bessa é que fez um arranque hein? :bigsmile:
brigadinho óh bessa... nao fiz qualificação e saltei logo para 8º :biggrinbandit:
:racer:
Threads: 1
A minha prova não correu nada bem. Logo após a partida fiquei com o carro partido na amalgama de carros acidentados, logo num local que não esperava... lá continuei evitando ir às boxes (que iria causar as azuis "irreais" e com direito a penalizações) e acabei por furar prematuramente exatamente na volta que tinha previsto ir às boxes (normalmente aguentaria muito bem mais 3 ou 4 voltas)... foi uma volta complicadíssima e com enorme perda de tempo e a bater em tudo quanto eram curvas.
Já com a recuperação difícil pelo tempo perdido, lá fui aguentando, com o motor a não responder como esperado, e fruto da psicose das bandeiras azuis, lá me despistei para deixar passar (já não me lembro quem) e acabei por bater e danificar a direcção... fui a passo de caracol até ao fim da corrida a poupar pneus que estavam com um desgaste exorbitante fruto do desalinhamento, terminando quase arrantando o carro à mão.
Para mim foi uma corrida para esquecer! Não vi a repetição, mas tenho ideia que não passou de uma corrida morna...
Threads: 16
07-01-2008, 05:08 PM
(This post was last modified: 07-01-2008, 09:22 PM by FOX 1977.)
( Marshall )
Boas.... aqui ficam os replay's de ontem à noite.
Foi uma prova sossegada.... e sem grandes incidentes. Parabéns a todos.:blink1:
<span style="color:#000000">Replay da Qualificação - Prova 7 <!--/sizec--> -----
http://files.filefront.com/qual+srp+8mpr/;...;/fileinfo.html
<span style="color:#000000">
Replay da Corrida 7 <!--/sizec--> -----
http://files.filefront.com/race+srp+8mpr/;...;/fileinfo.html
Edit: Link corrigido....( tinha sido à pressa :blink1: )