Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2º prova Aston National
ArrayÓ bruno, como é que podes dizer que levaste imensa porrada por trás na corrida se eu fui banido no fim da 2ª volta e nunca estive atrás de ninguém pois falhei o arranque e despistei-me porque o penultimo não arrancou logo (repara que eu nos outros 2 arranques não parti de último por isso podia lá eu saber que o individuo em questão não sabia arrancar como deve ser) e ao sair das boxes depois só tive carros atrás de mim até ser banido, logo não compreendo a tua afirmação, sinceramente, acho que não faz sentido sequer acusares-me de tal coisa. Acusa-me de coisas de que sou culpado, não de coisas que não podes provar e são totalmente descabidas a meu ver, pela impossibilidade de isso ter acontecido.

Agora já te oiço assumir os problemas óbvios no pelotão. Acho que também consegues compreender que não tive nada a ver com isso. Tentem solucionar esses problemas avisando e ou penalizando os responsáveis para que tal não volte a acontecer e para que os restarts deixem de ser solução.

Continuo a achar que independentemente do que possa ter acontecido, banirem-me para sempre não é minimamente justo para o respeito que tenho à liga e à comunidade e privarem uma pessoa de algo que gosta de fazer, só porque não gostam dela, é pouco ético n achas? Se eu fosse admin, gostarias que tivesse uma atitude semelhante cada vez que discordasses de mim?

Fica aqui o meu pedido de desculpas pela forma como me dirigi a ti, apesar de não ter insultado, admito que não agi conforme o espírito da liga assim ordena.[/quote]

Também não estava a falar da corrida mas sim da lag lap, alias se bem me lembro avisei-te para teres mais calma :P
Reply
ArrayTambém não estava a falar da corrida mas sim da lag lap, alias se bem me lembro avisei-te para teres mais calma :P[/quote]

Então não foste claro nas tuas afirmações, da lag lap já n posso afirmar nada porque sinceramente já n me lembro, logo não vou duvidar do que dizes. Mas podias tentar responder às questões que coloco, não achas? A falar é que a gente se entende.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
ArrayContinuo a achar que independentemente do que possa ter acontecido, banirem-me para sempre não é minimamente justo para o respeito que tenho à liga e à comunidade e privarem uma pessoa de algo que gosta de fazer, só porque não gostam dela, é pouco ético n achas? Se eu fosse admin, gostarias que tivesse uma atitude semelhante cada vez que discordasses de mim?

Fica aqui o meu pedido de desculpas pela forma como me dirigi a ti, apesar de não ter insultado, admito que não agi conforme o espírito da liga assim ordena.[/quote]

Na minha opinião acho que a administração devia reavaliar esta situação, acho que a pena aplicada ao piloto João Soares é demasiado alta.

:bye:

Reply
ArrayNa minha opinião acho que a administração devia reavaliar esta situação, acho que a pena aplicada ao piloto João Soares é demasiado alta.[/quote]

tb acho ke um ban definitivo é uma pena esajerada mas a administraçao é ke sabe... podiam aplicar apenas um ban de uma ou duas corridas.

em relação aos restart pk é ke n fazem uma votação, acho ke seria o mais justo e assim escusavamos de ter 6 paginas ( até agora ) de discussao kom grandes testamentos a responsabilizar aquele e aqueloutro pelo sucedido...

ja agora para kuando um video resumo da race? quero me ver a sair do 1º lugar na 2º manga hehe :P
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Arraytb acho ke um ban definitivo é uma pena esajerada mas a administraçao é ke sabe... podiam aplicar apenas um ban de uma ou duas corridas.

em relação aos restart pk é ke n fazem uma votação, acho ke seria o mais justo e assim escusavamos de ter 6 paginas ( até agora ) de discussao kom grandes testamentos a responsabilizar aquele e aqueloutro pelo sucedido...

ja agora para kuando um video resumo da race? quero me ver a sair do 1º lugar na 2º manga hehe :P[/quote]

Se o afonso quiser fazer um pequeno vídeo, tenho a certeza que será muito bom. Fiquei de facto impressionado com a qualidade do vídeo que ele fez da 1ª prova. Acho que foi o melhor que já vi feito de LFS e não tenho dúvidas que a nível nacional foi o melhor alguma vez feito para este jogo. Por favor continua a presentear-nos com essas obras primas :)

Desde já agradeço o facto de estarem a ajudar-me a ultrapassar esta situação difícil. É por isto que eu respeito tanto a nossa comunidade, pois quando falamos das coisas abertamente, o consenso é possível, além disso é a nossa comunidade e eu respeito sempre o que é português.

O que é Nacional é bom...

