Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
ArrayDesculpa lá, mas esse já foi reservado por mim :blink1:[/quote]

ya pois é, ando cego!

Entao pode ser mesmo o 02, se nao der vai o 01, se nao der vai o 00, se nao der 748.
Deixa la ver se desta vai.. :P
[Image: goucha.jpg]
Reply
hum... o 74 ja ta a ser usado. entao sou o 27!
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
Boas
Estao encerradas as inscriçoes para este campeonato, à partida temos 32 inscritos validos.
Obrigado a todos e nao se esqueçam dos numeros.
Lembrem-se que só podem usar um carro durante todo o campeonato, por isso escolham bem, tenham em conta que determinado carro é rapido numa pista, mas já vai ser mais lento que os outros noutra, por isso ponderem bem na hora da escolha.
Peço desde já a compreensao dos mais rapidos e experientes para com os novos pilotos que agora começam nisto dos Sims, lembrem-se que a corrida é longa e por vezes perde-se tudo numa dobragem, por isso peço-vos paciencia na hora de dobrarem alguem.
Uma palavra para quem começa agora nisto, quando virem bandeira azul, nao abrandem demasiado para deixar passar, nao travem a meio duma curva em plena trajectoria e principalmente nao saiam de pista para deixar passar.
Obrigado e divirtam-se:blink1:
Reply
ArrayUma palavra para quem começa agora nisto, quando virem bandeira azul, nao abrandem demasiado para deixar passar, nao travem a meio duma curva em plena trajectoria e principalmente nao saiam de pista para deixar passar.
Obrigado e divirtam-se:blink1:[/quote]
Diz o pior noob do LFS Português :biggrinbandit:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
ArrayDiz o pior noob do LFS Português :biggrinbandit:[/quote]

LOL... só Português?
Reply
ArrayLOL... só Português?[/quote]
:biggrinbandit::biggrinbandit:e arredores :cheesy:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
ArrayBoas
Estao encerradas as inscriçoes para este campeonato, à partida temos 32 inscritos validos.
Obrigado a todos e nao se esqueçam dos numeros.
Lembrem-se que só podem usar um carro durante todo o campeonato, por isso escolham bem, tenham em conta que determinado carro é rapido numa pista, mas já vai ser mais lento que os outros noutra, por isso ponderem bem na hora da escolha.
Peço desde já a compreensao dos mais rapidos e experientes para com os novos pilotos que agora começam nisto dos Sims, lembrem-se que a corrida é longa e por vezes perde-se tudo numa dobragem, por isso peço-vos paciencia na hora de dobrarem alguem.
Uma palavra para quem começa agora nisto, quando virem bandeira azul, nao abrandem demasiado para deixar passar, nao travem a meio duma curva em plena trajectoria e principalmente nao saiam de pista para deixar passar.
Obrigado e divirtam-se:blink1:[/quote]

Quando puderes actualiza a primeira página com os números atribuidos..
[Image: goucha.jpg]
Reply
ArrayQuando puderes actualiza a primeira página com os números atribuidos..[/quote]

Logo que chegue a casa hoje trato disso :cheesy:

Mas fora os que já estão na lista e os que foram escolhidos neste topico não há mais nada
Reply
Biba.

Posso ficar com o nº 78? se puder esta escolhido!

[]'s
Reply
bruno na tabela não tenho numero... tinha dito o 45 se nenhum dos outros q falei tivessem livre... o 13 já sei q não o posso ter com muita pena minha!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)