Threads: 26
ArrayEPAH eu tou é lixado com a sporttv! Então so vao dar as 22 a corrida??????????? QUE ISTO PAH?[/quote]
É a habitual atitude monopolista da SportTv, pagar para ser mal servido. Atenta no que te digo, cancela a assinatura da SportTv e do teu fornecedor de cabo e compra uma antena parabólica.
Threads: 27
ArrayÉ a habitual atitude monopolista da SportTv, pagar para ser mal servido. Atenta no que te digo, cancela a assinatura da SportTv e do teu fornecedor de cabo e compra uma antena parabólica.[/quote]
É isso que ando a procura....alguma dica?qualquer antena serve?precisa desbloquear alguma coisa?ou é so comprar instalar e ja ta pronto?
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 26
ArrayÉ isso que ando a procura....alguma dica?qualquer antena serve?precisa desbloquear alguma coisa?ou é so comprar instalar e ja ta pronto?[/quote]
Depende do que pretenderes, para não prolongar o "offtopic" já te envio uma PM sobre o assunto.
Threads: 61
Threads: 118
Estes brasileiros é só rir com os commentarios! lolol
Threads: 20
"é o que se espera de um piloto da Ferrari" :biggrinbandit:
Threads: 12
Grande corrida. Muito bom o Spyker toda a prova.O Vettel parecia amador...impressionante.
O ano foi marcadao pela dominação da Mclaren......com segredos Ferrari ( muito injusto pra mim, nunca os pilotos deveriam ter pontos com carros "cheat" ). Um sabor meio amargo para Hamilton , Dennis e capangas vencer assim.
Espero que acabem com essas jogadas e haja uma luta limpa no proximo ano, e já agora, com mais equipes na luta.
Boa corrida do Kovailanen, embora não ache possivel acabar em 2º com setup de....seco.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 35
Arrependi-me de ter acordado às 5:30 para ver esta corrida. Prai 1/3 da corrida decorreu com safety car e houve erros de amador em quantidades absurdas. Enfim, nem parecia uma corrida do escalão máximo do automobilismo. Estes "meninos" andam demasiado acostumados ao TC. Não sei o que será que vai acontecer no próximo ano :noworry:
Threads: 243
Vai começar a festa m8! é o q vai... Menos uns 8 carros a acabarem corridas LOL
Threads: 61
ArrayArrependi-me de ter acordado às 5:30 para ver esta corrida. Prai 1/3 da corrida decorreu com safety car e houve erros de amador em quantidades absurdas. Enfim, nem parecia uma corrida do escalão máximo do automobilismo. Estes "meninos" andam demasiado acostumados ao TC. Não sei o que será que vai acontecer no próximo ano :noworry:[/quote]
Se não valeu a pena ver esta corrida, então não vale nenhuma...
Os pilotos sempre cometeram erros de amadores na historia da F1, e sempre os vão cometer no futuro. Relembro assim por alto... Prost e Berger Imola 91 a sair de pista na volta de aquecimento, Mansell em Montreal 91 na ultima volta ao festejar desliga o carro sem querer, Mika em Monza 99 reduz mal na entrada para a chicane e sai de pista quando liderava confortávelmente, mesma situação do Senna no Monaco 88... e só falei de pilotos de topo. Acho é que há uma mania de deitar a F1 actual e os seus pilotos abaixo, quando é uma procissão tá tudo mal, quando há espectáculo é porque os pilotos não valem nada... enfim. As condições da pista eram péssimas e os pilotos foram uns bravos em correr quase sem visibilidade.
E para o ano nem se vai notar que não há TC, vai andar tudo na mesma.