Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayCom o escândalo de espionagem na Renault, não sei. Talvez fosse um contrato vantajoso para o Alonso tendo em conta os rumores de uma transferência para a Ferrari em 2009. A Red Bull tem o Adrian Newey, é verdade, mas duvido que tenham a mesma capacidade de investimento da Honda.

1000º post.

Já estou na Formula 3.

:D

:champagne:[/quote]

Agora não faças mais posts para não estragar o nº..... edita os que tens :biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
O Ross Brown só por si não faz carros competitivos, apenas arruma a casa... e não me parece que o Button queira ficar segundo piloto de ninguem (ou o Alonso querer ficar com um piloto como Button... prefere parceiros menos dotados.)
Mas há sempre a hipótese Button=Mclaren, All British Team!

Pode ser que seja o incio do acordar dos Japoneses, e para mim e para a Honda uma excelente noticia.
Aguarda-se resposta da Toyota (Alonso?)...:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayO Ross Brown só por si não faz carros competitivos, apenas arruma a casa... e não me parece que o Button queira ficar segundo piloto de ninguem (ou o Alonso querer ficar com um piloto como Button... prefere parceiros menos dotados.)
Mas há sempre a hipótese Button=Mclaren, All British Team!

Pode ser que seja o incio do acordar dos Japoneses, e para mim e para a Honda uma excelente noticia.
Aguarda-se resposta da Toyota (Alonso?)...:noworry:[/quote]

Eu so queria ver o Alonso na toyota pra por os "meus" toyotinhas a bufar:laugh:
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayEu so queria ver o Alonso na toyota pra por os "meus" toyotinhas a bufar:laugh:[/quote]

Sim... Era só o Alonso ir para lá para os carros ficarem com melhores desempenhos...

Milagres é com o JC, não é com o FA...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Mais uma notícia interessante...

Ferrari reestrutura-se: Todt larga time de F-1<!--sizec--><!--/sizec-->

Poucas horas após a confirmação de Ross Brawn na Honda, a Ferrari também anunciou uma reestruturação em seu staff técnico, com destaque para a saída de Jean Todt do cargo de diretor-esportivo.

O francês, que comandou a equipe de F-1 durante 14 anos, agora se concentrará no cargo de é diretor-geral da montadora como um todo, incluindo a fábrica de carros. Quem assume sua posição na escuderia é Stefano Domenicali.

Mario Almondo, que era o diretor-técnico, será o diretor de operações da Ferrari, enquanto Aldo Costa ocupará sua função. Gilles Simon também teve sua função modificada e será o diretor de motores da divisão de F-1 da marca do cavalinho.

FONTE: http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/gra...5/465315_1.html

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Hoje é só boas noticias! Todt e Brawn longe da Ferrari:34:Está acabado de vez a &quot;Dream Team&quot;
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayMais uma notícia interessante...

Ferrari reestrutura-se: Todt larga time de F-1<!--sizec--><!--/sizec-->

Poucas horas após a confirmação de Ross Brawn na Honda, a Ferrari também anunciou uma reestruturação em seu staff técnico, com destaque para a saída de Jean Todt do cargo de diretor-esportivo.

O francês, que comandou a equipe de F-1 durante 14 anos, agora se concentrará no cargo de é diretor-geral da montadora como um todo, incluindo a fábrica de carros. Quem assume sua posição na escuderia é Stefano Domenicali.

Mario Almondo, que era o diretor-técnico, será o diretor de operações da Ferrari, enquanto Aldo Costa ocupará sua função. Gilles Simon também teve sua função modificada e será o diretor de motores da divisão de F-1 da marca do cavalinho.

FONTE: http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/gra...5/465315_1.html[/quote]

Com o Montezemolo a mandar naquilo é que a Ferrari vai dominar o século.

lol

Penso que o Alonso na Honda é uma possibilidade muito longe de poder ser descartada, a Toyota já confirmou os pilotos para a próxima temporada, embora possa, claro, &quot;desconfirmá-los&quot; quando lhes apetecer. Há uma semana a minha aposta seria, definitivamente, a Renault, agora ponho também a Honda na balança. Deviamos fazer uma &quot;pool&quot; para ver quem ganha.

lol

A minha aposta (arriscada) é a Honda.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Eu arrisco na Nascar:12::12:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArraySim... Era só o Alonso ir para lá para os carros ficarem com melhores desempenhos...[/quote]

O Alonso foi para a Renault, e a mesma ficou a ganhar corridas, saiu de la o Alonso e a renault deixou de ganhar.... se foi do Alonso não sei, mas se o Alonso não fez um carro ganhador, andou depressa com o carro e ganhou corridas, e isso é o que eu quero:rolleyes:

Ainda assim eu acho que ele vai é pra Renault..... ou vai pro WTCC ter com o Tiago:cheesy:
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayO Alonso foi para a Renault, e a mesma ficou a ganhar corridas, saiu de la o Alonso e a renault deixou de ganhar.... se foi do Alonso não sei, mas se o Alonso não fez um carro ganhador, andou depressa com o carro e ganhou corridas, e isso é o que eu quero:rolleyes:

Ainda assim eu acho que ele vai é pra Renault..... ou vai pro WTCC ter com o Tiago:cheesy:[/quote]
O facto da Michelin ser francesa, fazer pneus à medida da Renault e este ano só a Bridgestone equipar todos os F1 não deve ter nada a ver com a quebra da Renault... :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)