Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007
Eh sentimentos ao rubro!
Acabem lá com a paranoia que nada vai acontecer ao titulo do Kimi.:rolleyes:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Deus escreve direito por linhs tortas.

posto isto: TUNGAS!!!!!!!
é que nem foi preciso baixarem-lhe as calcinhas...foi o proprio cafe creme que as tirou, e bem cedo e umas voltas mais tarde ate deitou lubrificante.
a esta hora ainda ta o papa e a mama Dennis a deitar Alibut no rabinho do menino!

a Autosport é mesmo uma vergonha. na classificacao q dao aos pilotos, deram 9 ao Hamilton. é a noticia da VITORIA do Kimi é tao mal feitinha e tao sem gosto q deveriam sentir-se envergonhados pela fraca capacidade jornalistica. mas é bom, é mais uns editores e colunistas q nao se vao sentar durante o dia de hoje.
Reply
ArrayEh sentimentos ao rubro!
Acabem lá com a paranoia que nada vai acontecer ao titulo do Kimi.:rolleyes:[/quote]
paranoia é nervosismo com ausencia de factos ou razões...
caldos de galinha e cautela é quando essas razões ou factos acontecem ou existem mesmo... e este ano já vimos de tudo...

ps: ainda a tempo: tirar o meu chapéu ao Massa: tinha de fazer tudo certo, não falhar e foi 5 estrelas, desde o arranque ao fim. O titulo também é dele.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arrayparanoia é nervosismo com ausencia de factos ou razões...
caldos de galinha e cautela é quando essas razões ou factos acontecem ou existem mesmo... e este ano já vimos de tudo...[/quote]
Mas acham mesmo que vão ter a lata de mexer com o titulo do Kimi?
Continuo a chamar de paranóia, basta ler este tópico para me dar razão, se lermos os comentários vocês parecem, vão me desculpar, criançinhas. Eu sei que é o calor da emoção, mas tenham lá calma.

Reply
Não te desculpo, estamos de relações cortadas, Berto.

Estava a brincar.:mrgreen:

Mas a verdade é que acho que quem está a ter uma atitude verdadeiramente infantil são os dirigentes da McLaren. Nunca escondi a minha antipatia pelo Hamilton que, no fundo, acaba por ser a única pessoa em toda a equipa que subiu na minha escala de consideração. Aquela foto que apareceu no fórum com ele agarrado ao Ron Dennis mostrou bem a frustração que devia estar a sentir, dizem que é através das frustrações que se mede a intensidade das nossas motivações, pareceu-me que motivação não lhe faltou e lutou até à bandeira de xadrez (o que não quer dizer que não goze fortemente com ele, mas é para isso que aqui estamos, para nos entreter, já que não temos nada a ganhar nem a perder com a Formula 1). A questão é que esta atitude da McLaren representa um modo de estar absolutamente anti-despotivo e uma flagrante falta de respeito pelos adeptos da modalidade. É certo que tecnicamente têm todo o direito de apresentar o recurso, ninguém chega a pôr isso em causa, mas este recurso é apresentado com fundamentos tão rebuscados que não serve nem os interesses de Hamilton nem da Formula 1 e, acima de tudo e mais importante, dos adeptos. Todos gostamos de ver os campeonatos disputados na pista, não numa reunião à porta fechada feita por tipos mal encarados em Paris. Seja qual for a decisão (que penso que será favorável a Räikkönen) isto mostra no que se tornou a Formula 1, não é um desporto mas sim meramente um negócio onde o mais importante é a relação de forças (extra-desportiva) entre as diversas entidades.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayMas acham mesmo que vão ter a lata de mexer com o titulo do Kimi?
Continuo a chamar de paranóia, basta ler este tópico para me dar razão, se lermos os comentários vocês parecem, vão me desculpar, criançinhas. Eu sei que é o calor da emoção, mas tenham lá calma.[/quote]
ainda vais dizer que sou eu (mais a minha paranoia) que comanda a mão do Ron e do Bernie... LOL:biggrinbandit:
apenas defini paranoia, mais nada... durante o ano parece é que os adeptos do Alonso tambem tiveram alguma, com razão (alguma) ou sem ela (na maior parte das vezes... )
eu tou calmissimo, para mim já há campeão (na minha contabilidade particular de há muito tempo em que nem sempre os pontitos traduzem a verdade desportiva...) e nem precisava da ultima prova para assmi o considerar.
Por isso... :noworry: Kimi campeão. imho claro:blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayNão te desculpo, estamos de relações cortadas, Berto.

