06-10-2007, 06:40 PM
Antes pelo contrário. Este versão está a bater recordes de vendas por onde já foi lançado. E para quem gosta realmente de Subarus, o que importa continua lá: Boxer & AWD!
|
Novo Subaru WRX
|
|
06-10-2007, 06:40 PM
Antes pelo contrário. Este versão está a bater recordes de vendas por onde já foi lançado. E para quem gosta realmente de Subarus, o que importa continua lá: Boxer & AWD!
07-10-2007, 01:03 AM
ArrayAntes pelo contrário. Este versão está a bater recordes de vendas por onde já foi lançado. E para quem gosta realmente de Subarus, o que importa continua lá: Boxer & AWD![/quote]
Isso são os Japunas que têm os olhos em bico e não vêm nada....lol Numa coisa tens razão... o Boxer AWD:bigsmile: Do melhor!!!!!
07-10-2007, 01:24 AM
ArrayIsso são os Japunas que têm os olhos em bico e não vêm nada....lol Numa coisa tens razão... o Boxer AWD:bigsmile:[/quote]
Japão, América do Norte (EUA e Canadá) e Austrália, 3 dos maiores mercados da Subaru :blink1:
07-10-2007, 08:43 PM
(This post was last modified: 07-10-2007, 08:44 PM by J.Oliveira.)
É pah... eu gosto do carro, mas acho que não é o design certo pra substituir o verdadeiro subaru, pois gostava que se mantivesse a carroçaria 3 volumes. Podia ser outro modelo da subaru em vez de substituir o empreza... claro isto dito assim de repente porque por questoes economicas deve ser inviavel...:noworry:
Bem, sempre podemos ir buscar o subaru á america... lá vai haver versão 3 volumes.... mas este sim é uma pocilga....:confused: o 3 volumes ainda consegue ser bonitinho...:rolleyes: ![]()
Do melhor!!!!!
09-10-2007, 06:40 PM
ArrayAqui está o STI (aquele que interessa :cool:)
[/quote]Está ligeiramente melhor, mas.......! Sei que tu gostas muito do carro, mas acho que tem um design muito vulgar, e a minha opinião é que continua a parecer um vulgar carro dos anos 90 a quem os miudos lá da rua encheram de tunings e outras coisas, principalmente o cromado horrivel na grelha da frente que descaracteriza o modelo face aos anteriores e os aberrantes farolins traseiros. Não quero ferir a tua sensibilidade ou de outro que goste do modelo, mas acho que "pele por pele" o "Dart Vader" vai ter mais sucesso nas ruas http://www.ralis.net/PortalRalisNet/foto_dia.htm É claro que o que conta no STI é o chassis e a mecânica, e nisso não temos dúvidas que é bom, mas eu tenho pena pois, a minha opinião é que depois de terem feito o Impresa mais bonito de todos sairam-se com este...!
09-10-2007, 06:44 PM
(This post was last modified: 09-10-2007, 06:44 PM by JRodrigues.)
ArrayEstá ligeiramente melhor, mas.......!
Sei que tu gostas muito do carro, mas acho que tem um design muito vulgar, e a minha opinião é que continua a parecer um vulgar carro dos anos 90 a quem os miudos lá da rua encheram de tunings e outras coisas, principalmente o cromado horrivel na grelha da frente que descaracteriza o modelo face aos anteriores e os aberrantes farolins traseiros. Não quero ferir a tua sensibilidade ou de outro que goste do modelo, mas acho que "pele por pele" o "Dart Vader" vai ter mais sucesso nas ruas http://www.ralis.net/PortalRalisNet/foto_dia.htm É claro que o que conta no STI é o chassis e a mecânica, e nisso não temos dúvidas que é bom, mas eu tenho pena pois, a minha opinião é que depois de terem feito o Impresa mais bonito de todos sairam-se com este...![/quote] HMM dizes uma coisa interessante, Luís... Dizes que este é tuning, e depois mostras o horroroso, pavoroso, e todas as outras coisas acabadas em oso, que é o Evolution... Assim ninguém te entende :biggrinbandit::biggrinbandit: E aquilo na frente não é cromado :cheesy:
09-10-2007, 09:08 PM
ArrayHMM dizes uma coisa interessante, Luís... Dizes que este é tuning, e depois mostras o horroroso, pavoroso, e todas as outras coisas acabadas em oso, que é o Evolution... Assim ninguém te entende :biggrinbandit::biggrinbandit: E aquilo na frente não é cromado :cheesy:[/quote]
Tá muito bom.... muito agresssivo....:rolleyes: Do melhor!!!!!
09-10-2007, 10:13 PM
Bolas! Agora vão ser estes os grupo N que vamos ver correr. Porra, que carro mais achinocado:confused:. Feio, horrível. Os modelos anteriores eram muito bonitos, tanto os primeiros Impreza, como os últimos.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|