Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Subaru WRX
Antes pelo contrário. Este versão está a bater recordes de vendas por onde já foi lançado. E para quem gosta realmente de Subarus, o que importa continua lá: Boxer & AWD!
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayAntes pelo contrário. Este versão está a bater recordes de vendas por onde já foi lançado. E para quem gosta realmente de Subarus, o que importa continua lá: Boxer & AWD![/quote]
Isso são os Japunas que têm os olhos em bico e não vêm nada....lol Numa coisa tens razão... o Boxer AWD:bigsmile:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayIsso são os Japunas que têm os olhos em bico e não vêm nada....lol Numa coisa tens razão... o Boxer AWD:bigsmile:[/quote]

Japão, América do Norte (EUA e Canadá) e Austrália, 3 dos maiores mercados da Subaru :blink1:
Reply
É pah... eu gosto do carro, mas acho que não é o design certo pra substituir o verdadeiro subaru, pois gostava que se mantivesse a carroçaria 3 volumes. Podia ser outro modelo da subaru em vez de substituir o empreza... claro isto dito assim de repente porque por questoes economicas deve ser inviavel...:noworry:

Bem, sempre podemos ir buscar o subaru á america... lá vai haver versão 3 volumes.... mas este sim é uma pocilga....:confused: o 3 volumes ainda consegue ser bonitinho...:rolleyes:

[Image: Subaru_Impreza_WRX-005.jpg]

[Image: 052.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
:confused::blink: Esse é o pior dos dois para mim :confused:
Reply
Aqui está o STI (aquele que interessa :cool:)

[Image: sti__05.jpg]
[Image: wrx_sti_f.jpg]
[Image: wrx_sti_int.jpg]
[Image: wrx_sti_r.jpg]
[Image: sti__01.jpg]
[Image: sti__02.jpg]
[Image: sti__03.jpg]
Reply
ArrayAqui está o STI (aquele que interessa :cool:)
[Image: wrx_sti_f.jpg][/quote]
Está ligeiramente melhor, mas.......!
Sei que tu gostas muito do carro, mas acho que tem um design muito vulgar, e a minha opinião é que continua a parecer um vulgar carro dos anos 90 a quem os miudos lá da rua encheram de tunings e outras coisas, principalmente o cromado horrivel na grelha da frente que descaracteriza o modelo face aos anteriores e os aberrantes farolins traseiros.
Não quero ferir a tua sensibilidade ou de outro que goste do modelo, mas acho que "pele por pele" o "Dart Vader" vai ter mais sucesso nas ruas
http://www.ralis.net/PortalRalisNet/foto_dia.htm
É claro que o que conta no STI é o chassis e a mecânica, e nisso não temos dúvidas que é bom, mas eu tenho pena pois, a minha opinião é que depois de terem feito o Impresa mais bonito de todos sairam-se com este...!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayEstá ligeiramente melhor, mas.......!
Sei que tu gostas muito do carro, mas acho que tem um design muito vulgar, e a minha opinião é que continua a parecer um vulgar carro dos anos 90 a quem os miudos lá da rua encheram de tunings e outras coisas, principalmente o cromado horrivel na grelha da frente que descaracteriza o modelo face aos anteriores e os aberrantes farolins traseiros.
Não quero ferir a tua sensibilidade ou de outro que goste do modelo, mas acho que "pele por pele" o "Dart Vader" vai ter mais sucesso nas ruas
http://www.ralis.net/PortalRalisNet/foto_dia.htm
É claro que o que conta no STI é o chassis e a mecânica, e nisso não temos dúvidas que é bom, mas eu tenho pena pois, a minha opinião é que depois de terem feito o Impresa mais bonito de todos sairam-se com este...![/quote]

HMM dizes uma coisa interessante, Luís... Dizes que este é tuning, e depois mostras o horroroso, pavoroso, e todas as outras coisas acabadas em oso, que é o Evolution... Assim ninguém te entende :biggrinbandit::biggrinbandit: E aquilo na frente não é cromado :cheesy:
Reply
ArrayHMM dizes uma coisa interessante, Luís... Dizes que este é tuning, e depois mostras o horroroso, pavoroso, e todas as outras coisas acabadas em oso, que é o Evolution... Assim ninguém te entende :biggrinbandit::biggrinbandit: E aquilo na frente não é cromado :cheesy:[/quote]

Tá muito bom.... muito agresssivo....:rolleyes:
Do melhor!!!!!
Reply
Bolas! Agora vão ser estes os grupo N que vamos ver correr. Porra, que carro mais achinocado:confused:. Feio, horrível. Os modelos anteriores eram muito bonitos, tanto os primeiros Impreza, como os últimos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)