Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
Achas que não?

Neste momento (sublinho) o piloto Asturiano tem 2 campeonatos do mundo de fórmula 1, enquanto os pilotos que dizias que eram os mais capacitados na altura tem... zero campeonatos!!! Significativo, não?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Página de Hamilton na Wikipedia sabotada
PROCURA-SE FUNCIONÁRIO DA MERCEDES EM ESPANHA

A Mercedes-Benz já está a procurar um funcionário da marca em Espanha que sabotou a página de Lewis amilton na Wikipédia, a enciclopédia online que pode ser alterada pelos utilizadores sem códigos de acesso.

Através do registo da última alteração, fornecido pelos administradores do site, o fabricante de automóveis alemão, que fornece motores à McLaren, já encetou a investigação para apurar qual o funcionário que foi responsável, por exemplo, por atribuir uma frase a Michael Schumacher em que este dizia que "apesar de ser um mau piloto, sei que Lewis Hamilton chegará à Fórmula 1", explicando ainda que o piloto inglês "causou um choque entre Mark Webber e Sebastian Vettel por causa da sua estranha, perigosa e inegal forma de conduzir quando o safety car esava em pista no Grande Prémio do Japão".

Refira-se que as referidas alterações já foram, entretanto, retiradas da página.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
LOOOL
Reply
ArrayPágina de Hamilton na Wikipedia sabotada

A Mercedes-Benz já está a procurar um funcionário da marca em Espanha que sabotou a página de Lewis amilton na Wikipédia, a enciclopédia online que pode ser alterada pelos utilizadores sem códigos de acesso.

Através do registo da última alteração, fornecido pelos administradores do site, o fabricante de automóveis alemão, que fornece motores à McLaren, já encetou a investigação para apurar qual o funcionário que foi responsável, por exemplo, por atribuir uma frase a Michael Schumacher em que este dizia que "apesar de ser um mau piloto, sei que Lewis Hamilton chegará à Fórmula 1", explicando ainda que o piloto inglês "causou um choque entre Mark Webber e Sebastian Vettel por causa da sua estranha, perigosa e inegal forma de conduzir quando o safety car esava em pista no Grande Prémio do Japão".

Refira-se que as referidas alterações já foram, entretanto, retiradas da página.[/quote]
É a chamada noticia da treta:bigsmile:Tudo o que envolver Mclaren, Hamilton e Alonso agora é noticia.
Mas esta noticia também põe a nu uma situação que este ano atingiu proporções nunca vistas. O odio, insultos etc que envolve os fãs do Alonso e Hamilton e respectiva imprensa. Rivalidades são boas e apimentam o desporto mas este odio primário é triste.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayAchas que não?

Neste momento (sublinho) o piloto Asturiano tem 2 campeonatos do mundo de fórmula 1, enquanto os pilotos que dizias que eram os mais capacitados na altura tem... zero campeonatos!!! Significativo, não?[/quote]
O que pretendi dizer é se mudou algo que permita concluir que o Alonso n tinha um estatuto de primeiro piloto e preferido do Briatore na Renault, nomeadamente na primeira época. E se é menino para não querer sempre tratamento especial, se vai para qualquer equipa sem condições prévias e sem escolha de colega...

Mas claro que respeito os titulos (titulos são titulos, o Moss que o diga...) e se esse for o único factor de análise (que parece ser o teu caso) nem há discussão possível, basta saber fazer contas e contar até 100 e tal...

Mudarei de opinião sobre o Alonso (como piloto e homem) se:
- for mesmo para a Ferrari (com o Kimi...)
- conseguir ser campeão (ou ficar na frente do Kimi) na Ferrari...
- se, não conseguindo uma coisa ou outra, não culpar tudo e todos (com a ajuda dos media espanhois) por isso.

imho, isso não vai acontecer, nem para o ano nem nunca, mas se acontecer, sou eu que lhe tiro o chapéu!

ps: A Toyota precisa mesmo de um piloto acima da média, e tem o dinheiro e os meios para isso... vale a aposta? :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayPois não, é... melhor!!![/quote]

Não me consegui conter...:12:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayPágina de Hamilton na Wikipedia sabotada

Refira-se que as referidas alterações já foram, entretanto, retiradas da página.[/quote]

Não sei porque é que andam à procura de um funcionário da mercedes, fui eu quem alterou a página.
E tudo o que lá estava escrito é verdade.

[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Uma petição para todos os fãs do Kimi:
http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?f1ham
:laugh::laugh:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayUma petição para todos os fãs do Kimi:
:laugh::laugh:[/quote]

Já assinei.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayUma petição para todos os fãs do Kimi:
:laugh::laugh:[/quote]
Bem visto!
mas não é uma petição apenas "para os fãs do Kimi"...
é uma petição para os fãs da F1, dos pilotos sérios e do fairplay, pelo menos imho.
no entanto, prefiro que o Kimi ganhe o campeonato com os dois Mclaren em pista... :bigsmile:

(mas a FIA já veio dizer que não seria um bom campeão, porque não fala, não polemiza e, digo eu, a Finlandia tem pouco peso no Mundo... :notrust:)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)