Threads: 26
Lembram-se o que dizia na sinopse?
lol
Edit: Segundo Hamilton, foi ele próprio quem colocou o carro em ponto morto durante a corrida e ficou quase parado. Não percebo o suficiente do funcionamento destes carros para saber porque motivo isso implicou ficar tanto tempo em andamento lento, alguém sabe explicar porque é que não basta engrenar a primeira velocidade (ou qualquer outra acima, no caso de estar em andamento rápido) e continuar imediatamente a corrida?
Threads: 113
lol pronto já chega de "bater" no Hamilton...
ou talvez não
KIMI CHAMPION :1a::1a::1a::1a::1a::1a::1a::1a::1a::1a::biggrinbandit:
Threads: 35
Sinceramente, não tenho paciência para ler as várias páginas deste tópico (mas amanhã terei :biggrinbandit:), mas imagino como estarão os fãs da mclaren e do conguito.
No final, acho que se fez justiça e venceu quem mais mereceu e jogou dentro das regras.
Threads: 61
Tou a ver que se divertiram por aqui!:bigsmile:
Eu também, mas mais nervoso do que quando corro em sims, bastante mais até...:confused:
Não sou kimista, mas não gosto nem do Alonso (que me pareceu muito contente no fim) nem da maneira como o Hamilton se tem comportado, de modo que ainda bem que ganhou quem ganhou.
GPLrank -67,808
Threads: 6
Finalmente vi a Ferrari vencer o titulo com um piloto que eu gosto:bigsmile:
Eu sei que o Schumacher foi um piloto importante mas nunca fui muito com a cara dele...
Parabéns KIMI
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 131
Da conferência de imprensa que deu Räikkonen no fim do GP do Brasil, destaco esta passagem:
"...Faço parte de uma grande escuderia. Ninguém pensava em nós como campeões, mas eu sabia que seríamos. Amo esta equipa, gosto muito deles e sinto-me melhor do que me sentia no ano passado..., explicou Raikkonen, que deixou a McLaren no final de 2006.
Threads: 131
ESPETACULAR! Hehehehe
Até o Alonso estava sorridente no podium, hahahahah.
GO KIMI!!!!
Threads: 151
Lineups 2008:
Ferrari: Massa e Kimi
McLaren: Ecclestone e Pai do Hamilton (ordenado reduzido para metade)
Renault: Renault?? Não conheço
BMW: Heidfeld e Kubica (sinceramente, são neste momento os dois pilotos que mais gosto na F1, apesar de gostar da Ferrari como equipa há mto tempo)
Williams: Nico Rosberg e no 2º lugar o ego do Nico Rosberg
Red Bull: tudo como antes, até tem andado bem xD
Toyota: Hã??? A Toyota corria na F1??? Deve ter sido por andarem sempre em ultimo que nao sabia!
Toro Rosso: Espero que finalmente entre algum russo nesta equipa. Um espanhol e um russo, o toro e o rosso!
Honda: Al Gore e mais algum ambientalista :biggrinbandit::biggrinbandit:
Super Aguri: GO SATO! Gostava de ver mais um japones a acompanhar, para me poder rir nas paragens nas boxes
Force India: Ninguém se vai juntar a uma equipa com um nome destes...
Prodrive: Vou eu e o Rui Carneiro para lá. Eles não se vão arrepender, só exigo um Lotus 49!
Gostava de ter mais japoneses na F1, vou ter saudades de Nakajima e Yamamoto. Ainda me lembro do Takagi... que saudades!!!
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 61
ArraySinceramente, não tenho paciência para ler as várias páginas deste tópico (mas amanhã terei :biggrinbandit:), mas imagino como estarão os fãs da mclaren e do conguito.
No final, acho que se fez justiça e venceu quem mais mereceu e jogou dentro das regras.[/quote]
Nem precisas de ler, 90% das mensagens são Lewis bashing.
Eu estou triste, mas para o ano há mais.
Threads: 25