Estava a brincar.:mrgreen:

Mas a verdade é que acho que quem está a ter uma atitude verdadeiramente infantil são os dirigentes da McLaren. Nunca escondi a minha antipatia pelo Hamilton que, no fundo, acaba por ser a única pessoa em toda a equipa que subiu na minha escala de consideração. Aquela foto que apareceu no fórum com ele agarrado ao Ron Dennis mostrou bem a frustração que devia estar a sentir, dizem que é através das frustrações que se mede a intensidade das nossas motivações, pareceu-me que motivação não lhe faltou e lutou até à bandeira de xadrez (o que não quer dizer que não goze fortemente com ele, mas é para isso que aqui estamos, para nos entreter, já que não temos nada a ganhar nem a perder com a Formula 1). A questão é que esta atitude da McLaren representa um modo de estar absolutamente anti-despotivo e uma flagrante falta de respeito pelos adeptos da modalidade. É certo que tecnicamente têm todo o direito de apresentar o recurso, ninguém chega a pôr isso em causa, mas este recurso é apresentado com fundamentos tão rebuscados que não serve nem os interesses de Hamilton nem da Formula 1 e, acima de tudo e mais importante, dos adeptos. Todos gostamos de ver os campeonatos disputados na pista, não numa reunião à porta fechada de tipos mal encarados em Paris. Seja qual for a decisão (que penso que será favorável a Räikkönen) isto mostra no que se tornou a Formula 1, não é um desporto mas sim meramente um negócio onde o mais importante é a relação de forças (extra-desportiva) entre as diversas entidades.[/quote]
Chico, Chico também estou de relações cortadas contigo.:biggrinbandit:

Em relação ao recurso de Mclaren, nem vou comentar, é um absurdo que vem fechar uma época absurda, mas relembro que a Mclaren e os seus pilotos devem ter sido a equipa na história com mais investigações e politiquises durante uma epoca. Monaco, Hungria, China, Japão, Espionagem, Hamilton, Alonso todos estiveram debaixo de fogo, não me admira que por frustração façam isto, repito não é nenhuma desculpa, mas ao menos compreendam depois do que se passou nesta epoca.

O tratamento que o Hamilton tem recebido, consigo ignorar. Sei que algumas pessoas (como tu) exageram propositadamente e na brincadeira, para aumentar o calor da discussão, mas a verdade é que a opinião publica tem sido massacrante, mas isso só faz que o admire ainda mais, tal como me fez admirar o Alonso na epoca passada quando todos o atacavam.
Basta ver tudo isto à volta dele e chegamos à conclusão que ele foi a grande figura desta época, um rookie que lutou até ao fim contra dois pilotos do calibre do Alonso e Kimi, tenho que lhe tirar o chapeu.
Reply
ArrayFernando Alonso believes it would be an embarrassment if Lewis Hamilton is handed the world title on appeal.

Alonso and British ace Hamilton were both denied the world title by Kimi Raikkonen by a point after the Ferrari driver won the Brazilian Grand Prix.

But Hamilton was given hope of a reprieve when both BMW Saubers and Nico Rosberg's Williams were found to have breached the technical regulations relating to fuel temperatures.

