Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-GPC - Watkins Glen '79
ArrayOh chefe da bercar então mas os medicos permitiram o Piloto Antonio correr ai ai!! Que falta de segurança!! :D

O campeonato está a acabar mas como penso que foi um sucesso... haverá mais concerteza! Eu adorei :D e voces?[/quote]
Na Bercar não há mariquisses, estás vivo? Não tens nenhuma paralisia? ATÂO CORRES!!1!!11:cheesy:
Eu disse-lhe para não correr, mas se ele se sentiu em condições melhor.
Em relação ao campeonato eu adorei, houve alguns momentos criticos que culminou no infame "holocausto de Silverstone" (onde para mim o campeonato entrou numa nova fase) mas acabou por acalmar.
O melhor de tudo para mim pessoalmente foi a minha evolução, quando começou o campeonato tinha dificuldades em sobreviver no carro, e agora já o consigo controlar bem e ser competitivo no meio do pelotão, e isso reflectiu-se na minha pilotagem em geral, estou bem melhor agora que antes do campeonato, esta é uma optima escola.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayPois é, mas só sabes metade da história. O protesto em causa, NADA teve a haver com incidentes de corrida. Alias, o 'novo tribunal' foi usado indevidamente, pois o pedido em causa, não deveria ter sido feito por ali, logo foi apagado e ignorado, como o teriam sido outros do mesmo género. No mesmo pedia-se a introdução da volta de formação, tão simples quanto isso. Protesto de incidentes de corrida? Não vi nenhum lá chegar.

Seja como for, nós respondemos sim, mas respondemos aqui no fórum. como pode ser visto AQUI.

Não implementamos isso pelas razões ai especificadas. Cada um tem direito à sua opinião, mas do meu ponto de vista, se existem problemas, não se devem à não existência da volta de formação. Se quiserem continuar anda à volta da volta de formação, estão à vontade, por mim este assunto acaba aqui, até porque felizmente só falta uma prova para terminar o campeonato.

Falar e pedir é fácil, fazer e decidir é que já é outra história. (E não, este recado não é para ti António. É 'geral')

Agora o que importa:

Resultado da corrida:
http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2

Replay:
http://www.formula-challenge.net/downloads...tkinsGlen79.rar[/quote]

Bem bem bem, eu lembro-me bem de ter enviado pelo vosso tribunal um protesto à situação na primeira volta!

Não que isso interesse muito para agora, mas que fique claro que SIM, EU PROTESTEI O TIAGO GUERREIRO usando o feature do site :notrust:

Se não chegou aí por problemas no site, ou por conveniência, isso já é outro assunto:noworry:

VERDADE COMPLETA E NÃO MEIA-VERDADE SFF.

Reply
ArrayBem bem bem, eu lembro-me bem de ter enviado pelo vosso tribunal um protesto à situação na primeira volta!

Não que isso interesse muito para agora, mas que fique claro que SIM, EU PROTESTEI O TIAGO GUERREIRO usando o feature do site :notrust:

Se não chegou aí por problemas no site, ou por conveniência, isso já é outro assunto:noworry:

VERDADE COMPLETA E NÃO MEIA-VERDADE SFF.[/quote]

Volto a repetir, não recebemos nenhum protesto. Aliás, o último que recebemos, data de 28 de Agosto, e foi relativo à liga F1. E já que falas em conveniências, não te fica bem lançar essas dúvidas. Até porque se conseguiste enviar um mail, estranho é que os seguintes não tenham sido enviados. Se tinhas dúvidas, perguntavas pessoalmente (tens o meu msn, mas é mais fácil lançar dúvidas no fórum...) o porquê do protesto não ter sido analisado, até porque existe uma zona aqui privada no fórum FRC, restrita a colaboradores da liga (colaboradores do tribunal por ex.), onde são listados todos os protestos para análise. Os teus não o foram, pois não os recebemos. Simples. Quanto a justificações terminam aqui.

