Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Call of Duty 4
Já joguei na PS2 e o PC é melhor para mim principalmente na questão da mira de precisão ser mais rápida!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayTrata-se de uma questão de habito.. Depois de habituado joga-se de qualquer forma.. ;)[/quote]
O melhor jogador do mundo a jogar com comando nunca passa de mediano contra um jogador de rato
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
eu jogo COD4 na xbox360 e é mto bom aconselho vivamente a quem gosta de jogos de guerra !!
Reply
ArrayO melhor jogador do mundo a jogar com comando nunca passa de mediano contra um jogador de rato[/quote]

Amen.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
:biggrinbandit:

Segui o vosso conselho e experimentei este CoD 4... Que cena impressionante, realmente o AI do jogo tá do outro mundo, os gráficos estão abusivos e o ritmo, mapas e situação de jogo tá excelente!

Já tinha o CoD 2, MOHAA e o BattleField 1942 mas este por e simplesmente 'arrasa-lios'...

Já tou a ver se 'consigo' a versão completa que só tem uns míseros 6 gb e meio LOOOOL!

WHOAH!

:cheesy:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Estou a ver que ainda vou comprar isto hehe
Reply
O jogo está giro, mas sinceramente é o CoD2 com roupagens modernas, o que é bom, mas é um pouco mais do mesmo.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Este jogo foi dos que mais me impressionou em termos de jogabilidade, numa altura em que tudo é igual, não esperava que este cod fosse tão bom.

Não joguem em hardcore, tornasse impossível, mas devem de experimentar retirar a mira das armas

Quando quiserem jogar online, em servidores especiais com ranking, mandem pm.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Epah, comparar este Cod a outros é crime! hehe

Os outros sempre foram em torno do mesmo acontecimento (WWII), este fugiu - finalmente - e conseguiu triunfar ainda mais!

Com rato so jogo Battlefield 2 e porque não ha para PS (ha mais nao tem nada a ver..), como tudo é uma questão de habito...

Os comando da PS sao totalmente configuraveis a qualquer nivel (velocidade, sensibilidade, etc) tal e qual como um rato, e ao mesmo tempo que deslocas a mão sobre o rato para por a mira num inimigo, eu posso deslocar o polegar sobre o analógico à mesma velocidade e com a mesma precisão! ;)

Abraço,
PM
Reply
ArrayEpah, comparar este Cod a outros é crime! hehe

Os outros sempre foram em torno do mesmo acontecimento (WWII), este fugiu - finalmente - e conseguiu triunfar ainda mais![/quote]
Mas a essência é a mesma, troca os cenários e as vestimentas para a WWII e fica (quase) a mesma coisa, o que é bom porque os dois primeiros Call of Dutys foram muito bons. O que este tem de mais diferente e melhor em relação aos anteriores é a história que até está porreira e dá para criar alguns laços com as personagens, o Captain Price is a tough bastard:gun2:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)