Disqualification for all three would have moved Hamilton up to fourth in the race and given him the world title, but lengthy meeting of the FIA race stewards resulted in no punishment being handed out due to "insufficient evidence."

McLaren instantly notified the FIA of their intention to appeal the decision, but Alonso, the world title in 2005 and 2006, said it would not be the correct way to end an already tumutuous season.

Alonso told Spanish radio station Cadena Ser: "If he (Hamilton) wins the championship due to this, it wouldn't be fair and I would be embarrassed for this sport.

"I'm not sure what he (Hamilton) would think - I guess if they give you the title, you don't think it's a present but rather that you deserve it.

"He would be delighted."

Ferrari president Luca Montezemolo echoed Alonso's sentiments, saying that McLaren's appeal was "pointless."

He said: "The rules consider that if any other car is punished, it doesn't mean that others will get points given automatically."
[/quote]

O Alonso tá a subir na minha consideração...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayBasta ver tudo isto à volta dele e chegamos à conclusão que ele foi a grande figura desta época, um rookie que lutou até ao fim contra dois pilotos do calibre do Alonso e Kimi, tenho que lhe tirar o chapeu.[/quote]

É precisamente ai que não estamos de acordo, ou seja, um piloto proveta (que foi preparado desde muito jovem para este papel) que teve tudo e mais alguma coisa (Nº 1 da equipa, manager da equipa, Mercedes, Melhor F1 2007, FIA, comissário permanente Inglês, etc.) para ser campeão do mundo de F1, falhou completamente nos 2 últimos GP do ano por não ter sido capaz de aguentar a pressão.

Sendo assim, não lhe tiro o chapéu em nenhuma circunstância visto que na minha humilde opinião há pilotos muito mais prometedores que este piloto Inglês, e dos quais destaco: N. Rosberg; A. Sutil; S. Vettel e R. Kubica.

Aliás, agradava-me imenso ver no próximo ano e em condições iguais (sublinho) o jovem Inglês com o N. Rosberg na equipa McHamilton
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayÉ precisamente ai que não estamos de acordo, ou seja, um piloto proveta (que foi preparado desde muito jovem para este papel) que teve tudo e mais alguma coisa (Nº 1 da equipa, manager da equipa, Mercedes, Melhor F1 2007, FIA, comissário permanente Inglês, etc.) para ser campeão do mundo de F1, falhou completamente nos 2 últimos GP do ano por não ter sido capaz de aguentar a pressão.

Sendo assim, não lhe tiro o chapéu em nenhuma circunstância visto que na minha humilde opinião há pilotos muito mais prometedores que este piloto Inglês, e dos quais destaco: N. Rosberg; A. Sutil; S. Vettel e R. Kubica.

Aliás, agradava-me imenso ver no próximo ano e em condições iguais (sublinho) o jovem Inglês com o N. Rosberg na equipa McHamilton[/quote]

A única surpresa, para mim, foi que Hamilton não tenha sido MELHOR do que foi, tendo em conta toda a preparação envolvida. Gostava de ter visto a cara daquele trampeiro do pai dele no final da corrida. Uma coisa é certa, no Mónaco houve um ror de criticismo contra a eventual preferência da McLaren por ALONSO... lol... no final, como disse uma minha amiga, mais iguais não podiam ter estado, 109 contra 109 pontos, e Räikkönen com 110.:mrgreen:Claro que o Alonso fez as últimas provas da temporada ao volante de uma charrua, se não fosse esse o caso, talvez ainda tivessem ficado com o título de pilotos.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Brasil voltará a ter piloto na F1 depois de 7 anos Mário Júnior 0 727 19-11-2024, 06:08 PM
Last Post: Mário Júnior
  FIA Gala 2007 Filipe Santos 10 5.778 09-12-2007, 10:02 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  2007 FORMULA 1™ Sinopec Chinese Grand Prix - Shanghai JoaoM 49 22.798 08-10-2007, 06:34 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)