Seja como for, os dois toques de que foste vitima na corrida de Longe Beach já foram analisados, tal como mandam as regras (pois tiveram lugar na primeira volta) e as penalizações serão aplicadas na corrida do México. E antes que perguntes, não foram aplicados em Watkins Glen, pois não os conseguimos analisar a tempo, logo decidimos (bem ou mal) não as aplicar em Watkins. Já o fizemos na liga F1, e quando não há disponibilidade para mais, é assim que terá que ser.

Agora tanto eu como o Pedro, podemos voltar para a nossa ignorância, e fingir (com muita vontade) que realmente existe uma real e genuína preocupação com este assunto.
Reply
ArrayO campeonato está a acabar mas como penso que foi um sucesso... haverá mais concerteza! Eu adorei :D e voces?[/quote]

Duarte, sempre possitivo:bigsmile:Parabens pela tua vitoria !!!!!
Eu tambem gostei do Campeonato, pelo mod e pela pistas. penso somente que , passada a fase de estramos verdes, era fixe aprendermos com os "erros" deste campeonato, e fazer um proximo ainda melhor.
Eu gostava que fosse mais discutidas as penalizações aqui, assim como o nivelamento do andamento dos carros: o renault é muito dificil de guiar por exemplo, mas ficava lindo ter lá um sempre pelo menos.se se pudesse fazer um patch com a fisica dos carros mais homogénea era muito bom, porque permitia grids muito lindos.Tipo a fisica dos carros ser baseada em 3 modelos: O williams (para os carros ingleses), o Ligier ( para o renault, alfa e arrows) e o mclaren para outros a discutir.
Outra coisa seria o numero de carros permitidos no grid ter um limite, aí uns 18 a 20, etalvez mais alteraçoes para melhor funcionamento...que acham?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayDuarte, sempre possitivo:bigsmile:Parabens pela tua vitoria !!!!!
Eu tambem gostei do Campeonato, pelo mod e pela pistas. penso somente que , passada a fase de estramos verdes, era fixe aprendermos com os "erros" deste campeonato, e fazer um proximo ainda melhor.
Eu gostava que fosse mais discutidas as penalizações aqui, assim como o nivelamento do andamento dos carros: o renault é muito dificil de guiar por exemplo, mas ficava lindo ter lá um sempre pelo menos.se se pudesse fazer um patch com a fisica dos carros mais homogénea era muito bom, porque permitia grids muito lindos.Tipo a fisica dos carros ser baseada em 3 modelos: O williams (para os carros ingleses), o Ligier ( para o renault, alfa e arrows) e o mclaren para outros a discutir.
Outra coisa seria o numero de carros permitidos no grid ter um limite, aí uns 18 a 20, etalvez mais alteraçoes para melhor funcionamento...que acham?[/quote]

Eu discordo totalmente (o contrário é que era de admirar:lol2:). Andamos a simular ou a brincar?! Qualquer dia, no GPL, ainda querem alterar as físicas dos carros (viva a mediocracia do mundo do Sec. XXI :notrust:)

Agora a sério, fala-se muito na diferença de andamentos dos carros. Mas, quantos de nós é que testámos a maioria dos carros? Quase ninguém. A malta tem é se calhar a mania de "vamos pegar no Williams" (e eu fui igual!). Depois encontram-se com um carro que é muito difícil de controlar no limite (nisso, o Ferrari é soberbo). Bah, não presta, é difícil:lol2:(viva os S2000 que não têm ciência nenhuma... excepto o RWD que por lá anda :cheesy:)

Falo de experiência própria, embora o Williams e o Ligier (este, comigo depende das pistas :confused:) sejam os melhores, o Ferrari, o Lotus e o McLaren também não ficam muito muito atrás. E depois o Renault tem pistas onde é bastante rápido (viva o Turbo!). Basta olharem para Kyalami, Monza, o Österreichring ou Watkins Glen. Lá porque não apareceu ninguém que lhe tocasse, não quer dizer que seja lento.

