Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
Array... bem que podia formar uma aliança com o Jesualdo e ir treinar pra China[/quote]

... Não era na China que andava o Cu Adriano?!?!? O tal treinador que quase foi queimado vivo dentro do seu carro a saida do Olival por uma claque de um clube de "futebol"?!?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Array... Não era na China que andava o Cu Adriano?!?!? O tal treinador que quase foi queimado vivo dentro do seu carro a saida do Olival por uma claque de um clube de "futebol"?!?!?[/quote]
Não sei... sei que foi despedido na Ucrânia.... Mas olha lá esse nao ganhou mais em menos tempo do que o Camacho em Portugal? ou será só impressão minha...

sim eu sei... numa equipa de campeões como o grandioso FCP qualquer esteio é campeão:biggrinbandit::1a:
Arraysim eu sei... numa equipa de campeões como o grandioso FCP qualquer esteio é campeão:biggrinbandit::1a:[/quote]

Plenamente de acordo, com fruta, café com leite e afins, até o amigo Andrade Mor a treinar conseguia levar o clube dos DraGays a ganhar um campeonato...
vcs nem com todos os apitos chegam la.
nao seria altura de começaram a apostar no futebol ao inves de outras tacticas?
tipo...jogar futebol. eu acho importante. e tem o exemplo do FCP. joga, logo ganha.
ok, so o jogar nao chega, é preciso jogar bem, mas no caso do benfica devem começar devagar para nao atrapalhar. primeiro aprendem a jogar e depois podem avançar para outro nivel.
Arraynao seria altura de começaram a apostar no futebol ao inves de outras tacticas?[/quote]

Finalmente de acordo... quando comecarmos a jogar em campos com dimensões semelhantes aos campos onde normalmente jogam os DraGays (ver imagem em anexo do Estádio Dr. Magalhães Pessoa em Leiria), até com o amigo do João (ler F. Santos) a treinar ganhamos campeonatos, penso eu de que...

[Image: campofcpbn6.jpg]
ArrayPlenamente de acordo, com fruta, café com leite e afins, até o amigo Andrade Mor a treinar conseguia levar o clube dos DraGays a ganhar um campeonato...[/quote]
Cuidado com os telhados de vidro Rui:noworry: as pedras que atires ainda podem...:biggrinbandit:sei la partir esses telhados... Toda a gente sabe, até tu que o clube dos abutres não tá nada inocente... entao o Vosso presidente, e o chefe de todas as mafias...
Desculpa lá ó Filipe, mas o LFV e o PC são farinha do mesmo saco... A diferença é que o PC anda cá há mais tempo, só isso...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Agreee
Por mim podiam era meter os apitos todos num sitio q eu ca sei, pois todos sabemos q n vai dar em nada e a corrupçao no futebol de certeza q n foi so do FCP...agora o q me deixa picado é ver o SLB n jogar nepia, ainda dizia o outro gnu q o SLB n era um lar de idosos ...jasus , o idoso é dos poucos q joga á bola...e concordo plenamente q o FCP joga logo ganha jogos, vi o jogo e embora pense q o paços tb podia ter marcado ou o Porto ter tido um pouco a sorte do jogo, o q intressa é q foi uma diferença de andamento de jogo q ate metia impressao, parecia q estava a ver um jogo de outro campeonato qualquer :biggrinbandit: e infelizmente a ver o meu SLB ate da sono :suspicious:

nao percebes q a tactica é essa???
eles jogam assim para vos adormecer, e entao depois, adormecidos, para alem de nao os verem nao ter resultados ainda nao conseguem constetar o clube e o biltre que o preside :D
é a tactica do adormecimento

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.773 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.660 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.947 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)