Um obrigado a todos.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
Epá!!!!!!!! Como isto vai...

Isto parece mais o campeonato nacional de futebol, que depois dos jogos, vem toda a gente mandar bitaites que a culpa foi do árbitro, que o treinador é um nabo, que os jogadores não correm e que os adversários são todos uma cambada de caceteiros.

Vamos lá ter calma. :confused:

Falando da corrida.

Qualificação: Entrei tarde, fiz apenas 8 voltas, mas fdx bati o meu tempo.

1ª Manga: Uma boa corrida para o meu nivel, consegui o 13º.

2ª Manga: Uma cagada em 3 actos, 1º bati logo na primeira volta, 2º tive que fazer um pit stop nas primeiras voltas (a viatura estava fdd), 3º fiz o cálculo para 20 voltas e a corrida tinha 25, acabei por fazer a minha última volta a passeio. Ainda assim, fiquei em 13º e último lugar. Sabem porquê? Porque não desisto. :cheesy:

Em relação aos restarts.

Sendo completamente noob e estando mais interessado em fazer umas corridas e divertir-me à grande com a malta, é óbvio que nem li as regras antes de me inscrever.:embarrest:

Mas, como também não tenho vergonha na cara, vou opinar sobre o assunto.

Eu acho que não se deviam efectuar restarts, só assim é que se responsabilizam os pilotos, pois se fizerem asneira correm o risco de ficar de fora, não é admissivel que repetidamente se vejam carros a voar por tudo que é sítio, há que evitar o acidente.

Notem que nas corridas, a bandeira vermelha é mostrada por razões de segurança, para se poderem retirar os veículos acidentados e os destroços, e quem bateu não volta para a grelha (salvo no caso da fórmula1 que tinham o carro de reserva).

A verdade é só uma, todos aceitaram correr com estas regras.

Menos conversa e mais corridas...

Uma sugestão... Não desistam, corram até ao fim, não deixem que um lentinho como eu fique à vossa frente no campeonato.

Sim, pontuei em todas as corridas. Sempre 13º, isto é que é regularidade:bigsmile:

Só mais uma nota, para os que ainda estão a ler este testamento, o comportamento do João Soares nesta corrida foi do mais incorrecto, no entanto, acho que a pena é demasiado pesada. Que tal um ban de 3 corridas e a perda de todos os pontos conquistados até ao momento?

Reply
Estive a ver as várias repetições da 1ª prova e acho que a penalização aplicada é muito exagerada. Não conheço contudo situações anteriores do João Soares e estou a fazer a minha avaliação apenas considerando a última prova.

Penso que deveria ser feita uma reavaliação "a frio" e ponderar seriamente no precedente que poderá ou não ser criado a partir desta situação e ponderar também nos restantes acontecimentos que suscitaram esta situação...
Reply
ArraySe o afonso quiser fazer um pequeno vídeo, tenho a certeza que será muito bom. Fiquei de facto impressionado com a qualidade do vídeo que ele fez da 1ª prova. Acho que foi o melhor que já vi feito de LFS e não tenho dúvidas que a nível nacional foi o melhor alguma vez feito para este jogo. Por favor continua a presentear-nos com essas obras primas :)

Desde já agradeço o facto de estarem a ajudar-me a ultrapassar esta situação difícil. É por isto que eu respeito tanto a nossa comunidade, pois quando falamos das coisas abertamente, o consenso é possível, além disso é a nossa comunidade e eu respeito sempre o que é português.

O que é Nacional é bom...

Um obrigado a todos.[/quote]

não te acham inocente, apenas acham a pena muito elevada, as penalizações serão anunciadas em breve juntamente com a tua penalização

As Regras dos restarts vão continuar, caso exista um acidente em que aproximadamente 75% dos carros da grid estejam envolvidos... não achamos necessaria nenhuma votação porque pensamos que é uma regra necessária para todos tirarem um maior prazer das corridas.
Reply
Boas…

Sr. João Soares.

