Threads: 31
Bom o COD4 ta brutal...ja acabei bue vezes(so falta mesmo em veterano), mas como n podia deixar de ser aqui fica a versao femenina do COD
http://www.nuk3.com/gallery/comedy/240/Cal...ns-Edition.html :biggrinbandit:
Threads: 75
ArrayBom o COD4 ta brutal...ja acabei bue vezes(so falta mesmo em veterano), mas como n podia deixar de ser aqui fica a versao femenina do COD
http://www.nuk3.com/gallery/comedy/240/Cal...ns-Edition.html :biggrinbandit:[/quote]
LOOL:lol::lol::lol:Onde esta o AnimaL tem de haver uma piada :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 5
:lol:. Já passei o jogo, impecável, gostei muito!
Threads: 179
se quiserem jogar online falem comigo :)
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 10
Sou grande adepto de FPS, mas sou mais virado para a PS3..
E este COD4 é um vicio.. :34:
Threads: 179
É para lembrar que existem muitos servidores alternativos, para todos poderem jogar online, são ás centenas deles. mandem pm se quiserem os links.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 25
ArraySou grande adepto de FPS, mas sou mais virado para a PS3..
E este COD4 é um vicio.. :34:[/quote]
FPS em consolas (sem rato), é do pior que pode haver....
Do melhor!!!!!
Threads: 131
Lembro-me de jogar o Medal of Honor no meu PC e depois de ter TENTADO jogar o mesmíssimo jogo numa playstation... Não tem nada a ver. FPSs é com rato e teclado, não é cá com comandos...:23:
Threads: 10
Trata-se de uma questão de habito.. Depois de habituado joga-se de qualquer forma.. ;)
Threads: 131
Sim sim... Um rato tem aceleração. Um controlo de Playstation não. A não ser que estas novas consolas sejam diferentes...:23: