Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
ArrayNum jogo com arbitragem isenta....[/quote]

Ontem, o homem da risca ao meio não disse no fim do jogo que o primeiro golo das Osgas foi em falta (prática de jogo perigoso activo), e que o futebol Europeu é uma vergonha e que se vai queixar a UEFA e a FIFA. Porque será?!?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Sim, aquele golo do Tonel... Foi no mínimo um lance duvidoso...
De qualquer maneira, parabéns ao SCP pela vitória!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Arrayimagino como te deves ter sentido...puxo pelos comunas ou pelos lagartos???[/quote]

O Sporting é um clube bolchevique (ao contrário do Dinâmo de Kiev, depois os saudosistas são os outros), tal dualidade está, definitivamente, fora de questão.

Array"e se puxar pelos lagartos será que o partido vai saber?[/quote]
Eu SOU o partido.

Arrayserei envenenado como aquele pulha democratico?[/quote]
Fui eu quem o envenenou, mas apenas porque era adepto do FCP.

Arraytou tao confuso!!"[/quote]
Só as mulheres é que me fazem isso.

Arrayfoi ou nao foi? :D[/quote]
Foi.
Tap tap (palmadinhas nas costas).

Arrayem relaçao ao que disseste do SCP, proponho que seja declarada instituição de interesse nacional. assim conseguem justificar melhor nao ganharem campeonatos (pelo menos nao sao como os vossos vizinhos, q tentam ano apos ano desculparem-se com tudo menos a incapacidade de jogar futebol)[/quote]
O Sporting não é um clube de interesse nacional, é um clube de interesse universal. :D E um pouco mais de deferência quando se fala do Sport Lisboa e Benfica, que é o meu segundo clube.

ArrayOntem, o homem da risca ao meio não disse no fim do jogo que o primeiro golo das Osgas foi em falta (prática de jogo perigoso activo), e que o futebol Europeu é uma vergonha e que se vai queixar a UEFA e a FIFA. Porque será?!?!?[/quote]

Esse pulha democrático já foi eliminado. "Jogo perigoso"? Isso é mesmo conversa de frouxo, estavam à espera de quê? De uma guerra de almofadas? Não sabia que na Ucrânia se joga futebol com pantufas em vez de chuteiras. Se querem justificar os salários é bom que corram riscos em vez de ficarem amuados cada vez que perdem.

Por acaso nem sequer vi o primeiro golo do Sporting, vou ver se dá o resumo agora no telejornal. Se bem que a primeira notícia desportiva deve ser sobre o Nuno Gomes ter sujado as meias com lixívia nos balneários do clube e as implicações desse acontecimento para o Benfica. Com entrevistas com adeptos nos arrabaldes do estádio e os comentários de um analista que analisa simultâneamente futebol, política, automobilismo, culinária, pelota basca, jogo do gamão, etc.

Seja como for, eu não gosto de futebol, gosto do Sporting e da polémica, por isso, quanto mais controverso o resultado, melhor. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Afinal a primeira notícia é sobre um dirigente dos super-dragões que foi detido por narcotráfico, falsificação de moeda e posse de armas de guerra.
LOL

"Ligações entre contrafacção de vestuário e os super-dragões". Eu bem disse que o Quaresma era uma influência negativa para as mentes voláteis que dirigem as claques. :D

Ontem estava só a brincar quando fiz aquele comentário sobre todos os clubes serem corruptos menos o Sporting (na verdade, acho que TODOS são corruptos), mas agora parece quase uma profecia do oráculo.
:D
[Image: celeritas_sig.png]
Futebol Internacional
Benfica melhor clube português no «ranking» IFFHS

O Benfica ao passar da 38.ª posição para a 34.ª continua a ser melhor equipa portuguesa no «ranking» da Federação Internacional de História e Estatística de Futebol (IFFHS), que é liderado pelos espanhóis do Sevilha.

Depois do Benfica encontramos o FC Porto na 57.ª posição, ou seja, subiu 11 lugares, seguido do Sp.Braga, que desceu do 80.º para o 104.º posto. O Sporting também desceu bastante ao passar do 80.º lugar para o 121.º. Belenenses descendeu do 227.º para 241 e por último encontramos a União de Leiria no 273.º posto

Classificação:

1.º (1.) Sevilha (Esp)
2.º (6.) Colo Colo (Chi)
3.º (3.) Santos (Bra)
4.º (4.) Boca Juniors (Arg)
5.º (2.) Chelsea (ING)
.º (5.) Manchester United (ING)
7.º (7.) AC Milan (ITA)
8.º (9.) AS Roma (ITA)
9.º (10) Inter (ITA)
10. (7.) Liverpool (ING)
34.º(38) Benfica
57.º(68) FC Porto
104.º(81) Sp. Braga
112.º (80) Sporting
241.º (227) Belenenses
273.º (210) U.Leiria

Pá, por muito que me custe dizer isto, não sei que raio de contas é que estes gajos andam a fazer...:confused:
ArraySe bem que a primeira notícia desportiva deve ser sobre o Nuno Gomes ter sujado as meias com lixívia nos balneários do clube e as implicações desse acontecimento para o Benfica. Com entrevistas com adeptos nos arrabaldes do estádio e os comentários de um analista que analisa simultâneamente futebol, política, automobilismo, culinária, pelota basca, jogo do gamão, etc.[/quote]

:12::12: :laugh::laugh::laugh: :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Mourinho no Milan? Apostas? :2:
ArrayMourinho no Milan? Apostas? :2:[/quote]
Naaaaa, no Inter....:noworry:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
ArrayClassificação:

1.º (1.) Sevilha (Esp)
2.º (6.) Colo Colo (Chi)
3.º (3.) Santos (Bra)
4.º (4.) Boca Juniors (Arg)
5.º (2.) Chelsea (ING)
.º (5.) Manchester United (ING)
7.º (7.) AC Milan (ITA)
8.º (9.) AS Roma (ITA)
9.º (10) Inter (ITA)
10. (7.) Liverpool (ING)
34.º(38) Benfica
57.º(68) FC Porto
104.º(81) Sp. Braga
112.º (80) Sporting
241.º (227) Belenenses
273.º (210) U.Leiria [/i][/quote]

Essa estatistica é mesmo uma bosta.... Até o Braga está a frente do Sporting... e isto que eu sou um Adepto do Braguinha:bigsmile:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Mais uma vez o Benfica deu um exemplo do futebol espetáculo, e MAIS UMA VEZ, Nélson a ser decisivo.
Alguém lhes diga que os remates é para a baliza, porque para fora apenas dá pontapé-de-baliza para o adversário.

Parabéns ao FCP e ao SCP pelas vitórias!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.945 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)