Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
World Series @ Estoril
ArrayMas onde é que vocês estavam? Eu tive lá um bom bocado à conversa com ele quer antes, quer depois da corrida e não vi os vi... lol[/quote]
Nós também. Mais antes da corrida que ele tava com mais disponibilidade... Ao fim tivemos de esperar que a reportagem da RTP acabasse, bem como as restantes entrevistas á media da WSR. Ao fim foi mais para desejar boa sorte p Barcelona e despedir dele.
[Image: sig.png]
Reply
ArrayAbre os olhos pah! :P hehe[/quote]

A propósito de olhares, q tal este à esquerda do Álvaro? :biggrinbandit:

[attachment=84:DSC02077_.jpg]
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
lol. Eu tava na direcção do olhar do álvaro. Alguém de vocês perguntou se ele tinha pref para alguma equipa de F1?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Arraylol. Eu tava na direcção do olhar do álvaro. Alguém de vocês perguntou se ele tinha pref para alguma equipa de F1?[/quote]
Nop. Tivemos so a falar do que se tinha passado na corrida e a vantagem que ele levava para Barcelona. Isto no fim da corrida obviamente.
[Image: sig.png]
Reply
Basicamente faço as palavras do Hugo as minhas , foi um fim de semana muito porreiro , tive a oportunidade de conhecer o Alvaro ontem , tipo 5*. Fiquei realmente preocupado ontem quando vi aquele acidente em que ele esteve meio envolvido lol... E hoje conheci o Tiago Silva , o Cesar Ferrolho, o grande AnimaL ( :P ) e o Hugo :). Inesquecivel ...
Reply
PEssoal tenho pena!! Hoje acabei por nao poder ir .. dai nao ter dito mais nada ao hugo!! Pena pois gostava de ter falado tb com o Alvaro parece ser um tipo porreiro e desejar boa sorte.. para o futuro campeao (ESPEREMOS :D )
Reply
Granda Alvaro!!!! Pena ela não ter muito tempo para aparecer mais vezes cá no forum :blink1:

Ò Alexandre, tens que dizer ao Alvaro para aparecer aqui pelo forum uma outra vez.... nem que seja só pra ver os elogios que um lhe fazemos...
Ou então marcar uma sessão de fotografias com ele...:biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Aproveito também para dizer que o Álvaro é 5 estrelas. Assim como todos os que conheci no Domingo aqui do fórum. Foi um dia muito bem passado.:racer::fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
A única coisa que não gostei foi terem marcado este evento no fim de semana em que se decidia o titulo de pilotos da Formula 1. Assim sendo estive lá no sabado e gostei bastante do que vi.
Não encontrei nenhuma cara conhecida, embora também só conheça os pessoal do GPL...:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayDupla VITAMINA-OSR :D[/quote]

LOL Eu vi-te a tirar esta foto!! :laugh: E pensei "olha um cromo a tirar uma foto com o man!" :23: Afinal eras tu!! É p aprenderes a andar com o B.I. pendurado ao pescoço!! :biggrinbandit:

Foi porreiro sim senhor. E no fim do dia ainda encontrei mais uns mitras por lá!! :rolleyes::laugh::fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2013 NASCAR @ Daytona - Camping World Truck Series Carlos Costa 0 1.682 07-03-2013, 11:30 AM
Last Post: Carlos Costa
  GP2 Series 2009 Luis Nabais 69 33.129 28-08-2009, 05:51 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  A1 GP @ Estoril Pedro Rodrigues 29 13.901 29-10-2005, 12:35 AM
Last Post: Rui Pinto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)