Threads: 12
Duarte: Eles perceberam o que disseste, assim como eu e toda a gente: se o palerma do hutu é bom piloto deveria simular. mas eu desconfio que ele deve guiar em Arcade/nosecam e depois posta os tempos todo contente.:biggrinbandit:
Esse Hutu nao deve fazer mais nada, nem futebol, nem mulheres, nem cinema, nem amigos, NADA,. passa os dias em frente ao PC a jogar arcade.Deixó andar.:noworry:
Quanto a setups, o pessoal aqui dá dicas sim senhor, mas o ano passado na F1 não se trocava nada entre concorrencia. Eu dava á BRTEAM ao machado, e ao zarco e o Vitor Jorge, mas por serem amigos ou do meu Team. De resto nao me lembro de ninguem tar a dar setups no server.Nem tinham que dar: cada um tem o seu trabalho.
Só ese Hutu, pra se exibir.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 61
O Greg Huttu é mais rápido que nós mortais de qualquer maneira que ele guie.
22-09-2007, 03:29 PM
(This post was last modified: 22-09-2007, 03:30 PM by Antonio Sousa.)
Mas nao deixa de ser um Tóne:pimp::pimp:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 8
22-09-2007, 03:43 PM
(This post was last modified: 22-09-2007, 05:50 PM by Ricardo.Pires.)
Pessoal
server: SRPPORTUGAL
pass: frcgpc
Estivemos la nos treinos. Aparte os tempos, a mim parece-me um circuito muito dificil pra ultrapassar e até para passar retardatarios sem muito bom senso mutuo. Vai ser a nossa prova mais dificil.
nem é tanto a 1ª curva pelo que se viu em Jarama só os primeiros se "pegaram". A prova vai ser dificil nas 1ª voltas.
O circuito é lento e com muros, mas é muito bonito.Eu gosto.
Vai ganhar o Berto :blink1::blink1:
Threads: 61
ArrayVai ganhar o Berto :blink1::blink1:[/quote]
:1a:Nem precisam de lá aparecer.
Threads: 118
Pessoal que temos andam a fazer?
Ainda nao passei do 1.23.xxx tb nao me esforcei mt!! Já agora malta que usa FERRARI vão usar o modelo T4 SLOW? (que tem uma asa a cobrir a traseira toda) ? È o que estou a usar
Threads: 8
23-09-2007, 10:24 AM
(This post was last modified: 23-09-2007, 10:25 AM by Ricardo.Pires.)
Eu n consigo atinar com esta pista, em qualify o melhor que faço é 1.22.3. Gosto de circuitos técnicos como Dijon, Jarama, Monaco, Macau mas a versão Long beach de 79 é pura e simplesmente uma "seca" de pista.
Já para não falar da qualidade gráfica do circuito (de todos em geral), o motor de jogo já está a ficar algo datado, quando é que eles decidem lançar simuladores em DX10?
Até o cockpit dos carros do jogo Crysis são mais realistas que os dos simuladores :biggrinbandit:Sinceramente assim que sair o RACE 07 tenho a impressão que já n vou conseguir jogar isto, esta pista então é uma vergonha gráficamente.
Threads: 1
Well, I think it's a matter of personal taste, but I don't really care too much about graphic quality of racing simulators. I even don't have any problems in reducing details to improve playability, and playability of rfactor is just great. Anyway, rfactor 2 will probably be DX10-based (For me, it will mean buying a new video card ).
As for my times driving around the parking :mrgreen:I have an easy-to drive race setup in which I can lap in 23s consistently. Maybe it's enough to survive and get some points... :smile:
RobertOooooooooo: yesterday your server says" join timed out" every time i try to enter ( may be racist server , hu??)
Ricardo server nobody sees (:confused:) and whe go back to the ultra-laggy Simracingportugal server. Sorry.