04-10-2006, 06:08 PM
Bem Vindo :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
SRP Founder
|
ola
|
|
04-10-2006, 06:18 PM
Bem vindo Miguel!
Experimenta umas cenas q se enrolam e queimam lentamente. Sao produtos naturais e garanto-te que ate o lfs parece um simulador (nao falo dos nfs e tocas pq nem assim la vão) :D:D
04-10-2006, 06:46 PM
ArrayBem vindo Miguel!
Experimenta umas cenas q se enrolam e queimam lentamente. Sao produtos naturais e garanto-te que ate o lfs parece um simulador (nao falo dos nfs e tocas pq nem assim la vão) :D:D[/quote] quem te ouve parece q tens alguma coisa contra essas coisas que se enrolam e queimam lentamente :biggrinbandit:
Have Fun !!!
04-10-2006, 08:14 PM
muito obrigado pelos links
sei que existe este jogo a venda achas que o devo comprar?????
05-10-2006, 12:25 AM
Provavelmente estás a falar p mim, já q fui eu quem deixou links! :blink1:
S encontrares á venda, compra, masi q n seja p colecção e p mais fácilmente obteres as pistas originais. No entanto, a Demo 2004 é como o jogo, mas melhor, e permite competir online! :amuse: Experimenta a demo, e s tiveres dúvidas, pm me! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
05-10-2006, 02:50 AM
ArrayProvavelmente estás a falar p mim, já q fui eu quem deixou links! :blink1:
S encontrares á venda, compra, masi q n seja p colecção e p mais fácilmente obteres as pistas originais. No entanto, a Demo 2004 é como o jogo, mas melhor, e permite competir online! :amuse: Experimenta a demo, e s tiveres dúvidas, pm me! :fixe:[/quote] ok tiago, esse é teu, lololol.... essa dos links funciona
olo
05-10-2006, 11:21 AM
ArrayAutomoveis é uma das minhas paixoes[/quote]
lol As outras são as gajas e o FCP, certo? ArrayExperimenta umas cenas q se enrolam e queimam lentamente.[/quote] E que aquecem a... ALMA!!! Arrayquem te ouve parece q tens alguma coisa contra essas coisas que se enrolam e queimam lentamente :biggrinbandit:[/quote] Pois, o outro é o anjo Gabriel, este é o anjo Marco!!! :D
05-10-2006, 12:17 PM
:fixe:Bem vindo e boas corridas :racer:
05-10-2006, 11:35 PM
'Rui Sousa'
As outras são as gajas e o FCP, certo? negativo as outras sao A minha gaja o SLB e os meus dogs |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|