Threads: 4
:wondering:
encontrei isto:
Minimum Requirements
CPU: Athlon 64 3000+/Intel 2.8ghz
Graphics: Nvidia 6600/X800GTO (SM 2.0)
RAM: 768Mb/1Gb on Windows Vista
HDD: 6GB
Internet: 256k+
Optical Drive: DVD
Software: DX9.0c with Windows XP
Recommended Requirements
CPU: Dual-core CPU (Athlon X2/Pentium D)
Graphics: Nvidia 7800GTX/ATI X1800XT (SM 3.0) or DX10 equivalent
RAM: 1.5Gb
HDD: 6GB
Internet: 512k+ (128k+ upstream)
Optical Drive: DVD
Software: DX10 with Windows Vista
so me falta a grafica :cheesy:
---------------------
mas deve estar mesmo altamente o jogo
Threads: 56
Para ter o jogo com os graficos no maximo tenho de ter o windows vista?!!!:confused:
O meu "tijolo" nao deve ter qualquer tipo de problema para correr isso no maximo, agora se realmente precisar do Vista...:notrust:
Threads: 127
O jogo é mesmo muito pesado... 8800GTX dual core...etc n chega para jogar ao max...
Filipe Galego
Threads: 118
Sim para jogar mesmo MAX MAX MAX é quase impossivel.. eu tenho uma 8800 GTS 640 um E6600 e 2GB ram... jogo tudo no High menos sombras! E jogo a 1920x1200.. sim tenho partes que os fps descem, mas é jogavel e lindo! A auto config pos-me tudo HIGH mas tive mesmo de baixar as sombras (e deixem que diga nao notei nada graficamente) de high para medium
Jogo em DX10 com vista..
Threads: 61
Já o vi a correr no maximo e realmente graficamente é muito bom, e é preciso ter um pc topo de gama para o correr. Mas o motor de jogo em si não é muito pesado e não é preciso uma grande maquina para o correr em dx9 com detalhes em medium. Mesmo em Medium continua a ser dos jogos com melhores gráficos:bigsmile:
Mas como eu quero mais que gráficos bonitos num fps não sei se toco neste crysis.
Threads: 4
fiz no "gamespot" (se nao estou enganado) um teste ao pc a ver se corria o crysis
com 2GB ddr 667
7600GS
intel prescot 3.2
para o conseguir correr (minmo)
-"disseme" que faltava grafica e o processador estava nos minimos
para os recomendados..bem para os recomendados disse que podia manter o disco rigido :P (e ram)
mas agora vou ver se saco o demo para o testar
Threads: 8
ArrayPara ter o jogo com os graficos no maximo tenho de ter o windows vista?!!!:confused:
O meu "tijolo" nao deve ter qualquer tipo de problema para correr isso no maximo, agora se realmente precisar do Vista...:notrust:[/quote]
O Vista não tem nada de errado , apenas precisas de 2 gigas de memoria, mas de resto, não tenho qualquer razão de queixa.
Threads: 48
ArrayO Vista não tem nada de errado , apenas precisas de 2 gigas de memoria, mas de resto, não tenho qualquer razão de queixa.[/quote]
Mas não precisas do vista.
O bom velho XP com o DX9 corre o jogo na boa no maximo.
As diferenças do DX9 pro DX10 são... ridiculas... o DX10 é mais um embuste made in microsoft.
Por isso não te preocupes com isso:bigsmile:
no entanto, se quiseres pensar DX10 tá aqui uma comparação
DX9 vs DX10 Crysis
Threads: 127
Comparação de DX10 e DX9:
http://webpages.charter.net/bliss/
Passem com o rato nas imagens para alternar nas 2 versões... e nota-se... pode não ser muito mas está lá...
Filipe Galego
Threads: 118
Embuste? Não acho..
O dx10 traz mt mais profundidade a imagem.. onde o Dx9 nao mostra o Dx10 vai buscar!