Lento lento é o Tyrrel, o Brabham Alfa (horrível!), o Alfa e os outros :confused:

Reply
Eu se houver um proximo campeonato devo ir de Ferrari de novo.. gostei do carro e pronto habituei-me... De qualquer maneira irei testar outros...
O que gostaria de pedir mesmo era a volta de aquecimento... pois os pneus NUNCA ficam mais frios do que se comecou, ou seja tamos na grelha com 36 graus ou 34 ja nao me lembro.. concerteza que no final da volta nao estaram a essa temperatura... existem maneiras de os aquecer sem andar a BATER!

Mas isso terá de ser bem testado e as penalizações para "mau comportamento" na volta de aquecimento terão de ser BEM DURAS para nao haver cá brincadeiras...
Reply
ArrayEu discordo totalmente (o contrário é que era de admirar:lol2:). Andamos a simular ou a brincar?! Qualquer dia, no GPL, ainda querem alterar as físicas dos carros (viva a mediocracia do mundo do Sec. XXI :notrust:)

Agora a sério, fala-se muito na diferença de andamentos dos carros. Mas, quantos de nós é que testámos a maioria dos carros? Quase ninguém. A malta tem é se calhar a mania de "vamos pegar no Williams" (e eu fui igual!). Depois encontram-se com um carro que é muito difícil de controlar no limite (nisso, o Ferrari é soberbo). Bah, não presta, é difícil:lol2:(viva os S2000 que não têm ciência nenhuma... excepto o RWD que por lá anda :cheesy:)

Falo de experiência própria, embora o Williams e o Ligier (este, comigo depende das pistas :confused:) sejam os melhores, o Ferrari, o Lotus e o McLaren também não ficam muito muito atrás. E depois o Renault tem pistas onde é bastante rápido (viva o Turbo!). Basta olharem para Kyalami, Monza, o Österreichring ou Watkins Glen. Lá porque não apareceu ninguém que lhe tocasse, não quer dizer que seja lento.

Lento lento é o Tyrrel, o Brabham Alfa (horrível!), o Alfa e os outros :confused:[/quote]
O que o antónio disse e concordo em parte, é que é pena 90% da grelha serem Ferraris (como no inicio da campeonato) ou 90% serem Williams (como na parte final). É sempre mais bonito termos uma grelha que SIMULE a realidade:cheesy:
Reply
ArrayO que o antónio disse e concordo em parte, é que é pena 90% da grelha serem Ferraris (como no inicio da campeonato) ou 90% serem Williams (como na parte final). É sempre mais bonito termos uma grelha que SIMULE a realidade:cheesy:[/quote]

É fácil solucionar isso, a haver novo campeonato façam como na VMS:

2 williams
2 ferraris
2 mclarens
2 lotus

......

:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Agora mexer nas físicas (um Renault Turbo... sem lag, não é turbo :cheesy:) é que não :confused:

REALITY POLICE FOR EVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!:lol2:<!--sizec--><!--/sizec-->

Reply
Parece-me bem. Vamos ver é se há pessoas que aceitam ficar longe dos seus Williams:23::23::23:
Reply
ArrayParece-me bem. Vamos ver é se há pessoas que aceitam ficar longe dos seus Williams:23::23::23:[/quote]

Eu diria mais, &quot;vamos ver se há pessoas&quot;.... É que isto das skins, sabe-se como é, aparece qualquer m...... que dê para fazer pinturas e meio-mundo atira-se logo de cabeça.... :noworry::noworry:

Edit: Lembrei-me de outra cousa. Em 1979, os Williams FW07 só apareceram em Espanha na 5ª corrida, que é como quem diz, passado um quarto da temporada (o Williams é só um exemplo, o mesmo se passa com o Renault, com os McLarens, com o Ferrari).... E o resto não digo:12:

[Image: 13oct07rcentral4012gp79xn6.jpg]

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)