Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
ArrayOs árbitros dos dias de hoje... estou sempre aprender coisas novas, tantos anos a estudar para ver que afinal a cabeça é uma mão...[/quote]

Pois é Bruno, esta é a Taça Carlsberg, logo o juiz de linha devia estar... :D

[Image: fatima1jf1.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
ArrayOs árbitros dos dias de hoje... estou sempre aprender coisas novas, tantos anos a estudar para ver que afinal a cabeça é uma mão... tristeza... :g:

Ao Fátima os meus parabéns... devem ter feito a promessa de ir a Fátima a pé... até que não custava nada[/quote]

1º - não foi o árbitro, foi o fiscal de linha:23:
2º - erros acontecem para todos os lados. Curiosamente só falam dos erros quando favorecem os clubes adversários, quando é do próprio clube tá quieto...:23:
3º - preferia que o SLB tivesse perdido. Nem festejei o penlti e consequente golo, nem a passagem. Jogaram malíssimo, e só passaram graças ao penalti "duvidoso"... Bom... de duvidoso, após o replay, não tinha nada, claramente na cabeça, mas o movimento do braço induziu o fiscal em erro, como aconteceu o ano passado no golo do Paços com a mão em Alvalade, mas nessa vez foi um movimento de perna a "camuflar" o bracinho na bola.

Em relação ao FCP n sei, só vi os penaltis, mas para ter ficado 0-0, segundo a lógica de um estimado utilizador deste forum, é porque o Porto não jogou nada. (Sim, Marco és tu:23:)

Em relação ao SCP, só via a bola junto à baliza do SCP durante o jogo, embora tivesse havido boas oportunidades para ambos os lados. Mas penaltis, a sorte pode ir para qualquer lado e hoje calhou ao SCP. :biggrinbandit:

Curtia mesmo era que os grandes fossem todos eliminados já... Para o ano já não havia a Taça da Liga:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Por acaso tinha sido engraçado terem todos perdido :p

Já agora, alguém na rádio disse "agora é a fase de grupos". Isto é verdade????
Se passaram só 4, sim é fase de grupos.. Mas penso que passaram 8.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Onde é que ele anda? :D
[Image: faferrari75.jpg]
ca estou...

perdemos, mas ao menos perdemos para algo sagrado. alguns (orelhas) perderam-se para algo salgado. pequena diferença.

nao vou falar so do penalty roubado ao estrela. vou falar dos 2 penalties roubados ao estrela.
o primeiro, em tudo semelhante ao do sporting contra o vitoria (no limite da area), é marcado livre. o segundo, ja foi dito, escandaloso.

acho q a liga deveria retirar ilaçoes desta jornada.
os grandes foram todos aos penalties.
o fcp jogou com as reservas, ou jogadores muito pouco utilizados. sem rotinas, ate o fatima:D
benfica e sporting foram descontraidos.
aparentemente a taça da liga nao lhes diz nada e nao se revela de qq importancia (seja para treinadores, jogadores ou clube)
para alem disso, fazer jogos a meio da semana, leva a estadios ainda mais vazios.

ou a taça da liga é repensada ou nao irá durar muito tempo....

À "entrada da área" é diferente de "dentro da área"... Se é fora, não pode ser penalti. Já o outro é claro....
qual é q é claro? o do sporting?
e eu disse no limite da area. limite tanto pode ser interior como exterior.
mas não foi so no benfica. salvo erro o jogo do setubal, ou do leixoes tb houve um roubo de igreja.
Claro, o do estrela que o gajo cortou de cabeça e foi marcado penalti. Mas atenção, é claro dps de vista a repetição. O movimento do braço induziu o fiscal em erro, e é a única explicação que encontro para este penalti mal assinalado.

Houve um que foi precisamente o oposto do do Benfica... O gajo cortou com o braço, e não foi assinalada a falta.
O meu Beira-mar passou e o resto é conversa! GRANDE BEIRA! Já vão dois da 1ª (Boavista e agora Paços). Quanto ao Porto, epá, não ouviram a conversa do treinador do Fátima numa entrevista penso que à SIC durante um treino, a dizer que se eliminassem o FCP até faziam o jeitinho de o FCP não ter mais uma competição para estorvar a carreira na Champions? Então pronto, foi isso que aconteceu.:bigsmile:

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.634 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.947 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)