28-09-2007, 01:26 AM
Bem depois de ler akele aviso pra fugir do bioshock e depois de ler akela parte que avisa "a unica maneira de nao acabar com chaves defeituosas no registo é pirateando o jogo" lol?
|
Bioshock
|
|
28-09-2007, 01:26 AM
Bem depois de ler akele aviso pra fugir do bioshock e depois de ler akela parte que avisa "a unica maneira de nao acabar com chaves defeituosas no registo é pirateando o jogo" lol?
28-09-2007, 09:08 PM
ArrayO WoC parece interessante tb... Tenho acesso à beta mas n testei... Já joguei um bocado do Bioshock e embora não traga nada de novo, o jogo está lindo e adoro lá andar... agarra-me e nem sei bem porquê eheh[/quote]
Eu nao tenho habito de jogar este tipo de jogos mas quando joguei a demo ate aquele medo miudinho senti....
01-11-2007, 12:41 AM
Boas,
epa pessoal posso tar a ser 1 bocado piégas mas... comecei a jogar este jogo a umas horas e... bolas este jogo assusta lol. Ta simplesmente espectacular, começando na qualidade grafica passando pelo som, pela arte de assustar e de esconder objectos importantes para o jogo e acabandona adrenalina k algumas partes dao, este jogo em 10 levava 9.5 na minha opiniao (se é k n levou). A prte que mais me marcou graficamente at eagora foi logo o inicio com uhhh... bom n vou contar se n perde a pica toda pa kem inda n jogou xD. Mas quem jogou sabe pk :D. Está aki um exemplo de um grande jogao !!! ![]()
01-11-2007, 12:47 AM
ArrayBoas,
epa pessoal posso tar a ser 1 bocado piégas mas... comecei a jogar este jogo a umas horas e... bolas este jogo assusta lol. Ta simplesmente espectacular, começando na qualidade grafica passando pelo som, pela arte de assustar e de esconder objectos importantes para o jogo e acabandona adrenalina k algumas partes dao, este jogo em 10 levava 9.5 na minha opiniao (se é k n levou). A prte que mais me marcou graficamente at eagora foi logo o inicio com uhhh... bom n vou contar se n perde a pica toda pa kem inda n jogou xD. Mas quem jogou sabe pk :D. Está aki um exemplo de um grande jogao !!![/quote] Não me dá:sad: É um dos mais sérios candidatos a jogo do ano (já ganhou premios nos BAFTAS) e teve notas muito altas. Mas parece que agora que o hype em volta dele já passou, as coisas acalmaram e já começam a ver o lado menos bom do jogo (normal), demasiado facil, repetitivo e é praticamente um remake do seu predecessor, System Shock 2 (em vez de ser no espaço e no fundo do mar). Mas é um jogo que de certeza irei jogar quando tiver um pc digno desse nome.
01-11-2007, 01:14 AM
ArrayNão me dá:sad:
É um dos mais sérios candidatos a jogo do ano (já ganhou premios nos BAFTAS) e teve notas muito altas. Mas parece que agora que o hype em volta dele já passou, as coisas acalmaram e já começam a ver o lado menos bom do jogo (normal), demasiado facil, repetitivo e é praticamente um remake do seu predecessor, System Shock 2 (em vez de ser no espaço e no fundo do mar). Mas é um jogo que de certeza irei jogar quando tiver um pc digno desse nome.[/quote] Agree! ![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|