A comparação que fez ao futebol, não me parece das melhores, visto que no futebol hoje em dia, existem 22 jogadores, um árbitro, dois árbitros assistentes e sistema de vídeo arbitragem.
No LFS, podem ser até 32 pilotos, e neste caso específico, se por acaso eu não estivesse em casa naquele momento e falado com o Bessa, onde me foi pedido uma hora antes da prova para fazer de Marshall, não existiria ninguém com os olhos postos na corrida. Logo o que acha que esta admin. poderia ter feito, simplesmente não é possível com os actuais meios.
Os membros da Admin. presentes, encontravam-se no servidor também como pilotos e nunca poderiam verificar ou arbitrar nada do ponto de vista limitado que tinham em situação de corrida, apenas depois da prova é que verificariam e tomariam as decisões.
Mesmo com um marshall a gerir e observar a prova, é muito difícil conseguir nomear e chamar à atenção tantos pilotos a fazerem o que não deviam, mesmo depois de os mesmos terem sido aconselhados a ter calma e respeitarem os restantes pilotos.
As opções dos pontos de vista existentes no LFS como spectator, são limitadas neste campo, não permitindo a total cobertura, e a certeza de factos que pareceu apontar que teriam de existir, para devidamente chamar à atenção ou sancionar qualquer piloto.
Aliás, mesmo sendo marshall, a minhas mensagens a aparecerem durante a corrida, desconcentram tanto quanto as outras. Se o fizesse consigo por exemplo, apesar de no inicio da corrida ter escrito “ CALMA !!! “, naquele momento em disse que se encontrava de cabeça quente, onde me fartei de dizer NO CHAT e onde em vez de perceber a mensagem, e dar tempo para eu o avisar do que quer que fosse, não, interrompeu o silêncio com valiosas mensagens, onde cito algumas, “tepah tou a partir de ultimo caral*** “, ou “FODAS*** CARAL*** “ , e também, “tou a partir de ultimo porque fd***???? “, mensagens estas acompanhadas das imagens de um piloto, que tinha saído e entrado novamente na prova sem o puder fazer, e em vez de sair, não, continua sabendo perfeitamente o que estava a fazer, e que fez o que fez ao líder da corrida ( sem comentários), não contente depois do acidente, volta a entrar na pista sem qualquer cuidado, colocando deliberadamente em risco mais pilotos, que só por milagre não originou mais acidentes, não me deixando ter outra solução senão o Kick e o Ban, como o kick era leve demais para a situação, também daria a hipótese de voltar ao servidor e recomeçar a falar ou discutir em plena prova. Desta forma o BAN foi a única solução.
Para que fique claro, eu que sou e sempre fui contra os restarts, tive de os fazer, por três motivos, primeiro porque faz parte das regras deste campeonato ( e julgo sempre terem feito), segundo porque foi aconselhado a fazê-lo por outro admin., e terceiro porque senão o tivesse feito, a corrida além de ser desinteressante e vazia, iria criar uma imensa polémica, e imensos pilotos descontentes ao ponto de abandonar a liga, pelo facto de não se ter efectuado um restart nesta situação, como era previsto nas regras. Morto por ter cão, morto por não ter.
Acho imensa piada ao facto da pessoa que pior se portou nisto tudo, ainda vir com duas pedras nas mãos, a exigir isto e aquilo de uma admin. que já chamou de imparcial, preguiçosa, descriminadora, vingativa, etc, e ao mesmo tempo, tentando desesperadamente apelar da decisão/penalização que lhe foi atribuída. No mínimo irónico.

P.S. – ( Adorei esse “seu” gif. Animado, por si editado. Demonstra claramente os sentimentos que já alegou não ter por esta admin. )

Quote:

[quote name='João Soares' date='Nov 13 2007, 05:05 PM' post='109334']

(...), mas não "odeio" nenhum de vocês. (...)

É pena eu não ter mais tempo na vida, pois esse seu gif. deu-me uma ideia excelente para um novo vídeo de LFS (já que os mencionou no outro dia…), baseado no seu comportamento e prestação, nesta última prova. O nome é que seria difícil de escolher entre tantos…loll… mas talvez: “ O que NUNCA fazer num servidor duma prova de LFS “

Apelo…agora eu aos pilotos que recentemente abandonaram esta liga, devido aos episódios menos felizes nos servidores e fora deles, que considerassem o retorno, tendo em conta, que o voluntário trabalho da admin. é um processo evolutivo assim como o comportamento e as prestações dos pilotos.

Espero que o texto esteja mais bem redigido desta vez... da outra vez tinha escrito numa janela muito pequena do wordpad após ter estado a ver replays e ler posts até às 3:30 am, e o sono e cansaço já era muito.

Fiquem bem
Reply
Boas.

Queria dizer aqui uma palavrinhas.
1º - Acerca dos restarts acho que devia de haver a lag lap (uma apenas).
2º- a pena apresentada acho ao nosso piloto acho demasiada pesada,banir sim mas uma ou duas corridas.
Outra é a corrida ser com 30 e poucos pilotos,acho demasiado pilotos em pista o que dá origem ao lag.
Agora na minha opinião deviam de dividir isto em metade.acho que assim acabam os problemas todos ou quase todos.

Paulo Ferreira Snek
[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  8ª prova em Kyoto National Bessa74 22 10.864 28-01-2008, 10:08 PM
Last Post: Ze roscas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)