Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayNem que seja com um carro mais fraco, desta vez se puderem, vão deixá-lo lutar até ao fim :blink1::cheesy:[/quote]
Ele não ficou a um ponto do campeonato? Isso não é deixarem-lhe lutar pelo titulo até ao fim?:noworry:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayEle não ficou a um ponto do campeonato? Isso não é deixarem-lhe lutar pelo titulo até ao fim?:noworry:[/quote]

http://www.timesonline.co.uk/tol/sport/for...icle2617378.ece

No qual se lê:
ArrayDennis said to a group of British journalists in the paddock at the circuit. “But we weren’t at all fazed about Kimi [Raikkonen, of Ferrari]. We weren’t racing Kimi, we were basically racing Fernando.”[/quote]

Ora, se estavam a lutar com o Alonso, não queriam que ele ganhasse...:noworry:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Arrayhttp://www.timesonline.co.uk/tol/sport/for...icle2617378.ece

No qual se lê:
:noworry:[/quote]
And? O Alonso não foi prejudicado na China.
Todos sabemos que o Ron pessoalmente depois da chantagem hungara queria o Hamilton campeão, mas profissionalmente sou de opinião que estiveram em pé de igualdade, os carros sempre foram iguais para os dois. O mais prejudicado pela equipa até acabou por ser o Hamilton:cheesy:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayGostava de ver o Alonso num contrato de longa duração com a Toyota, acho que a equipa se transformaria e iria ganhar logo alguma competetividade e quem sabe lutar pelo campeonato daqui a alguns anos, era bonito de se ver.[/quote]

Também eu..... que sonho...:rolleyes:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
E o Vitor Barreto é que deve estar todo contente.
Agora ele que fique lá pela Renault ou Toyota bem quietinho que fica bem. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Arrayhttp://www.timesonline.co.uk/tol/sport/for...icle2617378.ece

No qual se lê:
Ora, se estavam a lutar com o Alonso, não queriam que ele ganhasse...:noworry:[/quote]
Se o Alonso se tem limitado a conduzir o carro e não tivesse entrado em rota de colisão com a sua própria equipa (foi o whistle blower...) teria a equipa pelo menos a tentar que ele ganhasse, ou o Hamilton... o mal da Mclaren é que se auto convenceu (primeiro) que era inatacável como equipa e (depois) que a luta do título se limitava aos seus dois pilotos... a sobranceria custou caro como se viu no fim: sempre esperei ver o kimi no 1º lugar com os dois mclaren em pista no Brasil, era a forma de os calar melhor. E no fim o maior prejudicado com as pataquadas e palermices do Ron (Japão com os pneus e Brasil com os pit stops) acabou por ser o Lewis, o Alonso entreteve-se a mandar o carro contra o muro no Japão.
Talvez acabe por ir para a Ferrari em 2009, o que para mim significa uma coisa: o Kimi já comunicou que se retira em 2008, porque não acredito que o Alonso seja "homem" para correr na mesma equipa e com as mesmas condições que o Kimi (principalmente) ou onde não seja o 1º piloto.
Pessoalmente até o gostava de os ver juntos por causa das dúvidas, mas tenho um feeling que tal nunca acontecerá, por isso...
Começa a ser (caso vá para a Ferrari em 2009) característica do Fernando estar a correr numa equipa (e esperar full support) num ano sabendo ele e o team que não vai ser piloto da marca no ano seguinte: Renault com contrato assinado com a Mclaren, Mclaren com compromisso com a Ferrari... Red Bull ou Renault idem.... quem é que lhe vai entregar os trunfos todos e segredos nessas condições?..
A minha aposta continua a ser a Toyota (com Trulli), pode ser o arranque da marca para a posição que ambiciona e para a qual trabalha há demasiados frustrantes anos..
Quanto à Mclaren... sempre tentou correr com 2 pilotos de primeiro plano ou pelo menos competitivos ou rápidos.. Hamilton é já as duas coisas, encontrar outro piloto com o mesmo nível e que não custe demasiado é a sua prioridade neste momento... gostava da hipotese Button, mas não acredito nela... talvez Kovailanen se o Alonso for para a Renault, porque acho que ele nem com o Kovailanen vai querer estar, o Fisichella já está habituado... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayE o Vitor Barreto é que deve estar todo contente.[/quote]

porque?:cheesy:
Do melhor!!!!!
Reply
Porque não gosta do Alonso. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu queria era ver o Alonso na toyota pra ver a minha equipa favrita subir...:bigsmile:
Do melhor!!!!!
Reply
A Toyota seria a melhor forma do Alonso provar o seu valor. Fazer o mesmo que o Schumacher fez na Ferrari. Mas mesmo assim ele sozinho não faz tudo, da mesma forma que o Scumacher não o fez na Ferrari. Tinha na equipa um conjunto de profissionais que o ajudaram.

Voltando ao Alonso; Caso ele conseguisse levar a Toyota às vitórias acabavam-se de vez as dúvidas sobre as suas qualidades como piloto... Quanto à sua pessoa continuo com as minhas reservas... :rolleyes:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 10 Guest(s)