Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007
bem.. eu tinha avisado... repetição da prova, desqualificação de todos os carros até ao hamilton mas só a partir do Alonso etc... nestas coisas nunca se sabe... Há coisas fantásticas, não há?... :confused:
longa vai ser a noite... lol....

n sei se repararam, mas quem viu a prova pela SportTV, no inicio o T Monteiro e o comentador referiram que
o Alonso partia com motor usado (já se sabia).
mas tb que a Ferrari, tendo motor novo e não sendo preciso que durasse 2 GP's (era a última...) esteve em Maranello a fazer alguma coisa para que os motores estivessem mais puxados no Brasil, dando uma vantagem em termos de perfomance aos seus carros. Isso explica a diferença em prova para o Alonso, pelo menos em parte.
Já do Hamilton tratou ele mesmo, a mecânica e a equipa.. foi segunda volta mais rápida em pista e, sem a terceira paragem na box, tinha ficado em 4º ou mesmo 3º...:wondering:

ps: Já tive saudades do Shumacher... fosse ele o vencedor e tinhamos espectáculo e animação no podium, saltos etc... Aquilo hoje foi um podium meio dormente...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayHá sempre a soliução de repetir o GP "por motivos técnicos", ou fazer actuar os fiscais da FIA na box da Mclaren...
ou encontrar qualquer coisa nos Ferrari que não esteja de acordo com os regulamentos (por ex: a cor:bigsmile:) para dar o campeonato a um dos Mclaren...
nada garante que o Kimi ou o Alonso terminem o GP em lugares pontuáveis suficientes para ultrapassar o Lewis. :suspicious:

tá gira a corrida sim senhor!! :noworry:

GO KIMI!:racer:[/quote]
quoting myself... :notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Tristeza...
Quando pensamos que a FIA não consegue piorar as coisas eles tiram sempre um coelho da cartola...
Acabem com isto, esqueçam o campeonato deste ano e siga em frente... só politiquices e m*rdinhas, isto não ajuda ninguem, só mancha a (pouca) seriedade que isto ainda tem.
Fui.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Se isto acontecer é mesmo muito mau, fiquei parvo tb quando por acaso entrei no publico.pt...

edit: vim aqui logo de seguida a ver se havia comentários e pelos vistos havia...
Reply
hmmm... lolol Quem é que pensou que o campeonato já tinha acabado? lolol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
OK...

Uma vez, neste mesmo grande prémio, decidiram que alguns carros usaram combustível ILEGAL na sua COMPOSIÇÃO (não se tratou de temperaturas), as equipas perderam os pontos de construtores correspondentes a essa corrida, mas os pilotos mantiveram as posições. Se fizerem algo diferente disso desta vez (uma situação menos grave do que a outra), mais vale acabar com a Formula 1.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
O Bernie já tinha avisado/dito que preferia o Lewis aos outros... e que o Kimi, pode ser muito bom piloto mas não serve como campeão, porque fala pouco etc...
enfim...
para o ano vai haver uma nova inovação: o titulo é logo atribuido antes do primeiro GP, para o resto da temporada correr sem surpresas e não submeter os pilotos a pressão demasiada, provoca erros e isso não beneficia a F1...

tenho pena pelo Lewis, porque mostrou talento qb quanto baste e seria interessante um rookie... mas assim... perdi um pouco (muito) da simpatia por ele no inicio da época...

alguem abre uma janela por favor?... obg.:confused:

ps: parece que o meu palpite sobre a classificação do GP do Brasil não estava assim tão mal...:confused:
Reply
já tá decidido! n há penalizações nenhumas, o kimi é campeão...
Reply
ArrayO Bernie já tinha avisado/dito que preferia o Lewis aos outros... e que o Kimi, pode ser muito bom piloto mas não serve como campeão, porque fala pouco etc...
enfim...
para o ano vai haver uma nova inovação: o titulo é logo atribuido antes do primeiro GP, para o resto da temporada correr sem surpresas e não submeter os pilotos a pressão demasiada, provoca erros e isso não beneficia a F1...

tenho pena pelo Lewis, porque mostrou talento qb quanto baste e seria interessante um rookie... mas assim... perdi um pouco (muito) da simpatia por ele no inicio da época...

alguem abre uma janela por favor?... obg.:confused:

ps: parece que o meu palpite sobre a classificação do GP do Brasil não estava assim tão mal...:confused:[/quote]

Já nem sequer se dão ao trabalho de disfarçar. Se isto acontecer, é o mesmo que dizer... "fizemos trinta por uma linha para o Hamilton ganhar o campeonato, mesmo assim não resultou, mas que se f..., quem manda somos nós, Hamilton grande campeão, humilde, modesto, talentoso e, acima de tudo, honesto". Se dizem que não penalizaram os pilotos no caso de espionagem por causa da "imagem da Formula 1", essa imagem ficará num lindo estado se agora entregarem o título na secretaria. Tenho a certeza que a imprensa britânica rejubilará.
Reply
Arrayjá tá decidido! n há penalizações nenhumas, o kimi é campeão...[/quote]

Já???????????????
Onde????????????????
lol

Tens um link para a notícia?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Brasil voltará a ter piloto na F1 depois de 7 anos Mário Júnior 0 727 19-11-2024, 06:08 PM
Last Post: Mário Júnior
  FIA Gala 2007 Filipe Santos 10 5.778 09-12-2007, 10:02 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  2007 FORMULA 1™ Sinopec Chinese Grand Prix - Shanghai JoaoM 49 22.804 08-10-2007, 06:34 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)