Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayEu próprio estive envolvido no escrutínio que foi feito na sede da McLaren, passei dois dias a analisar informação e estou pronto para apresentar as minhas conclusões à FIA. O único culpado de espionagem na McLaren chama-se Lewis Hamilton, que agrega a autoria moral e material de todas as infracções que foram cometidas à revelia do resto da equipa. Vou recomendar que seja definitivamente banido da Formula 1 e considerado "persona non grata" em todos os eventos.[/quote]

Este homem é um senhor!!! :D

SLB: quando é que a tasca de Woking é selada por tua ordem?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayEste homem é um senhor!!! :D

SLB: quando é que a tasca de Woking é selada por tua ordem?!?[/quote]

Isso é um assunto secundário, eu sou, por tradição, simpatizante da McLaren (embora a Formula 1, para mim, seja apenas mais um agente poluidor do ambiente que deve ser abolido quanto antes), mas há valores que predominam em relação a outros e antes acabar definitivamente com a McLaren do que deixar o Hamilton ganhar o que quer que seja. Pode chegar a isso. Nessa eventualidade, serás o primeiro a saber.:mrgreen:
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Ora a Mclaren tinha documentos da Ferrari e a Renault tinha documentos da Mclaren.
Por analogia com a matemática -> Se a=b e b=c então a=c, a Renault tinha documentos da Ferrari !
Ah que grande novela! LOL :D
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Segundo o que pude apurar, os documentos foram fornecidos à Renault por um elemento da equipa chamado Lewis Hamilton.
Reply
ArrayO WTCC é um campeonato viciado? :blink:E a F1 é de extrema transparência... :suspicious:

Espero bem que o Tiago continue no WTCC onde tem possibilidades de ganhar corridas em vez de ir para uma categoria de show off como é a F1...[/quote]

Disse viciado no sentido das corridas, não da secretaria....

Os BMW ganhavam tudo este ano.... resolução.... a FIA vai tirar peso aos chevrolet e aos seat....

Os chevrolet nao andavam nada.... a FIA foi la dar um jeitinho, tirou peso e ja ta.... dum momento para o outro ate ficaram a fazer 1º 2º e 3º mais que uma vez...
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
...Ja para nao falar das largadas...antes eram paradas.... mas como a BMW limpava nos arrques por ser tracção traseira, não ha problema.... A FIA tratou do assunto e pos partidas lançadas..... :noworry:

Ou seja... para correr no WTCC nao é preciso ter um bom carro..... se ele for mau, vai uma cartinha a FIA e ja ta...:notrust:

Os gajos das outras marcas so fazem "latas" e deopis os da BMW que fazem carros me condiçoes sao penalizados.... O antigo seat leon Cupra era tração ás 4, agora lançaram o novo cupra com tração dianteira..... que fixe....:noworry:

Isto ja vai aki um offtopic, minha nossa....:cheesy:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Array... eu sou, por tradição, simpatizante da McLaren ...[/quote]

Lá está, é sempre assim, ou seja, no melhor pano cai a nódoa... :D

De qualquer forma, sabes que a tasca de Woking e o jovem Inglês que foi atraído para o lado negro da força, estão intimamente ligados (conversa de pai para filho... fuck you, fuck me e por ai adiante), e sendo assim, confesso que estas numa situação difícil. :biggrinbandit:

SLB: Sabes quem vai ser o futuro dono de 15% da tasca de Woking, sabes?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayLá está, é sempre assim, ou seja, no melhor pano cai a nódoa... :D

De qualquer forma, sabes que a tasca de Woking e o jovem Inglês que foi atraído para o lado negro da força, estão intimamente ligados (conversa de pai para filho... fuck you, fuck me e por ai adiante), e sendo assim, confesso que estas numa situação difícil. :biggrinbandit:

SLB: Sabes quem vai ser o futuro dono de 15% da tasca de Woking, sabes?!?[/quote]

Pelo andar da carruagem, a Mercedes será dona de 100% de Woking. :D

A dualidade já foi resolvida há muito tempo, entre o Hamilton ganhar ou a McLaren ser varrida do mapa, McLaren is going down.:mrgreen:
Reply
ArrayA dualidade já foi resolvida há muito tempo, entre o Hamilton ganhar ou a McLaren ser varrida do mapa, McLaren is going down.:mrgreen:[/quote]
Se chegar a esse ponto eu proprio apunhalarei o vil Skywalker até á morte.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayEm comunicado, a Renault revelou hoje que a informação oriunda da McLaren não foi utilizada pela sua equipa no desenho do seu monolugar de Fórmula 1. Como é sabido, a equipa francesa foi intimada a estar presente numa audição do Conselho Mundial da FIA, a 6 de Dezembro, no sentido de se defender das acusações que é alvo, mas decidiu revelar publicamente tudo o que se passou e as diligências que foram tomadas entretanto.

A missiva dá a visão dos factos do lado francês. Resumidamente, no documento é referido que foi realizada uma investigação interna, onde a Renault tomou conhecimento que alguns membros da equipa tiveram contacto com os documentos, mas só viram desenhos em escala reduzida.

Os responsáveis da equipa, decidiram então apagar todos os registos com essa informação do computador de Phil Mackereth, e de seguida informaram a McLaren e a FIA da situação. Revelaram internamente todas as conclusões a que chegaram durante o processo de investigação, e suspenderam Phil Mackereth. No final devolveram os CD’s confiscados ao seu engenheiro, à McLaren.

Alegadamente os dados nunca saíram do computador de Mackereth, e foram lá colocados por este sem conhecimento de mais ninguém. Os CD’s tinham detalhes do sistema de reabastecimento, caixa de velocidades, sistema de refrigeração do óleo, sistema de controlo hidráulico, e um novo componente da suspensão.[/quote]

LOL

Onde é que eu já ouvi isto antes?

Pensei que a atitude da Renault iria ser negar categoricamente as acusações todas e acusar a McLaren de estar a orquestrar uma manobra de diversão para afastar as atenções das suas próprias transgressões. Afinal parece que está comprovado que havia informação sobre os projectos do carro da McLaren em poder de pelo menos um elemento da equipa.

Curioso.

Como tenho dito desde o princípio, todas as equipas na Formula 1 espiam as outras, não é só a McLaren. Toda a prosápia de Briattore durante as averiguações feitas à McLaren parece estar a fazer ricochete.

Este potencial escândalo pode obviar a transferência de Alonso para a Renault, já que os patrocinadores não querem ser associados a uma equipa responsabilizada por espionagem.

O culpado?

Lewis Hamilton.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)