Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desafio SEAT by BPN ( universitários )
Maldição, não consigo baixar do seg 24. Vocês fazem aquilo sempre a fundo?
Reply
ArrayVê lá a quem é que chamas alien :alien:

Fiz 16 sem marosca nenhuma,só mexi na centralina, devias ver o fumo preto a sair do escape lol.
Fiz a volta perfeita logo na 1ª tentativa do dia e consegui esse tempo, mas foi a única vez porque hoje já só consegui 18.
Entretanto a malta do ISEL já vai no segundo 15.[/quote]
tens o jogo e dizes ke nao foi marosca ? lol
Reply
ArrayEntretanto a malta do ISEL já vai no segundo 15.[/quote]

Pois, logo tinha de ser na minha universidade. Eu já nem tento mais, n vale a pena, os mais lentos são mt rápidos e vão ser mais ainda. Eu pensei que o máximo possivel fosse 17s, mas pelos vistos, todos os dias tenho uma surpresa.
Mas se quiserem ir treinando basta irem aos Temporary Internet Files, q o jogo fica lá com extensão *.swf
depois é só abri-lo com o IE.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Não encontrei nada disso César :confused:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayNão encontrei nada disso César :confused:[/quote]

vê em:

C:\Documents and Settings\"nome do utilizador"\Definições locais\Temporary Internet Files

procura por um ficheiro swf de 100 e poucos kb. podes confirmar na coluna endereço pelo endereço do desafio seat.

Convém fazeres a procura enquanto tás prestes a jogar o jogo.
Reply
Arrayvê em:

C:\Documents and Settings\"nome do utilizador"\Definições locais\Temporary Internet Files

procura por um ficheiro swf de 100 e poucos kb. podes confirmar na coluna endereço pelo endereço do desafio seat.

Convém fazeres a procura enquanto tás prestes a jogar o jogo.[/quote]

Ah bom.. essa parte é que não sabia... lol tento amanhã então:fixe:obrigado
Reply
Nos treinos já consegui chegar aos 22.. Mas no que interessa só consegui 27 :\ Não dá para aumentar o tamanho na página??
Reply
ArrayNos treinos já consegui chegar aos 22.. Mas no que interessa só consegui 27 :\ Não dá para aumentar o tamanho na página??[/quote]

a página de treino sim, a outra penso q não...
Reply
Arraya página de treino sim, a outra penso q não...[/quote]
Boas pessoal
Sou novo aqui e estou a escrever pois nao consigo fazer melhor que 31 naquela porcaria de jogo.
Nao consigo encontrar o jogo no temp. epa tenho o vista no pc e isto é um atrofio.
epa se alguem tiver a bondade de fazer um tempo fix por mim ate agradecia
Estou a correr pela nova de lisboa.
Reply
eu quando fiz 18.5 fiquei todo contente... agora na Universidade Técnica, já existe um 14.xxx e eu já fui empurrado para 15º.
O pior que tudo é que começo a duvidar da credibilidade do meu tempo... pk desde esse dia para ca, so consigo fazer no max na casa do 19.
Conclusão -> tou lixado :( ( ou então arranjo alguem do isel para me fazer um 15 =D )
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Desafio único Félix Simões 43 17.993 12-01-2007, 10:32 PM
Last Post: Alex V.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)