Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayA Toyota seria a melhor forma do Alonso provar o seu valor. Fazer o mesmo que o Schumacher fez na Ferrari. Mas mesmo assim ele sozinho não faz tudo, da mesma forma que o Scumacher não o fez na Ferrari. Tinha na equipa um conjunto de profissionais que o ajudaram.

Voltando ao Alonso; Caso ele conseguisse levar a Toyota às vitórias acabavam-se de vez as dúvidas sobre as suas qualidades como piloto... Quanto à sua pessoa continuo com as minhas reservas... :rolleyes:[/quote]
Acho que ninguem que perceba minimamente disto tem duvidas em relação as qualidades do bi-campeão.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayAcho que ninguem que perceba minimamente disto tem duvidas em relação as qualidades do bi-campeão.[/quote]

Tem as suas qualidades e os seus defeitos, pessoalmente não tenho grande admiração por ele nunca o irei considerar um dos melhores pilotos de F1 porque não o é... sempre teve carro para ganhar e quando não tiver será que vai fazer alguma coisa?
Reply
Array... pilotos de F1 porque não o é...[/quote]

Felizmente, os entendidos na matéria não seguem esse diapasão...

Array...sempre teve carro para ganhar ...[/quote]

Principalmente o Minardi PS01....
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Que eu saiba o R23 não era um carro ganhador e ele venceu em Hungaroring frente aos Mclarens, Ferraris e Williams que dominaram a época.
O problema é que as pessoas gostam de misturar o aspecto pessoal com o profissional.
Reply
ArrayQue eu saiba o R23 não era um carro ganhador e ele venceu em Hungaroring frente aos Mclarens, Ferraris e Williams que dominaram a época...[/quote]

Ainda te lembras quem levou uma volta de avanço nesse GP da Hungria de 2003?!?

Nesse GP, o piloto Asturiano tornou-se o piloto mais novo a ganhar um grande prémio (com 22 anos e 26 dias).
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayAinda te lembras quem levou uma volta de avanço nesse GP da Hungria de 2003?!?

Nesse GP, o piloto Asturiano tornou-se o piloto mais novo a ganhar um grande prémio (com 22 anos e 26 dias).[/quote]
Entre muitos o Alemão da Fiat:biggrinbandit:

Reply
Eu era só para dizer que continuo radiante por o Hamilton ter perdido o campeonato daquela forma vergonhosa.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayEu era só para dizer que continuo radiante por o Hamilton ter perdido o campeonato daquela forma vergonhosa.[/quote]
:12::12:
Reply
ArrayEu era só para dizer que continuo radiante por o Hamilton ter perdido o campeonato daquela forma vergonhosa.[/quote]

Nao es so tu, eu ri-m que nem um perdido, ele tava a contar ser campeao e vai fazer dakelas, ai que ainda tem muito que aprender tem tem.:cheesy:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply

Isso é diabolico mas tenho de me rir tb!! lol:laugh:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)