Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
Array... ponto de recorrer ao uso da força ...[/quote]

Cuidado com o uso da FORÇA!!!

É que isso, faz-me logo lembrar o lado negro da força e um tal de... Darth Vader
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Array... O Andrade Mor (ler Marco) é que não está para ai virado, pelo menos, até o piloto Asturiano conduzir o CAVALINO RAMPANTE!!! Penso eu de que... :D[/quote]
A par de ganhar o Euro-Milhões, o que eu mais quero ver no futuro é ver como o Marco vai reagir à presença da Alonso na sua estimada equipa:laugh:Vai ser épico:biggrinbandit:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Retirem-me a duvida...a Ferrari vai correr com 2 carros não vai?
Um para o Kimi e outro para o nenuco (isto se chegar a ir para a Ferrari, o que duvido)
Reply
O Mourinho também é Benfiquista e levou o clube deles aos exitos que já conhecemos (com ajuda dos apitos, não esquecer!!!), e para eles, é o melhor treinador do mundo, por isso...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Inspector da FIA controlará carro de Alonso no Brasil
11 Outubro 2007

A FIA irá nomear um inspector especial para controlar o carro de Alonso no próximo Grande Prémio do Brasil, de modo a garantir que o piloto espanhol tenha tratamento igual ao longo de todo o fim-de-semana.

Lewis Hamilton está na frente do campeonato, e tem atrás de si a somente quatro pontos, Fernando Alonso, que já acusou a equipa de não receber um tratamento igual.

Carlos Garcia, presidente da Federação Espanhola de Automobilismo, revelou à publicação AS: "Comuniquei ao presidente da FIA, a minha preocupação com o que se passa dentro da McLaren. A situação complicada que o Alonso passa não é segredo para ninguém. A FIA terá um inspector ao longo de todo o fim-de-semana, a controlar tudo o que se passa dentro da McLaren, de modo a garantir que o Alonso não é prejudicado."

http://f1.gpupdate.net/pt/noticias/2007/10...onso-no-brasil/
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayInspector da FIA controlará carro de Alonso no Brasil
11 Outubro 2007

A FIA irá nomear um inspector especial para controlar o carro de Alonso no próximo Grande Prémio do Brasil, de modo a garantir que o piloto espanhol tenha tratamento igual ao longo de todo o fim-de-semana.

Lewis Hamilton está na frente do campeonato, e tem atrás de si a somente quatro pontos, Fernando Alonso, que já acusou a equipa de não receber um tratamento igual.

Carlos Garcia, presidente da Federação Espanhola de Automobilismo, revelou à publicação AS: "Comuniquei ao presidente da FIA, a minha preocupação com o que se passa dentro da McLaren. A situação complicada que o Alonso passa não é segredo para ninguém. A FIA terá um inspector ao longo de todo o fim-de-semana, a controlar tudo o que se passa dentro da McLaren, de modo a garantir que o Alonso não é prejudicado."

http://f1.gpupdate.net/pt/noticias/2007/10...onso-no-brasil/[/quote]
Coitado do Barrichelo, ele fartava-se de queixar que não tinha tratamento igual e a FIA nunca o ajudou:sad::sad:
Reply
ferrari é ferrari pa... Ainda falam da McLaren este ano, mas esqueceram-se dos últimos 5 ou 6...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayCuidado com o uso da FORÇA!!!

É que isso, faz-me logo lembrar o lado negro da força e um tal de... Darth Vader[/quote]

Acabei mesmo por recorrer ao uso da força... lol... acho muito bem que um inspector da FIA vá controlar o carro do Alonso, para não lhe sabotarem a pressão dos pneus como fizeram na última qualificação. O Alonso está na Formula 1 contra tudo e contra todos, pouco me interessa se tem razão ou não, está simplesmente a ser ele próprio, respeito isso.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayAcabei mesmo por recorrer ao uso da força... lol... acho muito bem que um inspector da FIA vá controlar o carro do Alonso, para não lhe sabotarem a pressão dos pneus como fizeram na última qualificação. O Alonso está na Formula 1 contra tudo e contra todos, pouco me interessa se tem razão ou não, está simplesmente a ser ele próprio, respeito isso.[/quote]
Culpa dele.
Reply
[Image: thomson3dde5c1ph0.jpg]

Fonte: Berto Carvalho.

Culpa destes.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)