Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª corrida da Gtr Cup
Realiza-se neste proximo domingo a 5ª corrida da GTR Cup.
Desta vez os GTRs vao a whesthill, um traçado sinuoso e com muitas inclinaçoes, com curvas para todos os gostos, de salientar as duas chicanes, especialmente a 1ª em que é preciso muito cuidado com a trajectoria de entrada, uma falha e levam um monte de pneus na frente:)
Este circuito, por ter varias curvas em apoio e fortes travagens, nao é muito saudavel para os pneus, tenham cuidado tambem com o "cone de ar" de outros pilotos, uma curva no cone de outro e probavelmente acabamos na relva ou na escapatoria de areia.
A administraçao espera ver o mesmo tipo de comportamento da ultima corrida aquando da 1ª volta, tenham muito cuidado durante toda a corrida, mas especialmente durante toda a 1ª volta, em que todos circulam mais juntos uns dos outros.
Queria pedir tambem para respeitarem as bandeiras azuis, nao se esqueçam que só teem 3 curvas para se deixarem "dobrar", peço tb mais paciencia aos mais rapidos, o fairplay é essencial. Na qualificaçao se nao forem em volta lançada, peço que se cheguem para o lado (fora da trajectoria).

Dia : Domingo, 9 de dezembro de 2007
Servidor: Simracingportugal.net
Pista : Westhill (WE1)
Voltas : 40

Abertura do servidor : 21:00
Qualificação : 21:30 > 21:50
Pausa : 21:50 > 22:00 ( chat permitido )
Corrida : 22:00
Password já foi enviada por email.
Obrigados
Reply
5ª ou 4ª corrida?
[Image: goucha.jpg]
Reply
Kyoto GP - 21-10-2007 – 25 voltas
Aston National - 11-11-2007 – 10+25 voltas
South City Long - 25-11-2007 – 37 voltas
<span style="color:#FF0000">Westhill - 9-12-2007 – 40 voltas 4ª prova, não bebas mais Bessa:bigsmile:
Fern Bay Gold - 16-12-2007 – 20+20 voltas
Aston GP - 06-01-2008 – 20 voltas
Kyoto National - 20-01-2008 – 35 voltas
Blackwood - 27-01-2008 – 10+30 voltas
Reply
ArrayKyoto GP - 21-10-2007 – 25 voltas
Aston National - 11-11-2007 – 10+25 voltas
South City Long - 25-11-2007 – 37 voltas
<span style="color:#FF0000">Westhill - 9-12-2007 – 40 voltas 4ª prova, não bebas mais Bessa:bigsmile:
Fern Bay Gold - 16-12-2007 – 20+20 voltas
Aston GP - 06-01-2008 – 20 voltas
Kyoto National - 20-01-2008 – 35 voltas
Blackwood - 27-01-2008 – 10+30 voltas[/quote]

Axo k entendi a confusao lol

5ª prova, 4ª corrida!
(a prova de Blackwood foi mudada para o fim do calendario, dai a confusao :P)

Anyway, nao vou poder participar pk tou a trabalhar a essas horas...

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
O Bessa anda assim desde que se meteu no presunto.. :biggrinbandit:

Boa sorte a todos! :laugh:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
ArrayO Bessa anda assim desde que se meteu no presunto.. :biggrinbandit:

Boa sorte a todos! :laugh:[/quote]

Já andava desconfiado; então é isso! O presunto tinha ranço e a indisposição é a causadora do atrazo das pontuações :biggrinbandit:
Reply
Ninguem se pode enganar?!!!:biggrinbandit:
Cambada de animais...:bigsmile:
Reply
ArrayJá andava desconfiado; então é isso! O presunto tinha ranço e a indisposição é a causadora do atrazo das pontuações :biggrinbandit:[/quote]

A classificação está feita desde o fim de semana passado eu é que só hoje tive tempo de vir aqui e vou tratar já disso
Reply
Quando deixarem de haver capotanços no arranque e toques por trás contem comigo para as corridas.
Até lá podem desinscrever-me... não tem muita piada fazer corridas com carros sem direcção.
Reply
Esta corrida desta vez estava-me a correr bem.
Os XRR parecem lesmas a arrancar:cheesy:de 6 passei para 3 acho ja nao me lembro
boas lutas que esta ter com o snek e com o indie.
O indie passado 10 voltas parecia um foguetão até me passei. ia atras do roca:busted_cop:
Fiz lá um peão na 2 curva mas não perdi posições, a corrida estava a correr bem, tento passar alguém que não sei o nome, (eu tiro os nomes para ficar mais real :amuse:), ele ia levar uma volta tinha bandeira azul, depois da recta da meta tenta-me passar na curva, sinceramente não percebo, se me passa-se continuava no mesmo lugar para que lutar com alguém que lhe vai dar uma volta? Adiante.
Depois para não variar a net cai. 3 provas sem acabar. Agora só corro quando tiver net boa.

Boas corridas!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)