Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007
Array<span style="color:#FF0000">Ecclestone...<!--/sizec-->
<span style="color:#708090">Chupa meu pau seu filha da p*t*<!--/sizec-->[/quote]

:12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12:

Ladies and gentlemen... the kitten's got claws!!
Reply
Array:12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12:

Ladies and gentlemen... the kitten's got claws!![/quote]

LOL

Havia um álbum de &quot;Whitesnake&quot; com esse nome. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
É sim... foi dai mesmo que saiu... :23:
Reply
Antes de mais, aqui deixo os meus parabéns ao Filipe e ao João pela vitória do vosso piloto preferido. Tal como disse o piloto Asturiano na conferência de imprensa, esta foi uma vitória justa!!!

Depois, quero só recuperar algo que disse a tal pessoa que está a frente da equipa Vodafone McLaren Mercedes no fim do GP da China:

ArrayWe weren't at all fazed about Kimi; we didn't care about Kimi; we weren't racing Kimi; he (Lewis) was racing Fernando,&quot; the team boss said.

&quot;Kimi winning and Lewis coming second was adequate - but it just didn't work out that way.&quot;

Fonte: http://www.f1-live.com/f1/en/headlines/new...007183326.shtml[/quote]

ENGANOU-SE!!!<!--sizec--><!--/sizec-->
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Parabens ao Kimi e à Ferrari pelos campeonatos.

Em relação à corrida, os Ferrari estiveram.... brutais! O Hamilton voltou a cometer um erro de rookie (muito nervoso não precisava de discutir posição com o Alonso) e depois teve azar com o carro (consequencia do seu erro?). Alonso não tinha carro para mais, e o Kimi fez uma corrida sem erros.

Em relação ao campeonato, finalmente acabou, foi desgastante, com muita politica e pouca corrida.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Boa atitude dos 3 na conferencia de imprensa, o Alonso esteve bem:noworry: ... o mais chateado era o Massa mas ele anda sempre assim...

Porque é que (me) pareceu que tanto o Alonso como o Lewis estavam contentes (que o outro n tivesse ganho...) no fim da race?...

O comando de box da Mclaren é sempre shit, precisam de ter o melhor carro e o melhor piloto para ultrapassarem este handicap. :confused:
A Mclaren tá sempre a beneficiar o Hamilton... foi tanto o beneficio que hoje para ele &quot;recuperar&quot; fez mais uma paragem na box.... para ajudar a recuperar... :confused: (ai se fosse o Alonso... tava tudo em cima do Ron...) e os problemas de caixa (&quot;consequencia do seu erro....&quot; LOL, aqui há anos era o Kimi que rebentava motores ou pneus... &quot;consequencia da sua condução&quot;... eheh) se fossem no outro carro... ui ui ui... é que já se tava mesmo a sentir o cheiro do Tri pois não tava?...:blink1:vá, para o ano há mais e que ganhe (limpo) o melhor, se for o Alonso, congrats! No hard feelings.

In racing, mais do que outro desporto qualquer, só termina quando termina.:noworry::blink1::racer: Acho que os três separados por um ponto tá certo, e se estivessem todos com os mesmos pontos tb, continuava a ser o Kimi campeão (6 vitórias, 6, na pista e não na secretaria.)

A FIA com a vitória (justa, ao que todos dizem, sem espinhas nem suspeitas) salvou a face, os dois Mclaren kids têem muita sorte em continuar com a superlicença e a correr para o ano... ai a imunidade feita à medida!:notrust:

Desilusões completas: Renault, Honda, Toyota (esta again).

Votos para o ano: Vettel, Kubica, e Heidfeld, que chateiem os grandes e ponham sal na F1!:blink1:

Abraço a todos, fairplay sempre e pró ano há mais
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ehheheeheheheheheheheheheheeh..................

hiihihihihihihihihih.........
e eu nem gosto do Kimi...mas foi bem feito . Bem feito pro Alonso e Hamilton.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Array...E começa-me também a cheirar a que alguém se mijou nas calças, que é o que vai acontecer ao Hamilton com tamanha pressão sobre sí. Quer dizer, não é que alguém o esteja a pressionar pois é rookie, ainda não tem essa exigencia, mas para quem vai em 1º no campeonato, claro que deve estar a sentir que não pode deixar fugir o passaro das mãos.[/quote]

Eu bem disse! Não foram precisos muitos km's para se ver isso.
Reply
OMG! :D Inacreditável! Assim é que sabe melhor!!! Fantástico! CAMPEÕES! CAMPEÃO KIMI!

O Luca sempre conseguiu. A Ferrari consegue ambos os títulos! :D

P.S.: Que melão deve ter o Lewis! lolol
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Estas são as minhas previsões para 2008 em termos de lineups.. Aceitam-se sugestões/previsões lol

FERRARI
01. KIMI RAIKKONEN
02. FELIPE MASSA

BMW
03. NICK HEIDFELD
04. ROBERT KUBICA

RENAULT
05. FERNANDO ALONSO ???
06. HEIKKI KOVALAINEN/GIANCARLO FISICHELLA/NELSON PIQUET JR. ???

WILLIAMS
07. NICO ROSBERG
08. TIMO GLOCK/NARAIN KARTHIKEYAN ???

RED BULL
09. DAVID COULTHARD
10. MARK WEBBER

TOYOTA
11. JARNO TRULLI
12. ???

TORO ROSSO
14. SEBASTIAN VETTEL
15. SEBASTIEN BOURDAIS

HONDA
16. JENSON BUTTON
17. RUBENS BARRICHELLO

SUPER AGURI
18. TAKUMA SATO
19. ANTHONY DAVIDSON ???

FORCE INDIA F1
20. ADRIAN SUTTIL ???
21. ROLDÁN RODRIGUEZ ???

MCLAREN
22. LEWIS HAMILTON
23. GARY PAFFETT ???

PRODRIVE ???

24. ???
25. ???

OUTRAS OPÇÕES
. RALF SCHUMACHER
. VITANTONIO LIUZZI
. KAZUKI NAKAJIMA
. SAKON YAMAMOTO
. MARKUS WINKELHOCK
[Image: sig.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Brasil voltará a ter piloto na F1 depois de 7 anos Mário Júnior 0 727 19-11-2024, 06:08 PM
Last Post: Mário Júnior
  FIA Gala 2007 Filipe Santos 10 5.780 09-12-2007, 10:02 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  2007 FORMULA 1™ Sinopec Chinese Grand Prix - Shanghai JoaoM 49 22.814 08-10-2007, 06:34 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)